Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Thiago Lacerda

Com vários papéis de destaque durante sua carreira, Thiago provou para todos seu talento nas telinhas. Além do destaque nas novelas, o ator também se dedica ao cinema. Saiba mais sobre ele!

19/01/1978
continue lendo
Compartilhar

Assédio da imprensa

Thiago Lacerda

Eu me acostumei. Mas isso é muito chato! Se fosse alguma novidade, ok. Mas o dia a dia não faz sentido. Sinto vergonha por eles e por quem consome esse tipo de coisa. Essas revistas são uma cafonice.

Cinema e televisão

Thiago Lacerda

A televisão é um veículo maravilhoso que tem um poder de fogo, esse alcance fantástico, de estar falando pra tanta gente ao mesmo tempo, de lugares diferentes, é um veículo de massa mesmo. O cinema tem um alcance maravilhoso, mas tem essa coisa do ritmo. A televisão imprime uma velocidade que faz com que você seja muito mais prático, muito mais malabarista. O cinema proporciona um saboreio melhor. Você consegue caminhar com mais tranquilidade, num ritmo mais humano.

 

Lado ruim da fama

Thiago Lacerda

Sei que está rolando uma história sobre o meu casamento, mas é tudo uma grande bobagem. É um absurdo completo. Mas já ouvi os maiores absurdos ao meu respeito. Estou acostumado, não tenho vontade de responder, fico dando risada. Mas também me sinto impotente de não poder transformar isso.

Gosto pela natureza

Thiago Lacerda

Tenho a impressão de que não sou desse lugar que ocupo. Eu sou do mato, da natureza, do campo. Gosto do silêncio, de um ritmo mais humano para todas as coisas. Amo o que faço, mas, quando a luz apaga, a minha opção não é voltar para a luz, é ir para o silêncio. Tem gente que se dedica avidamente à ideia de estar sob os holofotes. Eu não sou essa figura.

Quanto mais natural, melhor

Thiago Lacerda

Mulher tem que ser feminina e estar saudável. Não é que não deva malhar, ser vaidosa. Sou contra exagero. Até sou a favor das intervenções, desde que vá deixar a pessoa feliz. Mudar o nariz, colocar silicone, ok. O que não dá é para começar a mexer em tudo.

Segredo para o relacionamento durar

Thiago Lacerda

As mulheres são complexas, e é bom que seja essa a natureza feminina. O que eu gostaria é que a gente tivesse mais entendimento para lidar melhor com as adversidades dos relacionamentos. E tem uma ferramenta imprescindível para isso que é o humor. Eu acho que o humor é a saída para 95% das questões conjugais.

Monotonia

Thiago Lacerda

Eu ligo a televisão e vejo aquelas mesmas pessoas fazendo as mesmas coisas, me dá uma angústia, uma agonia, será que ninguém vê que está demais, que é excessivo? E o teatro é um respiro para a gente.

Sem preconceitos

Thiago Lacerda

Tenho certeza de que há pessoas que acham os gordinhos lindos, e eu já conheci gordinhas lindas. A beleza é um valor, mas o conceito de beleza é relativo, subjetivo e individual. Dizer que o Thiago é bonito não é uma verdade, pois tem gente que não me acha bonito e é super saudável que seja assim.

Ator intuitivo

Thiago Lacerda

Eu sou um ator intuitivo. Eu me apaixonei em cena pela profissão, chegava cinco horas antes no Projac para aprender. De alguma forma desenvolvi nestes 12 anos minha técnica de atuar.

Rotina

Thiago Lacerda

Estou muito parado com tudo no que diz respeito a mim. Sinto muita falta de ter mais disciplina e conseguir dividir melhor o tempo para ter um momento só para mim.

Envelhecer faz parte do ciclo da vida

Thiago Lacerda

Adoro a ideia de envelhecer. Só tenho medo de não envelhecer saudável. Sempre achei bonitos os homens grisalhos. O José Mayer é um charme, o Antonio Fagundes também… Tenho certeza de que sou melhor e mais interessante hoje do que era há dez anos. Acho que o tempo precisa ser encarado com mais naturalidade. Dificilmente vou ser desses caras que usam Botox e fazem cirurgias.

Paizão

Thiago Lacerda

O que sei é que trabalho pra caramba. A gente tem ajuda, mas não terceirizo. Faço bastante coisa com eles. Não delego minha função de pai, mas nem sempre tenho paciência suficiente para fazer tudo que os filhos demandam. Também tenho meus conflitos. Mas deixo claro, digo: "Isso papai não quer". Eles me solicitam muito, meus filhos são grudados em mim, sou um pai muito presente.

fechar