Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Antonio Calloni

O ator Antonio Calloni ficou reconhecido por seus personagens marcantes na TV brasileira. Veterano na área da atuação, Calloni também tem grande experiência e paixão na arte do teatro, do cinema e da literatura. Confira alguns pensamentos desse ícone da arte brasileira!

06/12/1961
continue lendo
Compartilhar

Jornalismo

Antonio Calloni

Sou a favor da malícia e da malandragem do jornalista. Reconheço que às vezes é necessário lançar mão de artifícios para obter respostas. Não sou a favor da mentira. Isso me incomoda. Não acho bom.

Referências

Antonio Calloni, sobre as minisséries.

Eu acho que a gente tem muito o que crescer acompanhando as séries lá de fora, principalmente as dos Estados Unidos. Mas sem esquecer que nós somos atores brasileiros, e não ingleses, americanos ou suecos. Da mesma forma que, na minha opinião, eles também têm muito o que aprender com a gente. É fundamental que estejamos sempre nos atualizado com as séries que estão rolando lá fora e que estão cada vez melhores.

 

Saudável

Antonio Calloni

Eu malho para tonificar, não para ficar fortão. Ando de bicicleta, faço uma musculação em casa e cuido da alimentação. Já perdi 20kg de 2008 para cá.

Personagens

Antonio Calloni

Quando faz um personagem, você se anula. Meu depoimento pessoal se mescla com o personagem. Queria ser como o Toni Ramos, que diz que deixa o personagem nas gravações.

Críticas

Antonio Calloni

Fiz escola de teatro, com o Antunes Filho, em São Paulo, no bairro da Liberdade. Eu estava com 19 anos. Um dia, ele olhou para mim e disse: "Quando você entra em cena, tenho vontade de sair correndo. Seu trabalho fede como mictório público".

fechar