Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Estrelas de Hollywood que têm raízes brasileiras

Você sabia que existem artistas Hollywoodianos que possuem ligações com o Brasil? Muitas vezes, desconhecemos a história de quem admiramos. Nós separamos 13 atores internacionais que possuem algo próximo ao nosso país!

continue lendo
Compartilhar

Rodrigo Santoro

Apesar de ter começado sua carreira atuando em novelas globais, hoje o ator Rodrigo Santoro é mais conhecido por suas atuações em filmes de Hollywood. Provavelmente os mais novos nem devem saber direito que ele é brasileiro, mas ele é definitivamente um “produto” nosso. Nas telonas atuou em filmes como “300” e “As Panteras”.

Alfred Lewis Enoch

Lembra do personagem Dino Thomas nos filmes da saga Harry Potter? Pois ele é filho da brasileira Balbina Gutierrez e do ator inglês William Russell. Ele também atuou na série "How to Get Away with Murder". Apesar de morar fora do país atualmente, ele já morou na Bahia e fala português como um nativo.

Morena Baccarin

A atriz nasceu no Rio de Janeiro, mas se mudou para os EUA ainda criança. Fez sucesso nas séries “Gotham” e “Homeland“ e nos filmes “A Espiã Que Sabia de Menos” e “Deadpool”.

Wagner Moura

Ele é mais uma prova de que atores realmente bons conseguem alçar grandes voos. Apesar de ter ficado conhecido por seu papel em “Tropa de Elite” como o Capitão Nascimento e recentemente ter feito o traficante Pablo Escobar na série “Narcos” produzida pela Netflix, também é conhecido por papéis importantes do cinema hollywoodiano. Sua participação em “Elysium” ao lado de Jodie Foster e Matt Damon, rendeu importantes elogios do cinema internacional.

Bruno Campos

Carioca morador dos Estados Unidos desde criança. Participou de séries como "Will & Grace" e "ER: Plantão Médico", ganhando papel de destaque como o Dr. Quentin Costa de "Nip/Tuck". Também foi responsável pela dublagem de “A Princesa e o Sapo”.

Sonia Braga

Conhecida e catapultada para o cenário internacional por importantes atuações nos filmes “Gabriela, Cravo e Canela”, em que contracenou com o italiano Marcello Mastroianni e “O Beijo da Mulher Aranha” de Hector Babenco, Sonia já fez participações em importantes séries americanas como “Sex and the City” e “CSI: Miami”.

Jordana Brewster

A personagem Mia Torreto da saga Velozes e Furiosos, na vida real, é filha de Maria João Brewster, uma famosa modelo brasileira dos anos 70. Ela também atuou na série “Dallas” entre 2012 e 2014.

 

Alice Braga

Sobrinha da clássica atriz brasileira Sonia Braga, Alice é uma atriz do cinema, seja nacional ou internacional. Recentemente, tem flertado com Hollywood fazendo papéis de destaque em produções como “On the Road”, de Walter Salles e ao lado de Will Smith em “Eu sou a lenda”.

Maiara Walsh

Apesar de ter nascido nos Estados Unidos, Maiara é filha de mãe brasileira e pai americano, o que sempre a fez manter fortes ligações com o Brasil. Fez participações em importantes seriados como “S.H.I.E.L.D.”, “Desperate Housewives” e “The Vampire Diaries”.

Rebecca da Costa

Nascida em Recife, mas morando nos Estados Unidos desde 2008, Rebecca é modelo, mas também tem flertado com o cinema tendo atuado ao lado de nomes importantes como Robert De Niro e John Cusack.

Camilla Belle

Filha da estilista brasileira Cristina Gould e de um empresário americano, ficou conhecida depois de atuar em filmes como “O Mundo Perdido: Jurassic Park“, “A Princesinha” e o filme da Disney “Raízes do Surf“. Também estrelou um clipe da banda Jonas Brothers.

Diogo Sales

Carioca que se mudou para Londres em 2011 em busca de novas oportunidades, principalmente no cenário alternativo. Conquistou um papel como um guerreiro dothraki na sexta temporada da série de sucesso “Game of Thrones”.

Henry Zaga

Um ator brasiliense tentando a sorte em Hollywood. Em 2015 se mudou para os Estados Unidos para tentar a sorte e conseguiu um papel regular na série “Teen Wolf” produzida pela MTV, além de uma atuação no filme "Cardinal x".

fechar