Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Marcos Oliveira

Após inúmeros trabalhos no meio artístico, Marcos Oliveira começou a ser reconhecido pelo público pelo seu icônico papel em A Grande Família, como o personagem Beiçola. Saiba mais sobre ele!

Dificuldades na carreira

Marcos Oliveira

Quero trabalhar, ter minha dignidade. Não quero ficar receber esmola de ninguém. Parece que meu trabalho não é suficiente ou que não tenha qualidades para ser bem-sucedido no meu trabalho.

Início da carreira

Marcos Oliveira

Começou desde criança. Eu queria participar de programas de calouros, mas como a minha família era muita conservadora e não permitia, eu parti pra interpretação. Na escola eu interpretava poesias. Depois fui para o teatro amador, passei a fazer teatro infantil e aí comecei a carreira de ator.

Nunca devemos nos acomodar

Marcos Oliveira

A vida é assim, a gente tem que se reinventar a cada instante, não pode ficar só numa situação, a gente tem que se adaptar em viver e melhorar.

Fase pós “Beiçola”

Marcos Oliveira

Fiquei esperando as produções, mas não me chamaram. Acho que não sou um bom ator, já que fiz isso tanto tempo e não me convidaram nem pra papel de empregado doméstico, que faria com maior prazer.

Sentimentos antigos

Marcos Oliveira

Todo mundo lembra de uma música que foi marcante numa determinada época da vida. Tá lá no seu DNA, na sua memória.

Desemprego

Marcos Oliveira

Está difícil. Estou tentando sobreviver. Como não conheço a tecnologia, uma amiga me ajudou. As pessoas acham que sou contratado da Globo e eu não sou.

Gratidão

Marcos Oliveira

Quero agradecer ao Vídeo Show por terem lembrado do Beiçola. Vamos que vamos.

Desistir jamais

Marcos Oliveira

Não gosto de passar chapéu para sobreviver, não peço esmola para sobreviver. Quero um trabalho. Fiquei doente, gastei dinheiro, é minha inteira responsabilidade algumas coisas, pois não tive condição psicológica para controlar mais a situação. Sou sozinho, não tenho família, não tenho ninguém. Mas estou batalhando.

Espetáculo “Momentos Dançantes”

Marcos Oliveira

Como eu falo nas apresentações, é o primeiro show na minha vida. Não é que naquele dia seja o primeiro show. Estou na batalha há um bom tempo, mas é o primeiro espetáculo musical que faço como cantor.

Problemas de saúde

Marcos Oliveira

Tive um problema que só houve nove casos no mundo, sou o décimo: uma fístula. Tenho que fazer mais duas cirurgias, mas agora não dá. Aí começou meu transtorno, fiz várias cirurgias, tratamento de câncer. Graças a Deus na época eu estava contratado, tinha plano de saúde e deu para cuidar.

Falta de oportunidades

Marcos Oliveira

Estou para ser despejado, estou com dois empréstimos no banco, dívidas. Estou pedindo um help. Não precisa de contrato, o que eu não posso é ficar parado. Não preciso de chance, sou um ator com mais de 40 anos de carreira. Estou tentando sobreviver, ver se consigo pagar minhas contas, pagar o aluguel e comer.

Mágoas da Rede Globo

Marcos Oliveira

Não me senti assim, mas sou objetivo. Quero sempre saber qual foi o problema de produção, de direção, entender o que aconteceu. Porém, gosto muito deles e sempre fui muito bem tratado por todos. Há um respeito mútuo.

Um pouco de dignidade

Marcos Oliveira

É tão bom você chegar em casa, mesmo com aquele salário miúdo, mas pelo menos você trabalhou, você contribuiu com a sociedade. É muito importante você viver com a sua dignidade, você chegar em casa e ter um arroz, um feijão e um ovo e dizer "foi eu quem comprei, com o meu suor".