Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

João Vitor Silva

Desde 2003, o jovem ator vem mostrando o seu talento nas telinhas, marcando boa parte de uma geração com o personagem Pedrinho, em Sítio do Picapau Amarelo. Conheça mais sobre ele!

Eterno aprendiz

João Vitor Silva

Eu sou um eterno aprendiz. Eu sou estudioso. Eu aproveito a oportunidade do momento. Eu realmente não sei o que vai acontecer amanhã. Graças a Deus que em ‘A Lei do Amor’ eu saí sabendo que eu iria fazer essa trama. Eu estou fazendo essa novela, sem saber o que eu vou fazer depois. A vida vai fazendo assim. Não tem uma regra, não tem uma fórmula. Tem que sair vivendo e prestando atenção.

Vencer barreiras

João Vitor Silva

Nós atores sempre fazemos testes e ouvimos “não” para os personagens que queremos, mas continuamos querendo mais e mais. Todo dia os personagens trazem dificuldades. Cada dia é uma barreira diferente, não dá pra ficar parado, temos que acreditar em nós mesmos.

Em busca de sonhos

João Vitor Silva

Todo dia temos que parar e colocar nossos sonhos à nossa frente. Ver se estamos perto de tudo e sempre batalhar por eles.

Pedrinho cresceu

João Vitor Silva

O público entende que eu cresci, que agora faço uma novela adulta. Falam que me assistiam quando eram criança, que me acompanham. O Pedrinho é um personagem marcante, que fica no imaginário das pessoas.

Pais nada caretas

João Vitor Silva

Minha mãe sempre me chamou para termos conversas deliciosas sobre o assunto, sempre tive liberdade de conversar com meus pais e de falar para eles sobre as minhas relações. Antes de perder a virgindade, contei para a minha mãe e pedi conselhos para o meu pai. Sempre foi tudo muito aberto com eles.

Viviane Araújo

João Vitor Silva

A Vivi é um amor de pessoa. Eu a conheci na preparação do elenco. Eu não a conhecia antes. A conexão foi linda. A gente se conectou como mãe e filho mesmo. A gente tem essa ligação. A gente está começando a gravar agora. Na frente a gente vai aprofundar mais ainda.

Atuação picante em Verdades Secretas

João Vitor Silva sobre atuar com Yasmin Brunet

Exploramos muito essa parte sexual na preparação de elenco. É uma entrega pelo personagem. Se tiver que fazer, vou ficar tranquilo. A dificuldade será a mesma das cenas que tive com a Yasmin.

Carreira

João Vitor Silva

Tenho que agradecer por essa coincidência de vir um trabalho atrás do outro. Estou vivendo um momento muito feliz na minha carreira.

Inspiração

João Vitor Silva

É difícil fazer uma cena em que o personagem está drogado. Fico nervoso, mas isso serve para impulsionar as emoções.

Realizador dos sonhos dos pais

João Vitor Silva

Minha família está sempre em primeiro lugar. Minha família é muito grande. Eu sou o décimo filho da minha mãe. Meus pais são nordestinos, eu sou o décimo filho deles. Eu sou o único que fiquei em casa com eles. Consegui comprar esse apartamento para eles. Agora, eu estou recomeçando a minha vida. Estou morando com a minha namorada. Saí de casa. Estou em outro processo da vida. Eu trabalho desde os quatro anos sem parar. Graças a Deus! Independente se é teatro, cinema ou TV.

Sem pressão

João Vitor Silva

Não entendo porque o homem tem essa cobrança de ser mais viril, de ter que tomar a atitude das coisas. O menino tem que sentir o tempo do corpo dele, da mente, e encontrar alguém que ele goste, que ache bacana, pra perder a virgindade com calma.