Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Bruno Gissoni

Antes de ser ator, Bruno Gissoni foi jogador profissional. Começou com a peça "Capitães de Areia" e está crescendo cada vez mais na televisão brasileira. Conheça melhor este galã, com algumas frases do ator!

Tranquilo

Bruno Gissoni

As pessoas mais próximas reclamam por eu ser tão tranquilo. A coisa que mais odeio é briga e discussão, ainda mais por coisas pequenas. Então, quando algo me incomoda, eu não falo.

Futebol no Brasil

Bruno Gissoni

Futebol aqui no Brasil é bem complicado. É dominado por empresários, agentes e se você não tiver os contatos certos, fica cinco vezes mais difícil. Eu não tinha esses contatos certos e também sabia que não era craque de bola, então pensei que já que não ia ganhar dinheiro jogando bola, era hora de mudar.

Meloso

Bruno Gissoni

Quando estou apaixonado, sou quase meloso. Acho bacana essas atitudes. Quando a gente gosta, vale tudo. É bom criar, fazer coisas diferentes.

Yanna Lavigne

Bruno Gissoni

Começou no Carnaval, mas não é amor de Carnaval. Gosto muito dela, é uma pessoa bacana, incrível. Estou amarradão!

Tímido

Bruno Gissoni

Sempre tive curiosidade de saber como era interpretar, mas desde pequeno tenho problema com timidez. Aliás, eu continuo sendo tímido como pessoa. Mas na hora da atuação me sinto protegido pelo personagem.

Nos EUA

Bruno Gissoni

Morei lá por 8 anos. Foi muito bom pra minha formação. Tive que abrir a minha cabeça completamente. Mas vivi momentos complicados lá, choque cultural e a barreira de língua foi muito difícil.

Amo a capoeira

Bruno Gissoni

Comecei a fazer capoeira aos dois anos e depois não parei mais. Meu padrasto é mestre de capoeira e por isso aprendi muito cedo. Meus irmãos são mais feras que eu. Mas eu amo capoeira mesmo!

Ser pai

Bruno Gissoni

Tenho vontade de ser pai, sim, mas não agora. Ainda tenho muito trabalho pela frente.

Confiança

Bruno Gissoni

Eu dou total confiança para a pessoa, mas quando ela se quebra, é impossível recuperar. É um problema meu porque, afinal, todo mundo merece uma segunda chance.

Capitães de areia

Bruno Gissoni

"Capitães" foi meu primeiro trabalho como ator... Foi ali que o "mosquito" me mordeu e eu descobri um grande prazer na arte.

Teatro e TV

Bruno Gissoni

Teatro é Mágico, é "cara a Cara" com o espectador, tem um tempo diferente! Na TV o retorno é imediato, é tudo muito rápido, mas o prazer é o mesmo!

Caráter

Bruno Gissoni

Acho que meu caráter já está definido. Acredito na lealdade, nos valores básicos da vida, humildade, na educação e na família! Quanto ao meu futuro profissional, estou engatinhando e espero poder criar raízes sólidas, quero trabalhar muito e aprender com cada personagem.

Jogador

Bruno Gissoni

Eu tinha o sonho de ser jogador quando era moleque. Eu sou flamenguista doente, por isso meu sonho era vestir a camisa e jogar pelo meu time. Foi bem difícil abandonar esse sonho.

Mantém acesa a paixão

Bruno Gissoni

As coisas pequenas do relacionamento são muito importantes e charmosas pra mim. Mas eu gosto de ser romântico, surpreender, isso mantém acesa a paixão.

Estudar

Bruno Gissoni

Eu procuro estudar muito, estar sempre evoluindo. Como não posso depender de terceiros, eu produzo muito no teatro.

Modo de se vestir

Bruno Gissoni

Bem casual. Eu sou bem simples na hora de me vestir. Se eu não estiver confortável, fico me ajeitando o dia inteiro.

Rodrigo Simas (irmão)

Bruno Gissoni

Ele que me incentivou, na verdade. Ele já tinha feito quatro ou cinco peças antes de eu estrear no teatro. Foi até ele que me chamou pra uma peça que ele ia fazer. Aí eu enfrentei o desafio de atuar pela primeira vez e não consegui largar. A gente também troca muita experiência. Peço pra ele acompanhar minhas cenas, e me dá uns toques. E eu faço o mesmo com ele, apesar de não ter tanta experiência assim.

Manter a forma

Bruno Gissoni

Eu gosto de cuidar do corpo, da saúde e da alimentação. Sempre fui atlético por causa do futebol. Eu malho, jogo capoeira, e sempre que tem futebol, eu encaro. Tenho mais cuidado com a alimentação, pois antes comia muito por causa do futebol, e agora tenho que maneirar. À noite como sempre algo mais leve.

Capoeira

Bruno Gissoni

A capoeira faz parte das nossas vidas e tanto como arte e esporte a capoeira tem muitos elementos importantes principalmente agora dentro da minha profissão.