Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Luís Melo

Curitibano e filho de índia com italiano, Luís Melo é um ator que encanta a todos com sua diversidade cultural e, principalmente, com seu conhecimento de vida. Um homem que sempre lutou por seus sonhos... Conheça um pouco mais sobre ele e sua paixão pela arte da dramaturgia!

Polêmica

Luís Melo, sobre interpretar um personagem japonês.

Não tem o que falar. Se você percebe o que é arte, vai entender. Não precisa discutir e não precisa desse tipo de policiamento. Então um ator pernambucano não pode interpretar um mineiro?

Interpretação

Luís Melo

Eu adoro me esforçar para me tornar a expressão daquilo que está na cabeça do diretor: transformar isso numa coisa palpável.

Medo

Luís Melo

Nunca tive medo, nunca parei para pensar que não é possível. Não costumo dar o passo maior que a perna.

A arte

Luís Melo, sobre a situação do teatro.

Como tenho grande amor por essa arte, sofro. Muitas vezes, gostaria que ela fosse mais bem cuidada.

Saudades

Luís Melo

É legal ter memórias boas e sensações de momentos felizes. Mas não se pode deixar que isso seja uma amarra.

Simplicidade

Luís Melo

Você pode aprender com as coisas mais simples (...) Na verdade as pessoas não conhecem esse outro lado, para uma geração essas coisas não existem, existe o computador, mas não existe esse conhecimento, essa simplicidade. As pessoas tem que voltar a ser simples.

A magia do teatro

Luís Melo

É encantador quando, sem nenhum recurso tecnológico, você consegue momentos assim, em que a plateia respira junto com você. Significa que o espectador entrou na viagem, que você conseguiu alterar a sensibilidade dele.

Eterna escola

Luís Melo

Meus trabalhos carregam um desafio, uma dificuldade, são quase defesa de tese. Tenho a sensação de que nunca saí da escola.