Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Marcello Novaes

O ator Marcello Novaes já foi casado com a atriz Letícia Spiller, mas hoje, solteiro, se lamenta pela falta de romantismo no mundo. Confira um pouco dos pensamentos desse artista tão talentoso da televisão brasileira!

Espírito jovem

Marcello Novaes

Sou muito moleque ainda, tenho muita disposição. Não tive crise dos 40 porque me sinto muito jovem espiritualmente.

Casamento

Sobre o seu relacionamento com a ex-mulher, Letícia Spiller

Somos tudo, menos marido e mulher.

Relação paterna

Marcello Novaes

Os meus filhos são dois grandes amigos. Nossa relação é maravilhosa. Fui abençoado com os filhos que tenho.

Viralidade

Marcello Novaes

Estou muito bem resolvido com as rugas e a barriguinha que apareceram, com os cabelos que caíram. A grande sabedoria da velhice é saber se adequar a ela. Talvez não consiga mais correr num campo de futebol oficial como já fiz. Vou jogar dez minutos e pedir para sair.

Ser feliz sozinho

Marcello Novaes

Depois que fiquei seis anos solteiro, descobri que a gente pode ser feliz sem obrigatoriamente ter uma mulher, ser casado. Casamento é maravilhoso também, fiquei casado 90% da minha vida. E acho que a maioria das pessoas pensa o seguinte: “Para ser feliz, tem que ter um emprego, uma casa, uma família e uma mulher”. Eu concordo com a família, a casa e o emprego. Mas, se não pintar a esposa, a gente tem que aprender a se adaptar. Aprendi a ser feliz sozinho, mas estou aberto. Se aparecer alguém, me sinto super jovem nesse sentido.

Romantismo

Marcello Novaes

Eu, hoje, solteiro aos 43 anos, sinto falta do romantismo. De as pessoas se conhecerem para se apaixonarem, dos encontros e desencontros, da expectativa. Por que os casamentos se desfazem, não duram mais que três, quatro anos? Meus amigos reclamam da mesma coisa: não consigo achar ninguém bacana, ninguém quer saber de namorar, não se recebe mais uma flor. Muitas pessoas sonham em encontrar um grande amor.

Descobertas

Marcello Novaes

Sou extremamente romântico, denso, generoso na relação. Descobri isso há poucos anos, na análise. Adorei. Achei tão romântico descobrir que sou romântico!

Protagonismo

Marcello Novaes

Em novela, não precisa ser protagonista, não faço questão de ser protagonista. Quero fazer um personagem legal e só. Não tenho problema em fazer papel secundário.

Admiração

Marcello Novaes, sobre Adriana Esteves

Adriana é uma excelente companheira de cena, tem humor e ao mesmo tempo é muito focada. A gente tem se divertido bastante.

Solteiro, mas não sozinho

Marcello Novaes

Ser solteiro não significa não ter ninguém ao lado. Significa não estar casado ou vivendo um compromisso de casal. Estou bem, encontrei meu centro sozinho e isso foi muito importante para mim. Mas adoraria ter alguém para chamar de minha!

Estilo

Marcello Novaes

Sou básico, não gosto de cores chamativas nem de estampas. Procuro usar o que me deixa confortável e me cai bem. Não sou nada fashionista.

Profissão

Marcello Novaes

Agradeço todos os dias a carreira e a vida que tenho. É uma verdadeira dádiva viver do que se ama fazer na vida!

Tempos modernos

Marcello Novaes

O que acontece hoje? Cadê o romantismo? Os jovens, hoje, estão beijando cinco, seis bocas numa noite... não que eu seja contra. Se as pessoas gostam, é uma opção delas, respeito.