Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Igor Angelkorte

Com formação em teatro, o ator Igor Angelkorte é também diretor e já veio para ficar. Com sede de explorar seu potencial, o ator prefere interpretar personagens distintos e possui uma opinião política muito forte. Confira seus pensamentos e ideais!

10/08/1983
continue lendo
Compartilhar

Bullying

Igor Angelkorte

Desde pequeno tenho uma mancha em cima dos olhos, pois eu tenho vitiligo. Quando eu era criança, era o bullying que eu sofria. Qualquer coisa de diferente na infância é motivo para bullying. Como eu tenho a doença desde criança, ou começava a tampar e faria disso uma coisa que eu não sou, ou assumia o meu corpo do jeito que é.

 

Referências

Igor Angelkorte

Eu sou ator e não comediante. O bacana é que as pessoas vão descobrindo isso e sabendo o meu nome cada vez mais, tendo outras referências sem ser apenas de um personagem específico.

Casamento

Igor Angelkorte

Não sou religioso, não me casaria numa igreja, mas sou espiritualizado. Acho casamento o máximo, independentemente do que vai acontecer. É mais uma homenagem ao amor, não necessariamente ao que vai vir, é agradecer o que já existe.

Diversidade

Igor Angelkorte

Quero sempre abrir possibilidades de trabalho. Eu não quero ficar atrelado a um tipo de personagem e eu sei que isso é muito comum na televisão. Os atores começam a fazer aquele tipo de personagem e ficam escravos daquele perfil. Quero poder variar os tipos, o gênero e tudo mais.

Oportunidades

Igor Angelkorte

A carreira artística é muito rica e tem vários caminhos. Tevê, cinema e teatro têm universos particulares que são interessantes de se aprender. As oportunidade estão aparecendo e estou aproveitando.

Teatro

Igor Angelkorte

Eu faço teatro para, justamente, entender melhor, em primeira instância, a mim mesmo e, em outro momento, poder colaborar um pouquinho, na maior medida que eu puder, para a nossa sociedade e o nosso país.

fechar