Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Chay Suede

Nascido em 30 de junho de 1992, sua primeira aparição na televisão foi no programa Ídolos, no qual conquistou a quarta colocação, depois ele participou na novela Rebelde e hoje arrasa corações pelo Brasil inteiro! Conheça mais sobre sua trajetória e pensamento.

Bahia

Chay Suede

Amo a Bahia! Me sinto em casa e sempre foi assim, desde a primeira vez que pisei em Salvador.

Novela Babilônia

Chay Suede

Audiência não diz respeito a mim ou nenhum outro ator. Isso é número e acho que não devia ter essa importância. Babilônia é uma novela única que fala de coisas que ninguém falou.

Aceitação

Chay Suede sobre a novela Babilônia

Acho que as pessoas que não aceitam a novela, porque ela mexe em lugares que elas não esperavam. Não é errado a novela tocar em pontos delicados e nem é errado as pessoas gostarem ou não dela.

Polêmicas

Chay Suede

O lance do charuto foi uma parada totalmente ridícula.Não fumo.Odeio cigarro.Um dos meus amigos me ofereceu, foi a primeira vez que provei.

Agitado

Chay Suede

Eu gosto da minha inquietude. Todo mundo acha que é defeito, mas não é não. É o que me fazer ir para frente.

Amo fazer o que eu faço

Chay Suede

Sou muito inquieto, adoro trabalhar e amo o que faço. Não faço nada por fama e a estabilidade que busquei foi principalmente para não precisar fazer mais nada apenas por dinheiro.

Rebelde

Chay Suede

Estou há um ano e meio gravando direto. Agora, começamos a segunda temporada. Amo o que faço. Que venha a terceira temporada de Rebelde!

Famoso?

Chay Suede

Não sou mesmo. Acho que um dia vou ficar famoso mas por uma coisa que ninguém imagina.

Começo da carreira

Chay Suede

Comecei com 17 anos. Eu era muito tímido, e meu pai praticamente me forçou a participar do "Ídolos", em 2010. Ele achava que eu tinha potencial artístico mesmo sem saber, e investia sua vibração positiva, me impulsionava. Nós estávamos no Rio e era o último dia da inscrição para o programa. Forçado, me inscrevi. Fui passando por todas as fases, e acabei ficando em quarto lugar. Nem imaginava…

Fama de rebelde sem causa

Chay Suede

Insistem em tentar colar em mim uma imagem de rebelde sem causa, que está tão longe do que sou, do que valorizo, que não consigo nem levar a sério.

Fim de Namoros

Chay Suede

Acho que se houver amor na relação e um pouquinho de maturidade a gente consegue ser amigo das ex sim, numa boa. Consegui com as duas, com a Sophia e a Manu. Namorei a Sophia por dez meses e fiquei quatro sozinho, depois a Manu. Então praticamente não lembro como é ser solteiro. Estou vivendo isso agora. Estou solteiraço!

Jornada artística

Chay Suede

Minha jornada até aqui foi uma sucessão de bençãos e alegrias. Tudo vem por um motivo, e me traz um grande aprendizado.

Novela Segundo Sol

Chay Suede

'Segundo Sol' combina duas qualidades que nem sempre andam juntas, mas quando se misturam de forma homogênea, tornam-se irresistíveis: densidade e humor.

Atuar e cantar

Chay Suede

Até entrar no 'Rebelde' nunca passou pela minha cabeça atuar, não sei o que gosto mais. É um prazer atuar e cantar.

Sonhos

Chay Suede

Quero ter a minha própria banda, quero fazer teatro e cinema e se puder montar uma loja de roupas.

Mais do que beleza

Chay Suede

Eu gosto de garota livre, desapegada, sem frescura, direta. Não gosto de menina q chega e fica fazendo cena. Gosto de menina bonita também.

Novela Rebelde

Chay Suede

Eu tinha passado para a faculdade de cinema, no Espírito Santo, queria fazer roteiros, trabalhar atrás das câmeras. E a Record me convidou pra fazer "Rebelde", mas rejeitei a proposta. Eles insistiram, e eu sempre rejeitava. Aí, conversaram com a minha família. Quando dei por conta já estava na novela. Completamente cru, no meu canto, quietinho. Até que fui me soltando, tomando gosto por atuar.

Zé Alfredo, o Comendador

Chay Suede

Me tratam com muito respeito, muito carinho nas ruas. As pessoas gostaram do personagem, embarcaram na história, e eu fui a ponte para que isso pudesse acontecer. É muito bacana tudo isso.

TV e cinema

Chay Suede

A TV me trouxe, acima de tudo, um ofício, que é o de ator. Cinema é uma outra forma de exercitar isso.

Fake news

Chay Suede

A fake news é um triste problema de nosso tempo... Imagine que já publicaram até que eu puxei uma faca para um diretor! É um absurdo sem tamanho. É revoltante ter que lidar com esse tipo de mentira e se sentir de alguma maneira obrigado a desmentir algo literalmente inventado.

Amizade

Chay Suede

Tenho amigos de uma vida inteira, amigos de infância, amigos da família, saio de cada trabalho com novos amigos que permanecem comigo

Ser taxado como galã

Chay Suede

Acho muito limitador. Acho muito legal, porque quer dizer, em termos, que me acham bonito, mas só por isso. Eu não faço as mesmas coisas sempre, são bem diferentes uma das outras.

Jogo de conquista

Chay Suede

Não fico com ninguém em balada, gosto de conquistar. E sei discernir aproximação de interesse. Só deixo ficar perto quem gosta de mim.