Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Fiorella Mattheis

Após vencer um concurso realizado pela agência Elite, aos 14 anos, Fiorella Mattheis tornou-se modelo. Viveu em diversos países e aventurou-se na TV como atriz e apresentadora.

Homens

Fiorella Mattheis

Homem que é homem não gosta de fazer compras. Nem fica meia hora na frente do espelho para se vestir. Eu não sou assim. Homem é virilidade. Tem que ser másculo. Tem outras coisas na cabeça. É diferente da mulher. Tem coisas que a mulher liga que homem não liga e, assim, os dois se completam. Homem tem que gostar de esportes, carro, futebol. Não tem que gostar da Gucci.

Sem frescuras

Fiorella Mattheis

Meu cabelo é claro e adoro ficar bem loura. Então, de vez em quando, dou uma boa clareada. No dia a dia uso shampoo e condicionador bons e procuro não repetir. Hidratação, essas coisas de salão, não faço nunca na verdade. Quanto à pele, não sou do tipo que passa protetor solar todo dia. Se disser isso vou estar mentindo. Não tenho essa rotina. Se for para a praia uso sem dúvida. Coloco boné, revezo embaixo da barraca, mas tomo sol sem muitos chiliques. Eu gosto de viver.

Dosagem

Fiorella Mattheis

A vaidade não pode sobressair ao bem estar e ultrapassar o seu conforto.

Brinde

Fiorella Mattheis

Eu quero champanhe. É meu aniversário e todo mundo vai tomar uma tacinha.

Descontraída

Fiorella Mattheis

Não sou do tipo que faz culto à beleza. Adoro ficar do jeito que estou agora: cabelo amarrado, camiseta, shortinho bem largado, desmontada. Saio na rua assim se não tiver que trabalhar. Não estou nem aí.

Planos

Fiorella Mattheis

Sou louca para ser mãe, queria ter uns quatro filhos, mas acho que é como o casamento. A vida vai mostrando quando é o momento certo para isso, mas a gente ainda tem um monte de coisa para fazer antes de ter filho.

Sapatos

Fiorella Mattheis

Tenho muitas bolsas e sapatos. Nunca contei, mas são muitas peças e é quase uma coleção.

Maldade

Fiorella Mattheis

Por mais que já tenha vivido alguma situação que foi uma puxada de tapete eu prefiro acreditar que não foi. Não é que eu não tenha maldade. Sei enxergar a maldade do outro, mas quando é uma coisa muito direta comigo acho que prefiro acreditar que as pessoas não são capazes.

Antenada

Fiorella Mattheis

Não usaria algo que não me deixe confortável. Também não sou muito de usar estampa. Mas não tem nada que nunca usaria, não sou radical neste sentido. Gosto de misturar os mais variados estilos. Adoro combinar uma peça mais princesa ou boneca com outras mais hi-low ou bem despojado.

Início

Fiorella Mattheis, sobre o jogador Pato

Ele conseguiu meu telefone, a gente começou a se falar e se conhecer.

Vaidade

Fiorella Mattheis

Não sou do tipo que vai ao salão fazer hidratação no cabelo, mas não deixo de ir à esteticista fazer limpeza de pele. Meu lema é não deixar estragar, assim não preciso consertar.

Cuidados

Fiorella Mattheis

Acredito no cuidado diário. Não podemos deixar estragar para depois arrumar. Tenho bons shampoos e condicionadores que intercalo o uso. Não sou do tipo que vai ao cabeleireiro para fazer tratamento, não tenho a menor paciência!

Espelho

Fiorella Mattheis

Me achei feia ontem, anteontem, hoje já me senti bem, semana que vem vou estar melhor... Não tem regra. Olheira não me incomoda, pelo contrário, gosto porque dá profundidade ao olhar. Agora, espinha me tira do sério.

Maquiagem

Fiorella Mattheis

Fui modelo dos 14 aos 18 anos. Observando os maquiadores, aprendi direitinho quais são meus pontos fortes e fracos.

Puxada de tapete

Fiorella Mattheis

Por mais que já tenha vivido alguma situação que foi uma puxada de tapete eu prefiro acreditar que não foi. Não é o lado bom da história, mas de repente não levar aquilo como uma mágoa ou ficar um vazio dentro de mim. Mas isso é espontâneo, não é que eu me force. Sou um pouco ingênua nisso. Não é que eu não tenha maldade. Sei enxergar a maldade do outro, mas quando é uma coisa muito direta comigo acho que prefiro acreditar que as pessoas não são capazes.

Comida

Fiorella Mattheis

Amo comer. Especialmente comida caseira, ou uma massa bem italiana. Cabelinho de anjo com um bom molho de tomate italiano e bastante queijo ralado acho que é meu prato favorito. Não sou muito de doce. Gosto do sabor da comida muito mais do que pedir uma sobremesa. Às vezes rola na TPM uma barra de chocolate nervosa, mas só assim.

Ciúme

Fiorella Mattheis, sobre o ex, Flávio Canto

Ele não é ciumento. Acho que qualquer pessoa que vê cenas de beijo em novela sentiria ciúmes. Eu também sentiria dele. Mas ele entende. Eu apoio os sonhos dele e ele os meus. O Flávio está do meu lado sempre. Então, por mais que sinta ciúmes, ele respira fundo e vai embora. Não tem o que fazer.

Estilo

Fiorella Mattheis

Gosto mais do estilo rock and roll. Adoro t-shirt com desenho de caveirinhas, jeans preto, bota de couro, jaqueta de couro e shortinho com taxas.

Moda

Fiorella Mattheis

Não tem nada no meu armário que eu não use. Sempre que alguma peça entra, porque ganho muitas coisas das marcas, tiro outra mais antiga para não deixar o armário tão cheio. Passou quatro meses e não usei, então eu tiro. Sou zero apegada e acabo doando muitas peças para bazares beneficentes ao longo do ano.

Grifes

Fiorella Mattheis

Sou fã de algumas marcas. A Lanvin, por exemplo, faz coisas maravilhosas e que toda mulher sonha um dia em usar alguma peça. Eu tenho um vestido. Também adoro os sapatos da Miu Miu, porque são confortáveis e duram muito. No Brasil, são tantas marcas boas... Uso muito peças da Patrícia Bonaldi, da Vivaz, Thelure e Shop 126. Mas também adoro descobrir novos talentos e usar coisas diferentes.

Namorado

Fiorella Mattheis, sobre o namoro com Alexandre Pato

De tanto as pessoas falarem que a gente estava junto, por causa desse negócio de redes sociais, nós acabamos nos conhecendo.

Ousadia

Fiorella Mattheis

Gosto muito de brilho. Se tiver que escolher entre decote ou fenda, fico com a segunda opção.

Relacionamento

Fiorella Mattheis, ao assumir o namoro com Alexandre Pato

Estamos juntos há pouco tempo, tem um mês e pouco.

Corpo em dia

Fiorella Mattheis

Treino com personal quatro vezes por semana, faço funcional com corrida e jogo tênis uma vez por semana!

Look

Fiorella Mattheis

Sou um pouco de tudo. Adoro jeans, couro, sapatilha, salto alto, regata podrinha… Não gosto de nada muito over. Sou mais rocker!

Jornalismo

Fiorella Mattheis

Acho que não quero ser jornalista factual. Mas um jornalismo de entretenimento, com entrevistas, etc, sim! Adoraria trabalhar no Fantástico!