Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Rômulo Neto

Depois de estrear nas telinhas em Malhação, o ator Rômulo Neto não parou de fazer sucesso. Passou alguns anos na Record e depois retornou a Globo, onde continua sempre em constante crescimento profissional. O ator e modelo já passou por várias situações inusitadas, inclusive a dolorosa morte pai.

09/04/1987
continue lendo
Compartilhar

Corpo

Rômulo Neto

Tenho o lado exibido que fica escondido e a profissão me ajuda a colocar para fora. Sempre tive muito jeito com o corpo, sempre gostei de dançar. Quando pequeno, ia a matinês, festas. E estou num universo feminino. Tenho três irmãs.

Defensiva

Rômulo Neto

Por conta desse meu lado de ficar na defensiva, as pessoas não conheciam a minha essência. Eu também não me colocava muito bem. O que se manifestava não eram coisas bonitas de se ver, muitas vezes.

Conquistas

Rômulo Neto

Tenho um lado orgulhoso que eu tenho que trabalhar, mas, quando eu quero, luto por isso, deixo bem claro as minhas intenções. Sou de fazer charme, sim, mas quando eu quero de verdade não deixo o orgulho passar por cima.

 

Sobre a mudança de nome

Rômulo Neto

O meu nome é igual ao do meu pai: Romulo Arantes Neto. Meu pai faleceu há um bom tempo já. Quis entrar numa fase da minha vida, tirar um pouco o peso do sobrenome dele e tentar fazer minha própria carreira, sem nenhum vínculo. Eu amo ser filho dele, tenho muito orgulho. Sou fã, mas quero criar a minha história. Acho que soa melhor Romulo Neto. É mais curtinho (risos).

Aceitação

Rômulo Neto

Eu ficava muito na defensiva. Esse processo de trauma do passado e a perda do meu pai me deixaram muito trancado e acabava dando entrevistas superficiais, não me conhecia tão bem. Quando atinjo êxito profissional, consigo me realizar e tenho retorno positivo, fico mais tranquilo. É um conjunto de coisas que me tranquilizaram e me deixaram mais disponível para falar da vida. Aceito quem eu sou e não me culpo nem me julgo por nada. Hoje em dia prefiro mostrar quem eu sou a me esconder.

Sobre a fama

Rômulo Neto

Às vezes pode até incomodar, mas é algo que faz totalmente parte da profissão, não tem jeito. O segredo é saber lidar com isso numa boa, e não levar para o lado pessoal e nem entrar em crise.

Dor

Rômulo Neto

A melhor coisa é chorar na hora certa. A gente tem que passar pelos processos dolorosos. Isso realmente engrandece espiritualmente.

Fases da vida

Rômulo Neto

Quando pequeno, eu era muito sensível, artístico. Depois virei atleta, mais sistemático, “bem resolvido”. Perdi um pouco a sensibilidade. Acho que agora estou voltando àquela fase dos 6 ou 7 anos, quando a gente está construindo a personalidade.

Amor

Rômulo Neto

Nunca tive exemplo em casa de amor verdadeiro e você acaba virando resultado disso. Mas uma vez falei: “chega, agora é minha hora, quero ter família bacana, e para isso preciso me aceitar como sou e me disponibilizar”.

fechar