Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Herson Capri

Enquanto cursava Economia, o paranaense Herson Capri decidiu ingressar na companhia de teatro da faculdade. Desde então, não parou. Com vários papéis de destaque, o ator possui uma bela trajetória artística, tanto no teatro quanto nas telinhas.

Os benefícios do casamento

Herson Capri

Pode parecer piegas e até mentiroso, mas tenho uma família linda e sou um homem realizado com minha esposa em todos os campos: sexual, intelectual e afetivo. Fico pasmo de perceber que isso hoje é raro. Na vida artística as relações são muito efêmeras. Sou um privilegiado.

Maior medo

Herson Capri

Sei que meu tempo está encurtando, mas meu principal receio é deixar meus filhos tão cedo. Lucas é muito amarrado, morre de medo quando pego avião. Mas não tenho paranoias.

Tipo de pai

Herson Capri

A Susana é muito doce, então eu sou o capitão da história. Esse papo de que não pode bater, não precisa ser tão radical. Já bati várias vezes na bunda. Outro dia falei com meu filho mais velho: "Eu te dava uns tapas na bunda, né?" Ele respondeu: "Pai, foi ótimo, eu merecia".

Câncer no pulmão

Herson Capri

Você se depara com a morte mais próxima e o pensamento em cima dela existe. Não fiquei obsessivo, pelo contrário, fiquei prático. Me senti mais maduro, tranquilo, mais leve. Com esse assunto e com todo o resto.

Luta contra o câncer

Herson Capri

Fui desenganado. O médico disse à minha mulher: "Olha não dou seis meses de vida". Foi em 99. Tive o acolhimento da família e a vontade. Saí dali andando. Comecei a correr. Acredito muito em exercício físico. Hoje estou "inteiraço". Malho, corro. Faço 7 quilômetros. Estou bem pra caramba. É a vontade de espírito.

Usaria viagra sim

Herson Capri

Nunca usei porque não preciso. Mas não teria nenhum problema em usar um dia. A idade vai chegando e a sexualidade naturalmente diminui.

Filha atriz, Luísa Capri

Herson Capri

É muita emoção. Mas eu fico mais nervoso vendo a Luísa entrar no palco. Sou um pai muito babão. Ela decidiu ser atriz desde os 6 anos de idade. Ela conquistou o seu espaço. Fez tablado, canta, dança e interpreta.

Papéis maduros

Herson Capri

A juventude está tomando conta da mídia e da interpretação. Os próprios velhinhos da platéia querem ver gente jovem e bonita. É quase uma imposição. É cruel e lamentável relegar os atores mais velhos ao abandono.

Personagem cantor

Herson Capri

É óbvio que não sei cantar. Desafino até em "Parabéns pra você". Faço ensaios vocais todos os dias para pagar o mínimo de mico possível. Em termos de interpretação, é um personagem difícil e, desculpe a arrogância, ninguém no Brasil faria tão bem quanto eu.

Primeiro papel

Herson Capri

Meu irmão foi quem me levou à escolinha de arte do Colégio Estadual do Paraná. Chegando lá, faltava um no elenco e o diretor me encaixou. Eu nem sabia se queria fazer aquilo, mas fui. No início, meu papel era segurar uma cruz. Isso, até outro ator precisar faltar e eu substituir. Comecei minha carreira ali, aos 15 anos.

A noviça rebelde

Herson Capri

Assisti ao filme pela primeira vez aos 11 anos. Foi tão marcante que voltei várias vezes escondido ao cinema porque eu e todo mundo achávamos piegas se emocionar com A Noviça Rebelde.

Mulherengo e cafajeste nas telinhas

Herson Capri

Não sei se é culpa desse narigão, que dá uma forma impactante ao meu rosto. A televisão tem o hábito de fixar o ator em determinados papéis. Teve um período em que disse: "Vilão não faço mais".

Monotonia sexual no casamento

Herson Capri

Na verdade, nossa vida sexual só melhora. E olha que a nossa lua-de-mel foi maravilhosa. No máximo, a gente passa por períodos de briguinha, de ficar dois ou três dias evitando sexo.

Marido fiel

Herson Capri

Sou muito leal. Tive um relacionamento aberto nos meus 20 anos, mas não foi legal. Vi que não funcionava porque não estava feliz fazendo aquilo. Eu tinha outras mulheres, era gostoso, mas acho que estava deslumbrado em poder transar bastante com mulheres bonitas.