Famosos / Cinema e TV / Atrizes / Atrizes nacionais

Frases de Isis Valverde

Conheça mais sobre a atriz global Isis Valverde. Veja suas frases e saiba um pouco de sua história e maneira de pensar a respeito da vida. Confira!

Desejos

Isis Valverde

Adoro minha personagem porque ela denuncia a prisão na qual algumas mulheres vivem até hoje. Escondem sua vivacidade, seus desejos, atrás de uma barreira invisível colocada por terceiros, como namorado, chefe ou pai.

Compartilhar

Fama

Isis Valverde

Acho que a fama trapaceia. Ela nos promete, ela nos ilude, ela nos seduz.

Compartilhar

Lições

Isis Valverde

Devemos tirar proveito das situações difíceis.

Compartilhar

Felicidade

Isis Valverde

Estou só namorando, curtindo e feliz. É isso. Não penso em casamento, e Tom e eu não moramos mais juntos. Cada coisa em seu tempo e esse não é o tempo de casar. Estou vivendo coisas incríveis no trabalho. Este ainda é o momento de pensar mais na minha profissão.

Compartilhar

Flores

Isis Valverde

O mundo não são só flores!

Compartilhar

Fotógrafo

Isis Valverde

Se coloco o pé para fora de casa, tem um fotógrafo na minha cola. Mas não me irrito.

Compartilhar

Perfeição

Isis Valverde

Sou, sim. Não acho uma qualidade muito interessante, mas com o tempo estou aprendendo a ter mais tranquilidade para lidar com esse meu jeito duro de ser.

(Quando indagada sobre ser perfeccionista)

Compartilhar

Beleza

Isis Valverde

Meu corpo nem é tudo isso que falam, e também não é tão ruim… Acho que dá pra viver feliz com ele!

Compartilhar

Minas Gerais

Isis Valverde

Comer muita comida sem conservantes. Para quem gosta de cachaça, provar os vários sabores que temos. Conhecer belíssimas cachoeiras, andar a cavalo, fazer trilhas, admirar paisagens de tirar o fôlego! Sou babona por Aiuruoca, afinal, é minha terra!

Compartilhar

Paris

Isis Valverde

Acho Paris a cidade mais linda que existe.

Compartilhar

Geniosa

Isis Valverde

Sempre fui muito geniosa. Tenho os meus ideais e as minhas vontades. Sou muito difícil de mudar de opinião. Sou teimosa e isto eu tenho da Rakelli: quando eu quero, quero e ponto.

Compartilhar

Ser quem você é!

Isis Valverde

Quanto mais você se priva de ir aos lugares, ou fazer qualquer coisa que antes estava no seu cotidiano, mais você se afasta de quem você é. E isso não é legal.

Compartilhar

Autenticidade

Isis Valverde

A Rakelli (personagem da novela Beleza Pura) é uma garota autêntica. Ela não faz o que todo mundo faz, não segue regras ou padrões. Ela é ela todos os dias, ela se reafirma todos os dias. Eu tô aprendendo isso com ela.

Compartilhar

A mudança para o Rio!

Isis Valverde

Minha mãe só chorava e meu pai (Sebastião Valverde) queria que eu fizesse medicina. Era o sonho dele. Só que eu mostrei para ele que queria seguir na vida artística não por uma questão fútil, em busca de fama. Quando ele viu que eu queria ser atriz, que eu não queria ser só famosa, percebeu que eu estava madura o bastante para escolher bem o meu caminho. Ele me deu o prazo de um ano de Rio de Janeiro e, se eu não conseguisse seguir na profissão que escolhi, eu ia voltar para casa e tentar a medicina. Eu quase fui para o Japão, trabalhar como modelo, mas, paralelamente, eu passei a fazer um teste atrás do outro para TV. E, quando eu já tinha nove meses de Rio, consegui o papel de Ana do Véu em Sinhá Moça.

Compartilhar

Personagens

Isis Valverde

Não existe um personagem que é melhor para o ator, no meu ponto de vista cada personagem é um filho. E cada um é especial da sua maneira. Eu amo todos eles!

Compartilhar

Quem disse?

Isis Valverde

Quem disse que uma mulher não pode fazer isso?

Compartilhar

Melada

Isis Valverde

Eu não sou melada e não gosto de namorado no meu pé.

Compartilhar

Efeitos

Isis Valverde

Eu gostava de ver os efeitos que o Jackie Chan fazia para cair, tropeçar. O que aprendi com ele foi que você tem que focar no lugar onde está a dor. Mas na hora também tem a emoção da cena, que ajuda muito.

Compartilhar

Jovem

Isis Valverde

É ruim ter que lidar com esse tipo de coisa, mas estou aprendendo a conviver com boatos. Sou jovem, não tenho que dar satisfação a ninguém. Posso sair, beber, fumar. Qual é o problema nisso?

Compartilhar

Corpão

Isis Valverde

Se você for olhar uma cachorrona, daquelas bem gostosas mesmo, e depois olhar pra mim, você vai ver que não sou: 'Noooossaaa! Ó que bundão! Que peitão!'
Não tem isso. Não tenho nem silicone.

Compartilhar

Disfarce

Isis Valverde

Fiquei o dia todo na praia e ninguém soube. É chato pensar nisso tudo? É. Mas é a maneira que achei de me divertir sem me estressar.

Compartilhar

Atriz

Isis Valverde

Acho que você não escolhe a profissão. Ela te escolhe. Afinal, uma menina que não sabia pedir um Chokito sozinha, cantar em um trio elétrico quando crescida só pode ser algo mágico! Amo minha profissão e a respeito demais! Sou agora uma pessoa mais autoconfiante e capaz!

Compartilhar

Filmagens

Isis Valverde

Gostei dos dias em que passei na Patagônia filmando, nunca tinha visto neve. No meio de uma cena começou a nevar muito, eu esqueci da cena e saí gritando e pulando no meio da estrada, fiquei muito emocionada com tudo aquilo! Foi inesquecível!

Compartilhar

Romance

Isis Valverde

Eu acho que tudo precisa ter um limite e o romantismo também.

Compartilhar

Conquista

Isis Valverde

Ah, eu não sou uma pessoa difícil. (risos) Estou sempre de bom humor, não sou chata. Sou tranquila em qualquer relação tanto nas amizades como na família. Odeio qualquer tipo de cobrança. Se eu disser que vou fazer alguma coisa e a pessoa falar para mim: Não faça, eu vou ficar p... da vida. Esse meu lado não romântico é por acreditar que o romantismo, às vezes, vira controle ou submissão. E nenhum dos dois é bom.

Compartilhar

Laboratório

Isis Valverde

Rodei o Rio de Janeiro todo procurando a Rakelli, procurando um jeito de ser que eu queria para a personagem. E achei muitas. A Rakelli é uma mistura de várias pessoas que você vê por aí. Acho que é por isso que ela agrada a todo mundo, de crianças a pessoas mais velhas.

Compartilhar

Boca Virgem

Isis Valverde

Eu tinha 13 anos, a gente ficou uma hora no coreto da praça, a turma inteira, umas 15 pessoas, quando eu decidi que deixaria de ser BV. Aí eu escolhi o mais gato. Bom, pelo menos para mim era. E a turma inteira ali, para ver como eu ia reagir. Aí, na hora que a gente deu o primeiro beijo, a praça inteira gritou. Tem noção? Porque é assim mesmo, a turma faz tudo junto. Quero ir ao banheiro!, e todas as amigas vão junto! Quem me deu o recado de que ele também estava a fim de mim foi a Mayara. Todas já tinham beijado. Tinha até as que já namoravam e eu a BVzona! Era a BV da turma! Ninguém merece!

Compartilhar

Sonhos

Isis Valverde

Quero fazer cinema, fazer teatro. Quero casar! Mas mais para a frente, né? Quero ter dois filhos, dois meninos.

Compartilhar

comentários

anterior

Com você tenho sol o ano inteiro

Eu vivo mais do que feliz quando estou ao seu lado

próxima

The Weeknd

Saiba um pouco mais sobre o que pensa o cantor e produtor