Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Daniele Suzuki

Dani Suzuki, como é conhecida, se desdobra para conseguir realizar tudo o que pode. Ela é atriz, apresentadora, praticante de esportes radicais e ainda leva uma vida saudável. Conheça melhor.

21/09/1977
continue lendo
Compartilhar

Ambiente de Paz

Daniele Suzuki

Aproveito para me analisar e me adaptar à nova estrutura familiar. Apesar das turbulências e questionamentos, eu e Fábio temos de proporcionar um ambiente de paz para nosso filho.

Hora Certa

Daniele Suzuki

Estou num momento introvertido, focado em projetos profissionais, querendo escrever livros, deixando o coração ficar calmo, esperando a hora dele. Estou quieta, mais absorvida que decidida a desbravar o mundo e encontrar um novo amor. Uma pessoa vai aparecer no momento certo. Agora, estou aprendendo.

Tempo

Daniele Suzuki

Gosto de aprender coisas novas e, como apresentadora, tenho mais tempo para isso, para cuidar do meu filho, além de mais autonomia. Escrevo meus próprios roteiros, tenho mais liberdade e mais qualidade de vida.

Peso

Daniele Suzuki

Ainda quero perder uns 3kg e ganhar 1,5kg de massa muscular; o meu ideal é 51kg. A profissão exige. Se não fosse isso, estava satisfeita.

 

Evitar

Daniele Suzuki

Evito frituras, pão, macarrão e arroz à noite porque dá barriga. Na verdade diminui nas porções. Tudo é uma questão de hábito, certo?

Alimentação

Daniele Suzuki

Nunca fui de contar calorias nem saber a composição dos alimentos. Sempre comi o que quis. Mas a idade vai chegando, o corpo se modificando e a gente começa a engordar. Atualmente eu me alimento muito melhor. Passei a comer mais frutas. Aprendi a gostar de queijo branco, pão integral, a prestar atenção na gordura saturada dos alimentos. Mas ainda tenho dificuldade para comer alface, verduras. Só na sopa.

Sensualidade

Daniele Suzuki

Eu me acho sensual. Ser sexy é uma coisa que parte mais para a sexualidade. Ser sensual é ser charmosa. Minha sensualidade vem mais do movimento do corpo, que provavelmente vem da dança.

Prioridade

Daniele Suzuki

Talvez eu dê uma diminuída no trabalho para me dedicar mais ao meu filho Kauai. Vou ter que abrir mão de algumas coisas por causa dele. O certo é que agora o meu filho é a minha prioridade de vida.

Moda

Daniele Suzuki

Gosto de saber sempre as novidades da moda. Na hora de me vestir, sempre procuro usar roupas que me caem bem. No período em que estive grávida foi um pouco complicado para me vestir. Mas deu tudo certo.

Dificuldade

Daniele Suzuki

Muita gente supera rapidamente uma separação, mas comigo não é assim. Casei para durar a vida toda. Então, o rompimento mexeu bastante comigo. Tinha criança pequena, foi complicado ter a casa vazia.

Cascata

Daniele Suzuki

Passei a focar em mim. Em fase de tristeza, é preciso se recompor. E é isso que venho fazendo, estou ligada nas coisas que amo. Por isso, agora, os projetos profissionais vêm em cascata. Antes, deixava tudo acumulando na gaveta.

Educar

Daniele Suzuki

Quero exercer a maternidade e sei que é difícil educar um ser humano com bons valores, caráter, consciência, coragem, tudo o que aprendi com a minha mãe. Ela me criou para o mundo, não para ela.

Lembranças

Daniele Suzuki

Mudei muita coisa na carreira. Emendei uma novela na outra desde 1999. Nos intervalos, viajava com programas como o Tribos e o Pé no Chão. Aprendi tanto que estou escrevendo um livro sobre as experiências de quando morei com as pessoas mais diferentes. Várias me marcaram, como os esquimós, lembro muito deles aqui no Chile.

Hot Yoga

Daniele Suzuki

Pratico esportes desde criança e fiz balé a vida inteira. Mas este ano conheci a hot yoga, nos EUA, e descobri que a atividade chegou ao Rio, em uma academia perto da minha casa. Fazemos as 26 posturas da yoga em uma sauna a 42 graus. Isso acelera o metabolismo, elimina mais as toxinas, trabalha a elasticidade, o tônus, além de relaxar mentalmente, porque você também medita. Fisicamente, o resultado é muito rápido. Queimo 2000 calorias todos os dias.

Sem Descanso

Daniele Suzuki

Comecei no balé com 4 anos e me formei em dança clássica. Parei com 19 anos para investir na carreira de atriz. Nesta época, tive que apostar em outros tipos de atividade física para manter o corpo. Fiz várias modalidades de dança - jazz, moderna, espanhola, contemporânea e sapateado. Tentei ioga, natação e ginástica em academia.

Livro

Daniele Suzuki

Estou escrevendo um livro infantil. Já terminei as histórias, agora estou desenhando as ilustrações. Vou contar as aventuras de Apricote e Zé Maria, de contos que eu já mostrava a ele, mas ainda não tem título. Estou bem encasquetada como tanto de coisa para fazer.

Esportes Radicais

Daniele Suzuki

Já mergulhei, fiz acrobacias malabares e circenses, me arrisquei em trekkings, escalei montanhas, andei de kite surfe, de bike, de snowboard e wakeboard e até saltei de pára-quedas. Adoro esportes radicais e não tenho medo do desconhecido. Pelo contrário, fico feliz em encarar um desafio.

fechar