Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Frases de Carlos Vereza

Adepto do espiritismo a alguns anos, o ator Carlos Vereza conta sobre sua visão de mundo e sociedade. Confira algumas frases do ator e suas fortes opiniões.

04/03/1939
Novelas Carlos Vereza

Novela é um gênero, a maior comunicação de massagem nosso país, e não é algo recente. Desde Shakespeare, aos romances de cavalaria da Idade Média, passando por Balzac, a novela subsistirá enquanto houver interesse pela aventura humana.


Copiar
Compartilhar
Sociedade brasileira Carlos Vereza

Caramba... o que posso dizer é que a sociedade brasileira é extremamente conservadora. Há setores no país que são resistentes à mudança.


Copiar
Compartilhar
Infância Carlos Vereza

Desde criança, não participava das costumeiras brincadeiras infantis; preferia escrever e imaginar estórias com enredos, mapas de tesouro escondidos embaixo da pia, e espectador assíduo das matinés do cinema, que me faziam chorar. Gostava de cantar e imaginava meu nome nos letreiros do cinema.


Copiar
Compartilhar
Temas atuais Carlos Vereza, sobre a novela “O Rei do Gado”

Eu às vezes assisto, porque é uma novela que tem todas as características de um folhetim e aborda temas que são infelizmente atuais, como MST [Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra], invasão de terra, corrupção política. Isso tudo com as histórias de amor. E eu faço um personagem que ficou lendário na televisão, o Senador Caxias, um senador honesto. Que raro (risos).


Copiar
Compartilhar
Extraterrestres Carlos Vereza

Vi discos voadores e eles sabiam que eram vistos.


Copiar
Compartilhar
Escolhas Carlos Vereza, sobre arrependimentos da vida.

Não tenho arrependimentos. Foi a minha escolha.


Copiar
Compartilhar
Você também pode gostar

Famosos que fazem aniversário dia 4 de Março

Significado do nome Carlos

 
Colegas de trabalho Carlos Vereza

De um modo geral o relacionamento, principalmente com os colegas que levam a profissão a sério, é agradável.


Copiar
Compartilhar
Sucesso Carlos Vereza

O primeiro passo, é amar o que faz. Em seguida, estudar, ler muito, procurar se atualizar com tudo que se relacione com a profissão.


Copiar
Compartilhar
TV brasileira Carlos Vereza, sobre a novela “Além do Tempo”

Essa novela deveria ser um importante momento de reflexão por parte daqueles que têm uma avaliação superficial da história da TV brasileira.


Copiar
Compartilhar
Primeiro salário Carlos Vereza

Com o primeiro salário, eu dei um relógio e uma geladeira para minha mãe.


Copiar
Compartilhar
Política Carlos Vereza

O PT não me engana. Foi a oposição mais cruel, mais feroz, mais desonesta que se fez a todas as tentativas boas e generosas de mudar o país. Eles eram contra. Levavam apito, pandeiro, batiam na bancada no Congresso, né? E com um discurso da ética, da moralidade, da virtude, como se eles detivessem o monopólio da virtude, da verdade, da honestidade. E chegam ao poder sem projeto de governo.


Copiar
Compartilhar
Novas gerações Carlos Vereza, sobre polêmica com Caio Castro

É muito confortável massacrar o ator Caio Castro, que numa entrevista declarou não gostar de teatro e literatura. Hipocrisia pura! Por que não culpar as televisões que incentivam as carinhas bonitas e sem conteúdo? Porque não denunciar uma cultura que confunde novo com novidade e encostam atores com larga experiência em teatro, cinema e televisão e com vasta cultura em geral? O Caio e outros de sua geração fazem o jogo proposto pelo esquema das celebridades Prét-à-Porter… Em menos de 2 anos, faturam o impensável para atores de uma geração mais antiga. Como? Exibindo seus belos dotes físicos em presença, bailes de formatura e etc. É isso aí, Caio, parabéns pela sua sinceridade. Agora, para os mais velhos: Retiro dos Artistas.


Copiar
Compartilhar
Depressão Carlos Vereza

Fiquei três anos em depressão profunda, quase perdi a audição e não conseguia mais trabalho. A depressão é a morte em vida.


Copiar
Compartilhar
Religiosidade Carlos Vereza, sobre se converter ao espiritismo

Eu não tinha nenhuma religião. Sempre acreditei em Deus, mas esse mundo era distante. Você chega ao espiritismo pelo amor, pela dor ou razão.


Copiar
Compartilhar
Novelas e espiritismo Carlos Vereza, sobre a novela “Escrito nas Estrelas”

Acredito que a novela possa influenciar de forma positiva a vida das pessoas. Acho que o texto está bem fiel à doutrina espírita e o texto feito de forma simples. Precisamos disso no Brasil, principalmente nesse lugar em que a corrupção está tão inserida.


Copiar
Compartilhar
Espiritismo Carlos Vereza

Se eu for falar do que os espíritos são capazes, dá para fazer um longa-metragem…


Copiar
Compartilhar
fechar