Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Daniel de Oliveira

Com o seu talento reconhecido por todo o Brasil, Daniel Oliveira finalmente atingiu o patamar da fama. Conheça mais sobre a vida e carreira deste grande ator.

Sentir a vida

Daniel de Oliveira

Não quero que saibam onde estou e acho perda de tempo quando fico muito na internet. Gosto de sentir é a vida lá fora!

Alimentos

Daniel de Oliveira

Gosto de experimentar tudo, fiz um pacto com os alimentos que como de tudo em qualquer lugar e sem frescura.

Boatos de crise

Daniel de Oliveira

Jogar com o amor é difícil, porque o que importa é o que acontece no dia a dia, é a nossa relação de verdade. E, pô, em um ano já vai ter crise? Deixa pra quando der dez anos de relacionamento!

(Sobre o seu relacionamento com Sophie Charlotte).

Infância

Daniel de Oliveira

Meu pai ficou casado sete anos com minha mãe e dois anos depois, eles voltaram a se casar e nós moramos um ano no Iraque. Foi uma infância muito rica.

Do Brasil a Tóquio

Daniel de Oliveira

Eu gosto de encarar o que me aparece e tentar conhecer sempre novos lugares. Quero ir para todos os lugares, do interior do Brasil a Tóquio!

Viagens

Daniel de Oliveira

Gosto muito de viajar de carro, já fui duas vezes para Buenos Aires assim. Na estrada, entro em várias viagens externas e internas, me abro para o mundo. E vou sem mapa, paro em qualquer lugar.

Polêmica

Daniel de Oliveira

Eu não evito temas polêmicos, gosto de uma visão crítica, principalmente pelo humor.

Mundo

Daniel de Oliveira

O mundo não está tão feliz assim, o bicho está pegando, mas eu sou otimista por insistência, porque realmente a gente vê cada coisa por aí.

Questão de Escolha

Daniel de Oliveira

Eu não sou contratado da Globo, então posso ver o que o coração manda, o que está na veia. Nesse sentido, isso pode ser considerado um luxo.

Relacionamento

Daniel de Oliveira

Não estou nessa pegada de conquista, estou de coração aberto para tudo na vida. Às vezes, entro numa parada, que tem um jogo, aí vamos jogar também. De todo modo, tem que ter cuidado, afinal são relações vivas acontecendo.

Casamento e Maturidade

Daniel de Oliveira

Enquanto estiver boa, a união é ótima. Tem gente há muito tempo junto. Tem gente que casa no religioso, no civil, mas o casamento é o dia a dia. Eu agora quero minha individualidade, buscar um espaço onde estou comigo mesmo. Isso dá uma boa maturidade.

Mundo Interligado

Daniel de Oliveira

Minhas bandeiras e as coisas nas quais acredito eu carrego na minha profissão. Minha parte está ligada à arte. Tem muita coisa que me revolta na vida, quando envolve criança então, muito mais. O mundo está todo interligado, tudo se passa em escala planetária.

Política

Daniel de Oliveira

Hoje em dia, os movimentos estão aí, o trabalhador podia ganhar melhor, o transporte podia ser melhor e acho que muita coisa tem de ser revista. Eu votei na Dilma, mas acho que é difícil governar o Brasil.

Maconha

Daniel de Oliveira

Tenho vários amigos que usam maconha todo dia e tocam a vida perfeitamente, sem o menor problema.

Felicidade

Daniel de Oliveira

O sorriso dos meus filhos é o suficiente. Eles são nosso futuro. No mais, quero valorizar as coisas que faço, todos os momentos.

Jornalismo Sensacionalista

Daniel de Oliveira

Às vezes, é muito indelicado, já discuti com repórter que aborda em momento totalmente inadequado. Aí sou pé no peito mesmo. Então, nesse nicho sensacionalista do jornalismo, é o que temos. E isso rende, tem quem compre e quem fomente esse tipo de droga.

Falta de Tempo

Daniel de Oliveira

O cinema é o que atualmente mais vem acontecendo. Na tevê, as minisséries são melhores, pois o tempo é mais curto e permite outros projetos em paralelo. Às vezes, até dá vontade de fazer novela também, mas falta tempo.

Status de Galã

Daniel de Oliveira

Há tantos galãs que deixo isso para eles, vou no meu caminho mesmo. Tem gente que me acha bonito, mas tem gente que não me acha. Não penso nisso mesmo. Até porque as mulheres estão aí, e não somos nós que as escolhemos, elas é que nos escolhem. Elas estão anos-luz a nossa frente. Quando estamos indo, elas já estão voltando.

Sofrer por Amor

Daniel de Oliveira

Acho que como todo mundo já sofri por amor; depois dos 30, quem não sofreu tem alguma coisa de errado, né?

Homem-Lama

Daniel de Oliveira

Criei um personagem chamado “Homem Lama”. Um dia fiz uma improvisação, fiquei em um cantinho tomando banho, e comecei a colocar lama no corpo todo, fiquei viajando, com panos e espelhos. Os anos se passaram e comecei a investigar esse personagem. Daí fomos, eu e mais dois amigos, para a Amazônia por cinco dias para filmar o “Homem Lama” lá. Achamos uma árvore enorme, e comecei a entrar na história, a me produzir. Tinha um cajado, uma saia. E tinha essa árvore enorme, uma castanheira, que tinha uma força de mãe. Eu ficava ali sentado, com a galera filmando, em posição de lótus. Aí entrei numa meditação que não consigo aqui,ao contrário de outros que atingem esse estado por trabalho e disciplina. Depois veio um momento de improvisação por um bom tempo.

Preconceito

Daniel de Oliveira

Preconceito sempre vai ter em todas as carreiras e tem gente que olha torto para quem faz televisão, mas é gente que não está enxergando o todo e precisa burilar a percepção para ver que a tevê é uma possibilidade boa também. Cada um tem suas escolhas, é preciso respeitar todas elas.

Liberdade

Daniel de Oliveira

Gostei muito de saltar de paraquedas, o que fiz pela primeira vez outro dia. Fiz o curso teórico e saltei sozinho, com caras me acompanhando. Mas só quando puxei a cordinha é que realmente me senti sozinho. Foi uma maravilha, me senti um pouco pássaro. Eu continuo querendo experimentar a vida. É logico que às vezes pode ser perigoso. Eu mesmo, que tenho uma moto, uma BMW, fico bem esperto. Para cair é um pulo.

Conquistas

Daniel de Oliveira

Ultimamente, perdemos a mão, com a inflação voltando, quem viveu a época da maquininha (de remarcação de preço) fica meio cabreiro com isso. Mas acho que tem um lado positivo, o Brasil teve uma série de conquistas.

Drogas Lícitas

Daniel de Oliveira

Eu parei de fumar, mas às vezes não tem jeito, o personagem fuma e eu fumo junto. Agora mesmo, nessa viagem ao Pará, vou na estrada fumando. Mas minha saúde vem em primeiro lugar. Faço krav magá e jiu-jitsu. Então eu tenho que estar beleza, senão neguinho me atropela.

Descriminalização da Maconha

Daniel de Oliveira

Tem que ver a postura em relação à droga, porque ela sempre vai existir e tem gente doente que precisa ser tratada. Mas não coloco tudo no mesmo saco não. Acho que a maconha deveria ter o lugar dela, assim como o álcool e o tabaco, drogas que considero equivalentes.

Álcool

Daniel de Oliveira

Graças a Deus não tenho essa aptidão. Tem gente que não pode beber um gole, mas não é o meu caso. De vez em quando, uma bebida faz bem. A cachaça mineira tem seu lugar, e gosto demais de vinho. Um vinho bom é uma bebida dos deuses, algo para ser apreciado.

Respeito às Drogas

Daniel de Oliveira

Eu acho que o caminho é tratar com respeito todas as drogas. Não sou maconheiro, já fumei, claro, mas o que me interessa é a coisa do ritual. No meu dia a dia, gosto de estar limpo, em um estado não alterado. Assim, entro mais em contato comigo mesmo e mantenho o foco.

Cazuza

Daniel de Oliveira

Às vezes me pego tendo saudade do Cazuza, sem sequer tê-lo conhecido pessoalmente. Eu gosto de ouvir suas músicas, vou gostar de ver meus filhos ouvindo esse cara. Ele enfrentou tudo de cara lavada, foi um poeta que teve uma vida digna de um poeta.

Paparazzi

Daniel de Oliveira

Eu procuro esquecer e compreender os tempos que estamos vivendo. Até porque, quando acontece com o outro, parece menor, quando acontece com você, parece maior. Então relaxa, é o que temos. Vou fazer minha parte, os paparazzi que façam a deles, de preferência rapidamente.

Filhos

Daniel de Oliveira

Tem que ter fé para acreditar que vai viver legal, ser feliz e não fazer mal a ninguém. Passo todo amor para os meus filhos, que vão crescer e entender o mundo cada um a seu modo.

Riqueza

Daniel de Oliveira

Sigo batalhando nessa vida. Não me amarra dinheiro, não, já passei por tanta dificuldade que não levo para esse lado. Acho que, se quisesse estar rico, eu até estaria, colocando a cara nas revistas, fazendo todos os programas de tevê que me chamam, entre outras paradas. Mas meu caminho é outro.

Separação

Daniel de Oliveira

Mesmo com a separação, mantenho minha relação com meus filhos muito forte. Para mim, é impossível deixar minhas crias. A relação com a Vanessa é tão boa, está tudo certo e claro que é só amor, então estou em paz. Quando apita o coração aqui, a Vanessa dá a maior força, ela sabe que a presença paterna é fundamental.

(Sobre separação com a também atriz Vanessa Giácomo).