Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases que apenas quem é fã de novela diz

Você é uma daquelas pessoas que não consegue perder sequer um episódio de sua novela preferida? Então com certeza já disse uma — ou várias! — dessas frases. Confira a seguir expressões e situações que apenas quem é realmente apaixonado pelo mundo das novelas já vivenciou!

continue lendo
Compartilhar

Reconhecendo

Eu não entendo porque as pessoas ficam tão chocadas quando eu sei os nomes de atores e atrizes, até mesmo daqueles que não são tão famosos. Até parece que não assistem novela! Acho engraçado que me julgam, mas sempre me perguntam quando querem saber o nome de alguém... Tô de olho, viu?

Trilha sonora

Gente, um dos motivos que eu amo tanto assistir novela é porque eu conheço um monte de música nova! Sério, toda cena e todo personagem tem uma trilha específica e eu simplesmente amo isso. Agora, toda vez que escuto alguma música, lembro da minha novelinha!

Novelas antigas

Se tem uma coisa que eu acho muito engraçada é quando as pessoas simplesmente não conseguem lembrar o nome de uma novela... Elas me falam tudo o que aconteceu, mas simplesmente não conseguem lembrar o nome! Para a sorte delas, eu não esqueço o nome de novela nenhuma... nem mesmo das antigas!

Dicas

Quando as pessoas descobrem que eu sou fã de novela e não perco uma, elas adoram testar o meu conhecimento... Mas tudo bem! Eu adoro o olhar que fica na cara delas quando eu descubro o nome de todas as novelas que elas falam só com dicas pequenas e insignificantes!

Último capítulo

Mas parece que as pessoas sabem que o último capítulo de uma novela que eu gosto vai ao ar e decidem todas me chamar para sair naquele dia! Já tive que recusar o convite de umas três pessoas... Não é nada pessoal, gente! Mas, prioridades, né? Se eu sair e pegar spoiler vou ficar bem brava, então fica para a próxima. Hoje eu já tenho compromisso com a minha televisão!

Nunca mais!

“Eu nunca mais vou assistir novela nenhuma!” Vocês sabem quantas vezes eu falei isso? Pois bem... Foram várias! Eu sempre fico brava quando uma novela acaba e acontecem coisas que eu não gosto e não concordo, mas eu simplesmente não consigo deixar de assistir a próxima! A curiosidade sempre é maior!

 

Spoilers...

Spoiler só é spoiler quando a gente não quer saber o que aconteceu no capítulo passado, né? Acho que a gente pode concordar que, quando a gente procura por informações porque não consegue resistir, o nome muda... É só curiosidade, mesmo! É por isso que eu reclamo quando as pessoas me contam o que aconteceu em um capítulo sem eu pedir. Tem diferença, viu, gente?

Eu conheço essa pessoa!

É inevitável que, algumas vezes, eu só conheça uma pessoa pelo nome do personagem dela em alguma novela... Eu tento, mas simplesmente não consigo guardar o seu nome real! Aí, quando eu assisto alguma coisa com ela, olho para a TV e penso “Meu Deus! Essa é a Nazaré!” e todo mundo ri de mim...

Velho?

Eu não entendo porque as pessoas têm esse preconceito com gente nova que assiste novela. Eu, hein! Esse programa não foi feito especialmente para nenhuma faixa etária, tanto que existe até novela para criança! Eu assisto, sim, e não tenho vergonha nenhuma em dizer isso!

Assunto interminável

As pessoas me julgam, reclamam que eu cancelo algum compromisso por causa de novela, e até mesmo acham bobo esse amor que eu tenho com esses programas, mas sempre me perguntam alguma coisa sobre o capítulo novo quando saem comigo! E quer saber? Eu não me importo! Adoro falar sobre isso e o assunto nunca morre!

Inevitável

Eu tento não sair nos dias em que minha novela passa, mas, às vezes, é inevitável. E eu odeio isso! Eu fico o tempo todo pensando no que está acontecendo na novela e, muitas vezes, não consigo me segurar e acabo procurando até link para assistir online. Ai, gente! Por que fazer esses eventos em dia de novela? Me diz!

É tudo culpa da Rita!

Eu tento me controlar e não usar bordões de novelas no dia a dia, principalmente quando estou conversando com alguém que não sabe o quanto eu amo esses programas, mas às vezes é inevitável... Hoje mesmo eu soltei um “É tudo culpa da Rita!” quando apareceu um problema no trabalho. Que vergonha!

Cenas impossíveis

Quando eu assisto umas cenas impossíveis de acontecerem na realidade, ou vejo erros de sequência em uma novela, eu não vou mentir, eu fico brava. Mas quer saber? Faz parte, né! Se eu quisesse assistir a coisas realistas, procuraria um documentário, e não uma novela!

fechar