Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

João Zoli

Filho do consagrado músico Cláudio Zoli e caçula entre os irmãos – Lucas e Pedro (nascidos em 1986 e 1989, respectivamente), que também seguiram a carreira artística do pai, participando inclusive de vários de seus shows –, João Zoli foi o único dos três filhos que optou por não seguir o caminho da música. Nascido em 10 de novembro de 1992, o jovem niteroiense já foi atleta profissional de bodyboard, esporte no qual obteve diversas premiações, e também jogou nas categorias de base do clube carioca Botafogo. Mas foi na 10ª edição do reality show “A Fazenda” que ele conquistou os holofotes. Saiba mais sobre João Zoli e confira trechos de algumas de suas entrevistas!

Sua vida

João Zoli, filho de Cláudio Zoli, e o mais velho entre três irmãos, foi o último a se render aos palcos. João estudou no Centro de Artes das Laranjeiras, tradicional escola de teatro do Rio de Janeiro, com objetivo de se inserir na dramaturgia nacional. Ele também já apostou na carreira musical, formando com um dos irmãos a dupla "Dois Z". A inserção de Zoli no meio artístico garantiu uma vaga no reality show “A Fazenda”, onde ganhou maior notoriedade e conheceu sua atual noiva, Gabi Prado.

Início de carreira

João conta sobre o primeiro contato com a profissão

“Conversando com meu primo sobre profissão, ele me sugeriu procurar uma escola de teatro para ver se eu gostava. Desde a primeira aula, me apaixonei pela arte e sigo até hoje estudando. Estudei na CAL durante três anos. Sempre fugi um pouco de cantar, mas não teve jeito, ‘tava’ no sangue, e é uma coisa em que eu dependo mais de mim.”

Frases de Viviane Araújo, a atriz de sucesso e vencedora de 'A Fazenda'!

Apoio do pai

Zoli conta a relação do pai com sua carreira

“Meu pai sempre preferiu que eu ficasse na atuação, falava que vida de músico era muito difícil. Mal sabia ele como funciona o meio da interpretação (risos). Ele apoia do jeito dele, mas apoia.”

Pai famoso

João fala sobre as dificuldades de ter um pai famoso

“Meu pai teve a honra de o Tim Maia regravar uma música dele antes de morrer, então escreveu uma história linda. E eu ‘tô’ aqui pra escrever a minha, mostrar que eu posso ser o João, não o filho do Claudio Zoli, mas o João, João, eu”.

Novela

O ator conta sua vontade de fazer uma novela inteira

“Fazer uma novela inteira é um sonho. Mas enquanto isso não acontece, sigo ativo. Novela não depende de mim, já com a música posso ser mais independente. Penso em um dia fazer um projeto em parceria com o meu pai.”

“O Sétimo Guardião”

João Zoli fala sobre importância do papel para o jornal “Extra”

“Essa foi a minha estreia na Globo. Fiz a oficina de ‘Malhação’ em 2018, mas não fui selecionado para o elenco. Quando me chamaram para uma participação em ‘O Tempo Não Para’, já tinha assinado contrato com a Record. Agora deu certo! Minha participação em “O Sétimo Guardião” foi pequena, mas teve um significado grande para mim. Estou na torcida para que tenha mais cenas de flashback do Murilo.”

Dois Z

João fala sobre o estilo musical da dupla

“Eu sempre gostei muito de diversos estilos de música, soul, MPB e também rap. Acho que tem uma mistura disso tudo aí!”

“A Fazenda 10”

João Zoli fala sobre importância do reality em sua vida

“Sou muito grato por eles terem me dado a oportunidade de mostrar quem eu sou. Com certeza na hora de selecionar o elenco, eles deveriam ter nomes de muito mais peso que o meu, mas eles apostaram, e eu só espero ter correspondido à altura pela oportunidade que eles me deram. Chegar em segundo lugar acho que mostra que eu consegui mostrar quem sou eu. Eu não esperava, mas a gente sabe a pessoa que a gente é e espera conseguir mostrar isso. Para mim, ‘A Fazenda 10’ foi o melhor presente que eu poderia ter ganhado neste ano."

As melhores frases de 'A Fazenda', o reality show da Record!

Relação com Gabi no reality

João fala sobre apoio de Gabi durante o confinamento em “A Fazenda”

"O que mais me marcou, sem dúvida, foi a Gabi. Nem sempre mostrou, mas ela foi uma pessoa que me ajudou muito lá dentro. É explosiva, pode ser difícil de lidar, mas para mim só somou. Foi uma pessoa incrível. Todo mundo devia parar e observar um pouco, não só o lado ruim."

Relacionamento com Gabi Prado

O ex-peão fala sobre sua relação com a noiva

“Nosso relacionamento é tranquilo, saudável. Somos muito parceiros um do outro! Eu amo a Gabi e tenho certeza de que fiz a escolha certa em ter continuado nosso relacionamento aqui fora.”