Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Antônio Fagundes

Antônio Fagundes é um dos maiores nomes da história da televisão brasileira. Com quase 50 anos de carreira, ele coleciona sucessos e papéis marcantes que estão na memória do público. Separamos as melhores frases deste ícone da teledramaturgia nacional.

Sou um Saco

Antônio Fagundes

Sou um saco para aqueles que gostam de escrever biografia porque tudo em minha vida deu certo.

Essa estreia

Antônio Fagundes

Essa estreia está sendo maravilhosa e ao contrário dos personagens em cena, não há embate entre eu e o Bruno em casa, por isso que a gente aproveita para brigar no palco. (sobre a peça Vermelho em que contracena com o filho, Bruno Fagundes.)

Somos atores

Antonio Fagundes

Laboratório é coisa para químico. Somos atores. Temos, ao longo da carreira, como formação profissional, a observação. Isso faz com que sempre estejamos prontos para fazer um personagem. Todo mundo conhece um médico, um advogado, um engenheiro, um arquiteto. Então trazemos essa experiência de vida para os personagens que vamos fazer.

Acredita?

Antônio Fagundes

Estou achando engraçado porque o pessoal está torcendo pela Aline, acredita? Não tem ninguém puxando minhas orelhas nas ruas. ( omentou, se referindo à personagem de Vanessa Giácomo em Amor à Vida.)

65 milhões de pessoas

Antônio Fagundes

Temos 65 milhões de pessoas que usam a Internet. Mas quantas delas vão ao teatro, ao cinema, compram um livro, ouvem um disco? A Wikipedia é o 17º lugar no ranking de visitação de sites e a Enciclopédia Britânica é 5.128. Aí se vê que essa Internet é mesmo uma porcaria!

Isso não é homenagem

Antônio Fagundes

Eu nunca vi o meu perfil, mas sei que o meu nome lá estava errado. Aparecia como "Antonio José" e não sou Antonio José. Não tem quem acabe com isso. Sempre vai ter um bobão que vai botar assim de novo. Eu estou quase mudando o meu nome. É mais fácil do que mudar essa porcaria. Outro dia, a TV Globo me fez uma homenagem. E botaram meu nome como "Antonio José". Eu disse: "Mas vocês têm aí um contrato meu com o nome certo, gente". Recebi também uma homenagem de cinema, em que os caras imprimiram um livro lindo com meu nome errado. Isso não é homenagem, é ofensa. (Referindo-se à Wikipédia)