Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Silvero Pereira

Vindo do Ceará, Silvero Pereira é um ator que já passou por maus bocados e grandes dificuldades, mas hoje tem seu reconhecimento como artista. Com projetos para o engajamento LGBT e muitas ideias, Silvino tem muito a dizer! Venha conferir suas frases:

Sobre sua primeira novela

Silvero Pereira

Eu nunca imaginei que pudesse fazer telenovela. Como ator, acreditava que meu trabalho fosse se restringir ao teatro. Foi uma grande surpresa e um belo presente.

Trabalho

Silvero Pereira

Eu não sou de tirar férias, gosto de trabalhar. O trabalho me mantém vivo.

Identidade

Silvero Pereira

Me sinto à vontade em não me definir. Gosto da minha identidade de apenas ser feliz. Depois de tudo que passei na infância – se devo ser hetero ou homossexual –, na adolescência – se sou homossexual, travesti –, depois, se sou travesti ou transexual, sem me compreender direito, não vejo esta necessidade de me assumir, apenas agir e ser.

Preconceitos

Silvero Pereira

Sofri o tempo inteiro, a sociedade é preconceituosa, em todas as áreas. O fato de ser nordestino, de uma classe social pobre, de ter uma orientação sexual e uma identidade de gênero diferentes…

Família

Silvero Pereira

Minha família me tem como herói, como alguém que venceu na vida, um espelho.

Vaidoso

Silvero Pereira

Não saio sem maquiagem, estou sempre preocupado com roupas, acessórios. Gosto da minha casa com flores, espalho rosas vermelhas pela casa inteira, arrumada, limpa. Sou meticuloso.

Amor pela arte

Silvero Pereira

Fui arrebatado pela arte. Não escolhi exatamente. Sempre, desde pequeno, tive inclinações pras Artes e sempre foi o lugar que me fez feliz como pessoa e profissional.

Novela para conscientização das pessoas

Silvero Pereira

A TV aberta é um forte espaço de informação, então quando consegue conciliar isso com denúncia e, com isso, fomentar o debate contra as injustiças, quando faz pensar, ela se torna ainda mais potente aliando entretenimento com arte.

Trajetória

Silvero Pereira

Só com 16 anos, quando eu fui pra Fortaleza fazer o Ensino Médio, foi quando eu tive meu primeiro contato com meu primeiro professor de teatro de verdade. Eu vi aquilo e fiquei apaixonado, sabia que era o que eu queria fazer pra minha vida.

Tempo perdido

Silvero Pereira

Comecei a trabalhar cedo em um supermercado, só agora dentro da arte pude viver um pouco da minha infância perdida. Realmente me sinto uma criança quando estou interpretando, deixo a imaginação fluir.

Personagens

Silvero Pereira

Quero mostrar meu potencial. Que eu consiga ser enxergado como ator de outros aspectos, mostrar que tenho outras facetas.

Marcas

Silvero Pereira

Eu acho que tudo que eu faço hoje na minha vida ainda tem muito a ver com os traumas que eu tive na infância.

Sociedade

Silvero Pereira

Vivemos numa sociedade que tem uma deficiência de informação, por isso, vivemos numa sociedade pré-conceituosa, e essa deficiência se dá, principalmente, por conta da educação e das políticas públicas.