Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nicolas Prattes

O ator iniciou sua carreira no teatro aos 10 anos de idade, mas foi em 2015 que Nicolas estreou como protagonista em Malhação. Saiba mais sobre o ator que conquistou o coração das adolescentes.

04/05/1997
continue lendo
Compartilhar

Críticas

Nicolas Prattes

Estou preparado para críticas sim, claro! São elas que irão me fazer crescer como ator. Quero sair dessa temporada um ator com pensamentos ainda mais maduros e com experiências para levar para o resto da vida.

Zac, de Rock Story

Nicolas Prattes

Há 8 meses eu não sabia segurar uma guitarra. Tenho trabalhado muito, posso dizer que das 08h às 23h. Passo o dia no estúdio de música na Zona Sul do Rio. Tive muitas noites em claro pra poder chegar aqui.

Beleza nem sempre foi o seu forte

Nicolas Prattes

Eu era gordo até os 13 anos. Aí eu comecei a surfar. Eu sempre joguei bola, mas até quando eu jogava eu era gordo. Hoje eu sou viciado em atividade física, viciado em endorfina, que é um dos motivos de eu não ser mais gordo. Naqueles concursos que tem em sala de aula de quem é o mais bonito, eu já fui considerado o mais feio da turma. Eu tinha um cabelo horroroso, o dente meio para fora, bochechona.

Sonhos de adolescência

Nicolas Prattes

Eu quero sair de casa com 21, 22 anos. Acho até que vou sair antes. Quero um apartamento na frente da praia da Barra porque eu surfo. Tenho planos de entrar para o cinema. Também sonho comprar um desses carros que a gente joga em videogame, sabe? Esses carros velozes? Eu quero. É sonho de adolescente e eu não sou diferente não.

Ator também é fã

Nicolas Prattes

Sou muito fã do Marcos Caruso. Eu estava no estúdio e fui passar no corredor quando o avistei. Ele olhou para mim, apertou minha mão, bateu no meu ombro e falou: “Parabéns, garoto”. Fiquei em choque.

 

Bom aluno

Nicolas Prattes

Sempre fui bom aluno! Nunca fiquei de recuperação. Como eu adorava férias, queria passar logo de ano para poder aproveitar as minhas. Sempre fui atento, não era de estudar em casa e sim de prestar atenção na hora da aula, no que professor falava, para já aprender ali. Depois eu mandava bem na prova.

Estiloso

Nicolas Prattes

Pra eventos grandes, tipo coletiva de imprensa, eu peço dicas. Mas no geral, no dia a dia, sou eu mesmo que me arrumo. Eu gosto de me arrumar, eu tenho meu estilo próprio, não sigo nenhuma linha, nenhuma tendência. Eu vejo coisas, junto e faço o meu estilo.

Horas vagas

Nicolas Prattes

Às vezes, eu fico em casa assistindo um filme ou então vou à praça andar de skate. Sou viciado em adrenalina, gosto de me cuidar. Por isso, faço Cross Fit todos os dias e ainda gosto de surfar. Eu gosto das atividades que colocam minha endorfina lá no alto. Até aprendi a escalar para o personagem.

O que a novela “Malhação” mudou em sua vida

Nicolas Prattes

Mudou totalmente! Antes eu era o moleque que pegava o ônibus e ia para a faculdade, ficava cinco horas por dia no trânsito do Rio e, aos sábados e domingos, fazia teatro no Shopping da Gávea para ganhar R$ 160 por mês. Graças a Deus, eu nunca precisei me sustentar, porque com R$ 160 ninguém se sustenta. Hoje, estou conseguindo juntar dinheiro. Comprei o meu carro e estou tendo reconhecimento de fãs maravilhosos. Hoje eu estou vivendo um sonho que eu sempre quis.

Saradão

Nicolas Prattes

Faço o CrossFit seis vezes por semana. Estou viciado! Um treino nunca é igual ao outro e me sinto uma outra pessoa. Com muito mais disposição, força e elasticidade.

A fama não impede

Nicolas Prattes

Eu não sei se eu posso dizer que eu cheguei num estágio que eu preciso deixar de fazer alguma coisa. Eu tenho 18 anos e saio com os meus amigos, vou ao cinema final de semana, vou às festas. Nunca me peguei deixando de fazer algo por saber que lá vão ter paparazzi.

Influência de Lívian Aragão no início da carreira

Nicolas Prattes

Volta e meia, vinha alguém e comentava na minha foto dizendo que o Renato Aragão havia me colocado lá. Às vezes, eu pensava assim: teria até sido mais fácil chegar e ter pedido para ele. Não precisaria ter feito oito testes como eu fiz! É lógico que isso me deu mais uma motivação para mostrar por que eu vim e o que eu faço. Essas pessoas não sabem que eu fazia teatro, que fiz várias peças, não sabem o que eu passei. Estão me vendo na televisão somente porque eu namorava a Lívian, então eu tenho que mostrar para elas para o que eu vim. Eu mereço estar aqui.

Pretendente ideal

Nicolas Prattes

Ela precisa ser engraçada e não pode ser do tipo que faz charminho para tudo, sabe? Tem que ter uma personalidade forte também, para quando eu estiver errado ela me convencer que eu estou errado. E tem que gostar de esportes porque eu não consigo viver sem. Ter uma parceira de esportes seria maravilhoso.

Como é ser ator

Nicolas Prattes

É uma realização para mim, para a minha mãe… Mas o que foi mais gratificante para mim foi ver minha mãe chorar quando eu estreei uma peça. Teve a peça, fomos para casa, jantamos e fui dormir. Fui dar um beijo na minha mãe no quarto dela e ela estava chorando.

Teatro ou televisão

Nicolas Prattes

O meu primeiro amor é o teatro, eu sou do teatro, sou ator de teatro, e agora estou me apaixonando pelo set de gravação também. É a mesma coisa que me perguntar: você ama mais seu pai ou sua mãe? É complicado.

Maior presente de fãs

Nicolas Prattes

Recebi uma carta de 30 metros onde em cada folha tinha uma letra do meu nome. Eu até a postei no meu no Instagram. Imagina quantas horas a menina deve ter gastado para fazer essa carta e me dar? Até guardei no meu quarto.

fechar