Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Malvino Salvador

Conheça a opinião de Malvino Salvador sobre tv, cinema, novela, novos talentos... e um pouco mais!

31/01/1976
continue lendo
Compartilhar

Personagens

Malvino Salvador

Meu primeiro trabalho, por exemplo, o Tobias, de Cabocla, não dá pra esquecer, foi importantíssimo na minha carreira. Já o Vitório, de Alma Gêmea, foi uma comédia que eu me diverti muito, aprendi bastante, trabalhei com uma parceira maravilhosa, que foi a Drica Moraes. Tem o Régis também, de Sete Pecados, que eu me diverti muito e até pratico esporte hoje porque aprendi com ele. Mas o Bruno tem uma potência maior de ganhar as pessoas, pois o sentimento é mais profundo.

 

Porrada

Malvino Salvador

Já levei uma porrada no nariz, que inclusive quebrou. Foi na época em que eu ainda morava em Manaus. Estava num show e um maluco chegou perto, me pegou desprevenido e soltou a porrada.

Gagueira

Malvino Salvador

Eu era muito gago. Aos pouquinhos, porém, a gagueira foi diminuindo até que com meus 15 para 16 anos, ela sumiu. Deveria ser alguma coisa psicológica. Nessa idade, também comecei a ter mais auto-estima, me destaquei no esporte… Mas mesmo hoje, quando fico muito nervoso, ainda dou uma gaguejada.

Ser pai

Malvino Salvador

Para ser um bom pai, você tem que ler a respeito. Você tem que ser maleável na hora certa e cobrar na hora que tem que cobrar. Não é fácil educar uma criança.

Só dois caminhos

Malvino Salvador

No Brasil, em geral, as pessoas pobres têm só dois caminhos para ascensão social: ser jogador de futebol ou pagodeiro. Mas o MMA também pode dar sua contribuição. Quem pratica esportes fica longe das drogas, ganha disciplina, estímulo.

Tanquinho

Malvino Salvador

Muita gente magina que eu me mato no abdominal. O mais engraçado é que eu nunca fiz. A receita para mim é ter uma alimentação saudável e fazer boxe. A maioria dos movimentos do boxe trabalha essa região. Até porque levar soco no fígado sem uma barriga trincada complica.

fechar