Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

15 séries para relembrar os anos 2000

Passe o tempo que for, existem séries que nunca vamos esquecer. Separamos 15 seriados dos anos 2000 que além de sucesso, deixaram uma marca em nosso coração. Reviva essas histórias!

F.R.I.E.N.D.S

A série considerada por muitos como a melhor de todos os tempos, aborda simplesmente um grupo de amigos que vivem os dramas da vida cotidiana, seja no contexto amoroso, amizade, familiar ou profissional. Aparentemente essa fórmula deu muito certo: a mágica envolvida no decorrer da história de cada um e do grupo por si só prendeu muitos espectadores e rendeu vários prêmios aos organizadores.

Freaks and Geeks

É quase um pecado essa série ter tido apenas uma temporada. Ela foi transmitida pelo MultiShow aqui no Brasil. Freaks and Geeks é uma série de comédia dramática que aborda a história de uma adolescente, em um colégio no ano de 1980, que vive os principais dramas desta fase tão movimentada.

Charmed

Ou Jovens Bruxas, provando que uma boa dose de fantasia é sempre bom... A história gira em torno das irmãs Halliwell que são as bruxas mais bondosas e poderosas de sua comunidade. Cada uma com o seu poder que com o tempo aprendem a controlar e dedicam sua mágica para defender inocentes contra bruxos, feiticeiros, demônios e outras criaturas sobrenaturais. Foram oito temporadas de muita magia que dividiu a opinião dos críticos, mas que rendeu bons prêmios.

The O.C.

Ou The O.c.: Um Estranho no Paraíso foi a primeira série juvenil a agradar vários cantos do mundo. Uma história que girou em torno de adolescentes e suas famílias ricas foi um verdadeiro paraíso para alguns telespectadores apesar de revelar que no mundo tão sonhado por alguns existem segredos e certos acontecimentos que seriam melhores se fossem deixados por baixo dos panos.

Everybody Hates Chris

Ou Todo Mundo Odeia o Chris, foi uma série de muito sucesso e que ainda é para muitos brasileiros. Seja por se identificarem tendo que arranjar dois empregos igual ao pai do Chris ou pelas risadas que o seriado proporcionava. Apesar do seu gênero ser comédia, a série abordou temas polêmicos como problemas familiares e principalmente o racismo.

Supernatural

Essa é aquele tipo de série que quase todo o seu círculo social fala sobre. Como o próprio nome sugere a série trata de temas sobrenaturais quando dois irmãos treinados para lutar contra o mal se juntam para encontrar o pai desaparecido. Em meio a tanta mitologia a série poderia ter se perdido nos contos, mas os diretores foram certeiros ao optar pelo foco de tudo ser o relacionamento dos irmãos e sua questão familiar.

That'70s Show

Série de oito temporadas muito aclamada! Conta a história de um grupo de adolescentes na faixa dos dezessete anos que não tem muito o que fazer, além de se reunir na casa do Eric para passar o tempo. Simples? Nem tanto assim. A série abordou temas como feminismo, sexualidade, conflito de gerações, uso de drogas e até mesmo questões sobre a evolução da indústria de entretenimento. Como esquecer de Eric e o seu relacionamento sério com Star Wars?

One Tree Hill

Ou Lances da Vida (em português), foi uma série muito comentada! A história girou em torno de um jovem que sonhava ser jogador de basquete. A juventude implica obviamente em problemas e dilemas e é exatamente isso que a série aborda: questões emocionais, tanto familiares quanto amorosas. No decorrer da série os assuntos passaram a ficar mais adultos, como transtornos alimentares, drogas, emprego e gravidez.

As Visões da Raven

Foi um daqueles seriados tipo Chaves… Você já assistiu todos os episódios mas ainda assim ligava no SBT para assistir a Raven prevendo o futuro e muitas vezes tentando evitá-lo, provocando situações cômicas e bizarras. E quem nunca teve um irmão ou primo estilo o Cory? Não tem como não se identificar.

Gossip Girl

Dá para acreditar que já vai fazer uma década que conhecemos esses jovens ricos? Uma escola, um grupo social de elite, a adolescência e um blog, quais fofocas essa série não rendeu? Baseada na série literária da escritora Cecily Von Ziegesar, Gossip Girl foi uma premiada série televisiva que rendeu e ainda rende várias fofocas por aí.

Buffy, A Caçadora de Vampiros

Buffy vem para mais uma dose de fantasia. A narrativa girou em torno de Buffy Summers que foi uma das escolhidas para a batalha contra vampiros, demônios e outras forças das trevas, quando tudo que ela queria era continuar com sua vida de estudante comum. Mas, tudo termina bem quando começa bem: Buffy tinha amigos realmente leais. A série foi bastante aclamada pela crítica!

Gilmore Girls

Vai ter “revival” de Gilmore Girls e nada melhor do que investir o seu tempo para relembrar as sete temporadas. Uma série sobre o cotidiano de uma mãe e a sua filha que explora sobre assuntos interessantes como questões familiares, amizades e classes sociais.

Smallville

Baseado no famoso personagem Superman, a série aborda como seria a vida do Super-Homem se ele tivesse vindo parar na Terra nos dias de hoje. Nesta trama vários elementos do universo da DC foram explorados. Sem contar que muitas garotas ainda gostariam de ter uma kryptonita para amansar um Clark Kent se tivessem a sorte de encontrá-lo.