Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

JP Rufino

Quando somos novos e talentosos em alguma coisa, somos meras apostas que precisam provar o dom a todo instante. Isso acontece principalmente com jovens atores, que são testados trabalho após trabalho. JP Rufino mostrou a que veio e conquista cada vez mais espaço na televisão brasileira.

Reconhecimento do público

JP Rufino

Nossa, fico muito feliz com todo o carinho que estou recebendo. Acho tranquilo, não estranho. É muito gratificante saber que estão gostando do meu trabalho.

Cuidados com o cabelo

JP Rufino

Duas vezes por semana, minha mãe desembaraça meu cabelo. E olha que demora muito porque eu tenho muito cabelo. Faço hidratação e aparo, geralmente, a cada 20 dias.

Desfile de Carnaval

JP Rufino

Esse é meu quarto ano na Mangueira, as escolas ficaram lindas, respeito todas. Mas meu coração sempre vai ser verde e rosa. Sou mangueirense doente.

Amor de pai e mãe

JP Rufino

Nasci com o pai e a mãe que pedi a Deus. Eles são minha fortaleza, minha muralha, meu exemplo. Posso falar em uma palavra que o meu pai é o esforço e minha mãe, a garra.

Estiloso

JP Rufino

Como minha mãe sempre falou, estilo é uma questão de personalidade e se você se veste com o que combina com a sua própria personalidade, você constrói a sua identidade. É assim desde pequeno e acho que ela está certa. Curto o que uso. Então é porque combina comigo. Minha mãe que escolhe e sempre fala: "Um Estilo JP Rufino de ser".

Faço o que amo

JP Rufino

Admiro muito o trabalho do meu pai, sou fã e acho que ele é o melhor no que faz. Mas não pensei em ser músico. Minha mãe sempre disse que devemos fazer o que gostamos e trilhar nosso próprio caminho, e não apenas nos beneficiar ou ficar presos ao caminho e à fama que meu pai conquistou. Cada um seguindo sua escolha, conseguindo seu próprio espaço e escrevendo sua história.

Primeiros contato com o samba

JP Rufino

Na época que eu não conhecia rock, foi uma coisa nova pra mim. Ia muito nos shows do meu pai. Foi uma coisa que ele me apresentou com tanto gosto que eu adorei.

Inspirações

JP Rufino

Admiro o Murilo Benício, o Marco Nanini, entre tantos. Mas estou tendo a oportunidade de conhecer e contracenar com tantos artistas maravilhosos, como o Isaac Bardavid, por exemplo, que é de um talento enorme. Com certeza passarei a admirar muitos outros.

Maior sonho

JP Rufino

O maior eu já estou realizando: ter a oportunidade de seguir minha escolha, trilhar meu caminho por minha própria vontade, dedicação e amor. Isso já me faz muito feliz.

Imitações

JP Rufino

Eu adorava imitar o Jorge Aragão e o Homem Aranha, mas esse só com o meu boneco, que está todo quebrado.

Hobbies

JP Rufino

Gosto de brincar com meu boneco de "estimação": um homem aranha que tenho desde pequeno. Com ele brinco de fazer cenas de filmes. Por sinal, cinema também é um dos meus hobbies preferidos.

Bom aluno

JP Rufino

A matéria de que mais gosto é história. Não curto muito ciências, mas, mesmo assim, tiro notas boas.

Quem é o JP Rufino?

JP Rufino

Eu me acho uma criança bem fácil de conviver. Sou educado, simpático, dedicado e bem calmo desde pequeno. Geralmente falam que sou maduro para a minha idade.

Noveleiro

JP Rufino

E adoro assistir não só as minhas cenas, como toda a novela. Gosto de acompanhar e entender toda a história. Gosto de aventuras, de suspense, de mistérios. Faço as cenas do meu jeitinho com muita vontade e amor.

O que faz no tempo livre

JP Rufino

Jogo videogame, brinco de pique-esconde, a brincadeira de que mais gosto, encontro meus amigos e assisto à TV. Adoro ver filmes e, os que me agradam, assisto várias vezes.

Convivência com os irmãos

JP Rufino

Por parte de mãe, tenho o Rodrigo, de 23 anos. E, por parte de pai, o Paulo Sérgio, de 19, e o Sérgio Jr., que tem 7, e está sempre ao meu lado. Fazemos os mesmos cursos de teatro e as mesmas atividades, mas claro que pintam umas briguinhas, né? Afinal, somos crianças, e ele, ao contrário de mim, é bem agitado.

Mariana Rios, Yanna Lavigne e Isaac Bardavid

JP Rufino

Contracenar com eles é um sonho. São atores e pessoas maravilhosas. Amo demais. O Isaac é um ídolo, um exemplo. Quando crescer, quero ter um pouquinho do talento dele. A Mariana é demais: “o amor da minha vida”. Linda, carinhosa, atenciosa. Digo que parece uma boneca. Já a Yanna é o “meu primeiro amor”, acho que é a pessoa mais doce e meiga que conheço, sem dizer que é linda, claro.

Relação com o pai

JP Rufino

Ele me fala o que devo e não devo fazer. Ele me dá dicas, e às vezes eu tenho vergonha de falar com ele sobre certos assuntos e ele fala: “Não precisa ter vergonha do pai!”. Então pra mim ele é uma figura que me apresenta as coisas novas e que me dá coragem pra enfrentar