Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Murilo Benício

Foi em 93 que o ator de teatro, cinema e televisão estreou nas telinhas. Hoje, Murilo conquistou o público brasileiro e também se dedica à pecuária. Conheça o pensamento deste grande artista!

13/07/1971
continue lendo
Compartilhar

Vida de fazenda

Murilo Benício

Passava férias na infância em Nova Friburgo, na casa do meu avô. Sempre fui mais de serra do que de praia. Eu queria dar para meus filhos um seguimento nesse sentido. Então comprei uma fazenda pequena em Secretário.

 

Criação dos flhos

Murilo Benício

Depois do primeiro filho, você não dorme mais e vira responsável na marra, porque alguém depende de você. Eu me preocupo mais com o Pietro, porque ainda não sei o que ele vai ser. Antonio é um Buda, não come hambúrger, namora há quase três anos, tem o sonho de morar fora, é um velho, já está encaminhado.

Casa

Murilo Benício

Ninguém mais mora em mansão. Até as pessoas que têm vontade desistem. A pior coisa é ter aquela casa onde você tem um quarto que nunca abriu, que ninguém usa. Ainda tenho disposição de ter uma casa no Rio. Quero dar essa vida para meus filhos. Sou um cara apaixonado por arquitetura.

fechar