Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Fernanda Vasconcellos

Consideradas uma das mulheres mais sexies do Brasil, Fernanda Vasconcellos esbanja beleza e charme. Além de maravilhosa, a atriz é muito talentosa e carismática! Confira algumas frases desta musa da TV.

Cada trabalho

Fernanda Vasconcellos

Acredito que cada trabalho é único e cada personagem exige um tipo de aprendizado. O meu esforço é sempre total em relação a todos os papéis que já fiz.

Papéis

Fernanda Vasconcellos

Gosto de papéis que me desafiam e que me permitem usar todos os recursos que tenho.

Mocinhas e vilãs

Fernanda Vasconcellos

Acho legal sair da minha zona de conforto, independentemente do rótulo dado à personagem. Tanto as mocinhas quanto as vilãs tem suas formas de encantar e cativar o público, até mesmo as vilãs tem um jeito doce de ser às vezes.

Amor ao próximo

Fernanda Vasconcellos

Conheci essas pessoas que abrem essas ONGs sem nenhum fim lucrativo, sem necessidade de aparecer. Essas pessoas estão nesses projetos por amor ao próximo.

Conhece e reconhece

Fernanda Vasconcellos

Quando você se conhece e reconhece em valores no outro, é bem mais fácil a convivência num relacionamento. Quando você imagina aquilo no outro, aquilo não se sustenta, fica frágil.

Não desista

Fernanda Vasconcellos

É necessário muito esforço e determinação. O começo é sempre difícil e ouvir o famoso “não” pode chatear bastante, mas o importante é não desistir. Se você tem vontade de aprender, sabe e respeita o próprio trabalho, coisas boas acontecerão.

Segurança

Fernanda Vasconcellos

A idade traz segurança para a mulher. E não tem nada mais sensual e bonito do que se sentir segura, fazer suas próprias escolhas e controlar seus sentimentos.

Pela metade

Fernanda Vasconcellos

Eu como tudo o que quero e gosto, mas em pequenas quantidades. Procuro não exagerar. A menos que eu esteja na TPM. Aí abuso do chocolate.

O que você faz com o que a vida te fez?

Fernanda Vasconcellos

Existem pessoas, que fazem algo, porque a vida lhes fez alguma coisa… Tem muita gente que se lamenta. O que você fez com isso? O que é força, valor… O que uma pessoa faz quando sofre rejeição. Porque eu conheci crianças nessas instituições que foram altamente rejeitadas pela sociedade. Diante disso, você se torna uma pessoa fútil ou tenta ajudar as demais?

Contos de fadas

Fernanda Vasconcellos

Não sou uma pessoa que se apaixona por fantasias, que vive de sonhos. Aprendi a não acreditar em contos de fada nem em príncipe encantado.

Conhecer a personagem

Fernanda Vasconcellos

Passo uma grande parte do meu tempo estudando e me preparando para cada papel, assim quando as gravações começam, já posso dizer que conheço muito bem a personagem.

Lição

Fernanda Vasconcellos

A lição mais importante que aprendi com o passar dos anos é a "pensar mais e agir com menos impulso".

Básica

Fernanda Vasconcellos

Sou uma pessoa bem básica, gosto de usar uma maquiagem clean e um bom rímel.

Olhar

Fernanda Vasconcellos

As pessoas não se olham mais, e aí não sabem fazer escolhas, nem de parceiros para seus relacionamentos.

Fazer a sua parte

Fernanda Vasconcellos

Tem muita gente que fala: ‘Eu já estou fazendo minha parte’, mas por mais que você ajude de alguma forma, você só faz sua parte quando se dispõe a conhecer para saber quem são essas pessoas, sabe? É algo que me emociona muito.

Primeira gripe

Fernanda Vasconcellos

A liberdade é boa até a primeira gripe. Quando você fica doente, sozinho e tem que se virar é dose.

Quando visitou ONGs

Fernanda Vasconcellos

Me senti tocada, foi de um crescimento pessoal! Refleti sobre minha carreira, as pessoas que trabalham comigo. Foi tão inspirador. Você acha que vai ajudar eles, mas são eles quem nos ensinam.

Se reconhecer

Fernanda Vasconcellos

Hoje em dia me sinto segura na minha profissão. Antes, tinha dificuldade de me reconhecer como atriz.

Sexy

Fernanda Vasconcellos

Será que me acho sexy? Eu não me acho sexy, eu sei ser sexy.

Mania

Fernanda Vasconcellos

Tenho mania de limpeza. Sou daquelas que passa o dedo para ver se está limpo. Olho o cantinho da sala. Para mim, funciona como terapia. Fico falando sozinha e decoro o texto enquanto limpo a casa.

Lipo e silicone

Fernanda Vasconcellos

Foi uma decisão minha fazer lipo e colocar silicone. E foram as coisas mais inconsequentes que já fiz. Era muito novinha, tinha 19 anos, um ano antes de “Malhação”. Uma bobagem. Doeu muito, não tinha a menor necessidade e não mudou quase nada. Mas essa foi a única coisa da qual me arrependo.