Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Rodrigo Santoro em foto de perfil, durante evento.

Rodrigo Santoro

Ator e dublador, Rodrigo Santoro é o brasileiro que traz orgulho para a classe artística e para todos os amantes da boa arte. O carioca começou a carreira em 1994 e teve participações marcantes no Brasil em filmes como "Carandiru" e "Bicho de Sete Cabeças", além de novelas como "Mulheres Apaixonadas" e "Velho Chico". Em muito pouco tempo Rodrigo iniciou também sua carreira internacional, participando de produções como "As Panteras", "300 - A Ascensão do Império" e "Lost". Quer conhecer melhor um dos melhores artistas nacionais que temos? Confira as opiniões dele sobre a vida pessoal, carreira, sucesso e até sobre sua beleza!

22/08/1975
continue lendo
Compartilhar

Instinto e coração

Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro com cavanhaque olhando para a câmera.

Quando fui convidado para fazer o Bicho [Bicho de Sete Cabeças, 2001], estava a fim de fazer cinema há muito tempo. Me emocionei com a história e aceitei o papel por um único motivo: vontade de contar aquela história. Nunca imaginei ganhar um prêmio, ganhei oito... Não tracei uma estratégia para virar ator de cinema. Simplesmente segui o que sempre segui na minha vida: meu instinto e meu coração.

Estigma de galã

Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro de lado e sorrindo durante um programa de entrevistas.

Meu receio era ficar limitado. Isso é perigoso em qualquer carreira: acham que você deu certo numa coisa e continuam mantendo. Quem é o galã? Nem sempre é o mocinho, pode ser o vilão que desperta desejos nas mulheres. Fiz personagens diferentes, a mídia é que me enquadrou como galã. Mas nem planejei me livrar do estigma.

Obsessão

Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro digitando em máquina de escrever.

Sou obsessivo com trabalho. Tenho tentado melhorar porque não é saudável. Sou autocrítico demais, fico me martirizando: “Ah, podia ter feito de outra forma”. Mas já estou mais light.

Improviso

Rodrigo Santoro

Eu já tinha vivido esta experiência em “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”, ele lembrou. Ali eu trabalhei só com o pessoal do stand up, como o Chris Rock, que é um mestre do improviso. Foi a primeira vez que eu me vi numa espécie de tiroteio.

 

Ócio

Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro segurando taça de champanhe em cena do filme 'Golpe Duplo'.

O ócio do ator é solitário. Estou viajando bastante. É um tal de fazer mala, ir pra cima e pra baixo. É bom conhecer o mundo, mas às vezes eu quero é estar em casa.

Mulheres

Rodrigo Santoro

É um conjunto: o charme, a personalidade, o magnetismo. Gosto das qualidades que todo mundo gosta, uma pessoa que tenha caráter, que seja carinhosa, inteligente, de boa índole. Uma pessoa do bem.

fechar