Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Por onde andam os atores de Malhação

A novela mais longa da TV brasileira marcou muitos adolescentes, e os atores que participaram de Malhação a alguns anos atrás hoje estão crescidos e seguiram suas carreiras! Venha descobrir por onde andam esses ícones que apareciam na nossa telinha todo dia!

Luigi Baricelli

Protagonista da primeira malhação em 1995, Luigi Baricelli, que interpretava Romão depois de Malhação continuou na emissora global e participou de novelas como Laços de família, Alma Gêmea. O sucesso foi tanto na época, que por cinco anos Luigi foi o campeão de cartas da Globo e até hoje é considerado um galã global.

Danton Mello

Isso mesmo, muita gente não se lembra, mas Danton Mello já fez parte do elenco de Malhação! Ele interpretou Hércules, contracenando com Luigi Baricelli e Juliana Martins. Depois da novela continuou participando de novelas da globo, fez algumas dublagens do ator Leonardo Di Caprio em longa metragens e agora em 2013, voltou para a novela, dessa vez no papel do cineasta Fabiano.

Fernanda Rodrigues

Par amoroso de Cláudio Heinrich na segunda temporada de malhação, Fernanda Rodrigues que interpretava Luiza, continuou na emissora Globo, participou de novelas como Zazá, O profeta, Estrela guia, onde atuou do lado de Sandy, de quem é amiga até hoje.

Cássia Linhares

Para quem não sabe Cássia Linhares, a Nádia de Chocolate com pimenta, foi o par romântico de Rodrigo Faro em uma temporada de malhação. Cássia continuou na rede globo atuando em novelas como Uga uga e O clone e em 2005, foi para a emissora Record. Seu trabalho mais recente foi na novela Rebelde.

Priscila Fantin

A modelo e atriz global Priscila Fantin já atuou em inúmeras novelas da emissora. Um dos seus papéis mais marcantes foi na novela Alma Gêmea, onde interpretava a índia Serena, o que muitos esquecem é que seu primeiro papel como protagonista foi em Malhação, onde fez par romântico com Mário Frias, na pele de Tatiana.

Mário Frias

O ator e cantor Mário Frias interpretou Rodrigo na trama, juntamente com Samara Felippo e Priscila Fantin. Teve outros papés também em malhação de outras temporadas e atualmente apresenta o game show O último passageiro e o Super Bull Brasil na RedeTV.

Max Fercondini

O ator tem um extenso currículo na emissora global. Depois de interpretar Leonardo, irmão de Guilherme me Malhação, Max Fercondini atuou em Agora é que são elas, Começar de novo, Páginas da vida, Sete pecados. Seu trabalho mais recente foi na novela Morde e Assopra, no papel de delegado Wilson.

Henri Castelli

Galã global, Henri Castelli, que fazia par romântico com Juliana Silveira depois da novela, continuou atuando em Celebridade, Como uma Onda, Bang Bang e seu trabalho mais recente, na novela Flor do Caribe, como Cassiano.

Manuela Do Monte

A atriz que começou sua carreira na minissérie A casa das sete mulheres foi convidada à fazer malhação, onde fez par amoroso com Sérgio Marone, interpretando a doce Luísa. Depois do fim da novela, continuou na emissora e atuou em Começar de novo, Páginas da Vida e recentemente em A vida da gente, como repórter.

Fernanda Vasconcelos

Fernanda Vasconcelos teve destaque na televisão ao interpretar Betina em Malhação. Depois do fim da novela, continuou na emissora, atuando em Páginas da Vida e mais recentemente em A vida da gente.

Juliana Martins

Juliana Martins, interpretava Bella e juntamente com Danton Mello formou o primeiro casal protagonista de malhação. Depois do fim da novela a atriz continuou na emissora, participou de novelas, como Zazá, Coração de estudante, Belíssima e mais recentemente Cheias de Charme.

Cláudio Heinrich

Cláudio Heinrich interpretou o protagonista Dado na segunda temporada de malhação, que fazia par romântico com Fernanda Rodrigues. O ator depois da novela continuou na emissora fazendo novelas como, Uga uga e atualmente assinou contrato com a emissora Record.

Rodrigo Faro

Até o Rodrigo Faro já passou pela novela global. Ele interpretava o personagem Bruno, que fazia par romântico com Alice, interpretada por Cássia Linhares. Depois de Malhação, Faro continuou na emissora por um tempo, fez participações em novelas como O cravo e a rosa e hoje em dia está na Record como apresentador do programa Ídolos e O melhor do Brasil

André Marques

Quem é que não lembra do Mocotó não é? O atual apresentador do Vídeo show, assim como vários outros atores globais também começou sua carreira em Malhação. Atuou por cinco anos na novela e depois entrou para substituir Miguel Falabella no Vídeo Show.

Samara Felippo

Samara Felippo continua trabalhando na globo até hoje, em seu currículo, além de Malhação estão outras novelas como O clone, Casa das sete mulheres, Suave Veneno, Chocolate com pimenta, América, O profeta, JK e várias outras.

Rafaela Mandelli

Rafaela teve destaque na televisão quando interpretou Nanda na novela Malhação. Na trama ela fazia parte do triângulo amorosa, que envolvia Max Fercondini e Iran Malfitano. Participou de algumas novelas como Kubanacan e Cobras e lagartos. Seu trabalho mais recente é na emissora Record, na novela Os mutantes.

Iran Malfitano

Depois de interpretar Guilherme em Malhação, onde fazia par romântico com Rafaela Mandelli, Iran participou de novelas como o Clone, fez participações em Laços de família, Bang Bang e em 2009 assinou um contrato com a Rede Record.

Juliana Silveira

A atriz fez par amoroso com Henri Castelli na nona temporada de Malhação. Depois de participar da novela como Júlia, Juliana também protagonizou o Programa Brava Gente na rede Globo. Em 2005, trocou de emissora e continuou seu sucesso na novela Floribella, da Band.

Sérgio Marone

O ator Sérgio Marone que antes já havia atuado em O clone e Estrela Guia, depois de interpretar Victor em Malhação, continuou na globo em novelas como Cobras e lagartos, Paraíso Tropical, voltando para Malhação em 2012 no papel de Lupe.

Juliana Didone

A Letícia de Malhação, fez par romântico com Gustavo, interpretado por Guilherme Berenguer. Depois da novela, a triz continuou na Globo atuando em O profeta, Negócio da China e em 2013 assinou contrato com a Rede Record.

Marjorie Estiano

A cantora e atriz depois de interpretar Natasha em Malhação, protagonizou as novelas, Duas Caras, A vida da Gente e Lado a lado. Continuou também sua carreira como cantora, que ganhou maior destaque depois de sua participação em Malhação.