Amor e esse sentimento é a nossa diretriz. Sempre estamos atentos em como podemos melhorar. Isso se dá de forma interpessoal. Evoluir é a palavra de ordem.
A minha fase de conquistador foi a época em que eu brincava de médico.
Pisar com o pé direito rumo a um futuro fantástico que nos espera. Mas sempre pensando na dedicação no presente e nunca só no resultado final.
Evitar o estresse com práticas de esporte, meditação é fundamental para o dia a dia, evita o lançamento do cortisol e epinefrina pelas glândulas adrenais no corpo.
Quanto vale sua vida? Se tivesse preço eu diria que é cada dia de sua existência....
Sou uma pessoa muito curiosa e isso me leva a lugares fantásticos. Eu sou uma eterna criança na minha relação de curiosidade.
Estudar o texto não é a mesma coisa que decorar, mas é preciso depois de estudar, memorizar todas as falas para poder a cena fluir. Tendo estudado, com o texto na cabeça, sabendo as intenções e o clima da cena, a hora de gravar pode virar um verdadeiro prazer desde que os atores estejam comprometidos em doar, em colaborar e formar a melhor parceria naquele momento. Caso contrário vira fragmentos de egos perdidos tentando desesperadamente serem o que já são, artistas.
A credibilidade vem da consciência de todos que tenho uma vida regrada, de responsabilidade com a família e trabalho.
Todo dinheiro que eu recebia do trabalho eu investia em educação, capacitação.
A fórmula é a compaixão aliada a visão customizada para cada filho. E tudo no fim termina em "amor".
As crianças de hoje estão muito mais descoladas, espertas, rápidas no raciocínio e têm muito mais malícia que antigamente. Acredito que terão um futuro muito melhor do que hoje.
Fazer a rotina de forma diferente, buscar o que te dá prazer como recompensa de um trabalho árduo.
Você só se torna melhor que as outras pessoas quando se doa um pouco de si para ajudar o próximo.
Na maioria das vezes, nossas limitações estão na nossa mente. Que tal sonhar acordado fora das suas horas de responsabilidade? Os grandes inventores, criadores o fizeram... Por que não fazer?