Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Maicon Rodrigues

O ator Maicon Rodrigues começou sua carreira na televisão pela Rede Globo, sendo parte do elenco de Malhação 2015. Ele reconhece o valor de sua carreira e o quanto é privilegiado por ter chegado onde está. Em algumas declarações ele fala sobre seus trabalhos, vida pessoal, novelas e mais.

22/03/1996
continue lendo
Compartilhar

Sobre ele

Maicon Rodrigues, ator brasileiro de 24 anos, estreou na novela "Malhação – Seu Lugar no Mundo", em 2015, como o Beto. Já em 2016, foi escalado para integrar o elenco da novela "Rock Story", como o pianista JF. Além de estudar teatro desde 2009, Maicon também é integrante de uma boyband.

Rock Story

Maicon rodrigues para o Gshow

"Adorei fazer uma novela de época, porque me deu noção e inteligência cênica. Você tem que trazer isso para o corpo e para a voz, é uma coisa que eu nunca tinha feito. Sou um cara muito contemporâneo, quando pego um desafio desses, é gostoso de fazer".

 

Expandindo horizontes

Maicon rodrigues

"Fui estudar em um novo colégio e me deparei com pessoas de vários pensamentos, várias religiões... Conheci a Poliana Aleixo e a Olívia Torres, que também são atrizes. Só então fui entendendo o universo e vendo que o mundo não era só aquilo ali que eu estava vivendo na Baixada".

Assédio

Maicon Rodrigues

"O fato de ficar solteiro aumenta (o assédio). Não tem como falar que não. Achei interessante porque mostra que respeitavam quando eu estava namorando. Fiquei feliz com isso. Agora estão com mais liberdade. Mas nada muito grave".

Romântico assumido

Maicon Rodrigues para o TV foco

“Eu gosto de um romance. Quero muito construir uma família, só não sei quando e em que moldes. Penso em ter um relacionamento, uma casa, um casamento. Sou um pisciano sonhador e romântico. Não é à toa que estou muito feliz em ver como Cecílio e Paulina estão vivendo esse amor divinamente, aprendendo um com o outro a cada dia”.

Malhação

Maicon Rodrigues

“Malhação, sem dúvidas, foi um período muito importante na minha vida. Eu diria que foi decisivo. Sempre quis ser ator, mas não sabia como seria para começar, queria ver acontecer. Estava com tudo decidido para ir para Los Angeles, nos Estados Unidos. Iria estudar cinema lá, mas aí rolou a chance de fazer Malhação e fiquei no Brasil”.

fechar