Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Antônio Fagundes

Você já deve ter visto Antônio Fagundes algumas vezes na televisão. Seja no papel de Bruno Mezenga, em Rei do Gado, como o caminhoneiro Pedro de Carga Pesada ou como Alberto, amante dos livros em Bom Sucesso, o ator sempre deu um show de atuação e mostrou diante de grandes produções nacionais a sua versatilidade. Além de atuar, Antônio Fagundes também trabalha como diretor, produtor, roteirista e dublador. Entre os diversos prêmios que já conquistou ao longo da carreira, a vitória em premiações como o Troféu APCA, Troféu Imprensa, Melhores do Ano (Domingão do Faustão) e Prêmio Extra de Televisão são destaques. Fique por dentro da opinião deste consagrado ator por meio de suas frases!

18/04/1949
continue lendo
Compartilhar
 

Essa estreia

Antônio Fagundes

Essa estreia está sendo maravilhosa e ao contrário dos personagens em cena, não há embate entre eu e o Bruno em casa, por isso que a gente aproveita para brigar no palco. (sobre a peça Vermelho em que contracena com o filho, Bruno Fagundes.)

Acredita?

Antônio Fagundes

Estou achando engraçado porque o pessoal está torcendo pela Aline, acredita? Não tem ninguém puxando minhas orelhas nas ruas. ( omentou, se referindo à personagem de Vanessa Giácomo em Amor à Vida.)

65 milhões de pessoas

Antônio Fagundes

Temos 65 milhões de pessoas que usam a Internet. Mas quantas delas vão ao teatro, ao cinema, compram um livro, ouvem um disco? A Wikipedia é o 17º lugar no ranking de visitação de sites e a Enciclopédia Britânica é 5.128. Aí se vê que essa Internet é mesmo uma porcaria!

Isso não é homenagem

Antônio Fagundes

Antônio Fagundes com microfone

Eu nunca vi o meu perfil, mas sei que o meu nome lá estava errado. Aparecia como "Antonio José" e não sou Antonio José. Não tem quem acabe com isso. Sempre vai ter um bobão que vai botar assim de novo. Eu estou quase mudando o meu nome. É mais fácil do que mudar essa porcaria. Outro dia, a TV Globo me fez uma homenagem. E botaram meu nome como "Antonio José". Eu disse: "Mas vocês têm aí um contrato meu com o nome certo, gente". Recebi também uma homenagem de cinema, em que os caras imprimiram um livro lindo com meu nome errado. Isso não é homenagem, é ofensa. (Referindo-se à Wikipédia)

fechar