Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Guilherme Leicam

Confira as frases do ator global, Guilherme Leicam, e fique por dentro do mundo do galã que cativa todos com talento e simpatia.

20/07/1990
continue lendo
Compartilhar

Defensor do Laerte

Guilherme Leicam

O amor dele pela Helena é puro, não tem maldade e isso vai tocar o coração do público. O pessoal vai entender que ele não faz as coisas para prejudicar ninguém, e se ele não tem essa intenção, acho que o pessoal pode ficar do lado dele.

Loucura de fã

Guilherme Leicam

Teve uma fã que invadiu a minha casa, conversou com a minha mãe, disse que era minha amiga. Quando eu cheguei em casa, a menina estava lá. Foi engraçado porque ninguém conhecia ninguém, mas a menina já tinha estudado a nossa vida e sabia quem era a minha mãe.

 

Correria

Guilherme Leicam

Agora estou em uma outra fase de correria, não sei se consigo ter alguém para me acompanhar, estar do meu lado, para dar aquela atenção. Mas eu sou muito romântico, gosto de namorar.

Maciel ao contrário

Guilherme Leicam

Leicam foi uma brincadeira com os amigos que a gente tinha mania de ler de trás pra frente. E era uma marca que eu queria criar, queria uma marca, um nome que não existisse, já que era permitido aos atores mudar o nome, acabei mudando o meu.

Amigos

Guilherme Leicam

Eu sou amigo do Bruno Gagliasso e a gente tem o mesmo professor de filosofia e o mesmo empresário. Parece que a gente está seguindo os mesmos passos. Nesse perfil a gente é muito parecido, além da altura e dos olhos azuis, que a gente não vai discutir!

Comparações famosas

Guilherme Leicam

Nas diferentes épocas da vida sempre fazem comparações, né? Por volta dos 16 anos me achavam muito parecido com o Daniel Radcliffe (o Harry Potter do cinema). Mais velho, me compararam ao Jared Leto, que é cantor.

Em família

Guilherme Leicam

Ele é um cara muito apaixonado pela Helena. Desde a infância, tem esse sentimento, é um amor de sangue, algo muito forte. Ele é muito impulsivo e intenso. Ele a vê como a Helena dele e, por isso, não entende as razões dela de querer ter seus próprios amigos. Laerte quer ter um controle que jamais poderá ter, já que Helena é dona de si e é aí que batem as personalidades dos dois.

As três fases de Laerte

Guilherme Leicam

Nós três estamos conversando muito. Estou me doando ao máximo, estudando bastante. Quero passar a bola bem para o Gabriel. O Eike, que interpreta o Laerte antes de mim, está arrasando. Suas cenas estão muito boas.

Mocinho problemático

Guilherme Leicam

Ele não é um mocinho clássico, ele é problemático, tem suas contradições e por isso estou tentando deixá-lo o mais humano possível. Meu desafio está sendo este. E ir para Goiás ajudou muito nesse processo, cada vez descubro mais sobre o Laerte.

fechar