Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Curiosidades sobre Kim Kardashian

Se você gosta de acompanhar o mundo das celebridades internacionais, com certeza já ouviu falar de Kim Kardashian. Mas será que você sabe tudo sobre a mais famosa das Kardasians? Afinal, essa família dá muito o que falar, não é mesmo? Venha descobrir tudo sobre essa socialite!

21/10/1980
continue lendo
Compartilhar

Antes da fama

Hoje em dia, todo mundo conhece a família Kardashian, mas isso não quer dizer que Kim sempre tenha sido famosa! Na verdade, antes de ser uma celebridade, ela administrava uma empresa de organização de armários e estilo pessoal. A sua primeira cliente foi a cantora Brandy e rapidamente ela começou a lidar com grandes nomes como Nicole Richie e Paris Hilton!

DASH

Em 2006, em parceria com suas irmãs Kourtney e Khloé, Kim fundou uma boutique que ficou conhecida mundialmente! Além de ser socialite, a família também é muito empreendedora e possui diversos negócios. Por isso, em 2018, após 12 anos de funcionamento, foi declarado que todas as lojas DASH seriam fechadas para que elas pudessem focar em outros projetos.

72 dias

Drama é o que não falta na vida de Kim Kardashian e de toda a sua família. Ela, por exemplo, se casou com o famoso jogador de basquete Kris Humphries – mas o relacionamento não foi para a frente e durou apenas 72 dias (apesar de, legalmente, ter durado quase dois anos). Até aí, tudo bem... O problema é que toda a situação foi exposta no reality show para todo o mundo acompanhar!

Leia mais: Frases de Kim Kardashian

Carreira musical

Em 2010, Kim Kardashian se arriscou no mundo da música e gravou uma música chamada Jam (Turn It Up). O clipe foi produzido por ninguém mais e ninguém menos que Kanye West, que, na época, nem sonhava em se tornar o seu marido!

Expulsão?

Muita gente não sabe, mas Kim Kardashian já se arriscou muito na vida... Tentou ser cantora, é empresária, trabalhou na área administrativa e também participou de campeonatos de tênis quando era mais nova! Em uma dessas ocasiões, ela quase foi expulsa por beijar um garoto.

Manicure sempre em dia

Kim Kardashian tem obsessão com as suas unhas e já deixou isso bem claro para todos em seu blog, ao publicar a seguinte afirmação: “Eu sempre carrego uma lixa de unha e um alicate na minha bolsa, na minha mala, em todos os lugares. Sou obcecada com minhas unhas e cutículas. Se minhas unhas estão lascadas ou imperfeitas, eu me sinto suja”.

Carros

Uma das grandes paixões de Kim Kardashian, surpreendentemente, são carros! Ela acredita, inclusive, que os Roll Royces são ideais para todas as pessoas que possuem filhos, já que são baixos e perfeitos para colocar a cadeirinha de bebê!

 

Fama inesperada

É verdade que Kim Kardashian já era famosa por conta de sua família. Mas o seu status de celebridade realmente estourou apenas em 2007, quando um vídeo íntimo dela e de seu então namorado, Ray J, vazou e viralizou nas redes sociais.

Colegas de classe

Ao falar sobre a época de escola, Kim brinca com o período em que estudou na mesma sala de sua irmã mais velha! “Kourtney e eu éramos colegas de espanhol na época do colégio. Eu era tão inteligente, que pulei uma série! Brincadeira. Ela precisou repetir um ano de espanhol, mas foi o melhor ano de todos porque pudemos estudar juntas”.

BMWs

“Eu viajei com meu carro desde a Califórnia até o Arizona para visitar Kourtney na faculdade. Nós trocamos nossas BMWs. Eu tinha uma menor na cor branca que ela queria, e ela tinha uma maior na cor preta que eu queria”.

Starbucks

Apesar de ser fã das bebidas do Starbucks, Kim Kardashian possui certo pavor de algo muito simples... As proteções de papel! “Eu odeio o protetor de copo do Starbucks. Eu saio de perto e peço para alguém tirar ele pra mim porque fico agoniada com o barulho que ele faz. Para mim, é como ouvir o barulho de alguém arranhando uma lousa! Eu odeio papelão”.

Nutrição rigorosa

Kim Kardashian já afirmou que a imagem de seu corpo é muito importante para ela diversas vezes e, por isso, o seu cardápio é modificado pela sua nutricionista a cada dez dias. Isso não quer dizer, entretanto, que não tenha alguns alimentos que ela não coma de jeito nenhum! Ela já falou, por exemplo, que odeia coentro, mostarda, pimenta, queijo Rochefort e o bolo red velvet!

Olhos abertos

Por ser uma pessoa tão vigilante, Kim Kardashian deve sempre ficar de olhos abertos para ter certeza de que nenhum inimigo irá espalhar boatos ao seu respeito... E isso não muda até mesmo enquanto ela dorme! Seu marido, Kanye West, já afirmou que ela dorme com os olhos levemente abertos e que, para algumas pessoas, isso pode ser um pouco assustador.

Leia também: Frases de Kanye West

Par perfeito

Kim Kardashian ama estar em lugares quentes. Sua paixão é tão forte que ela odeia, por exemplo, locais em que o ar condicionado está ligado. Ela afirma que sabia que Kanye West, seu atual marido, era o par perfeito para ela quando dormiu na casa dele e o aquecedor estava ligado.

Instagram

Já sabemos que Kim Kardashian é viciada em selfies e, por isso, sua conta no Instagram – que reúne cerca de 120 milhões de seguidores – é cheia de fotos. Mas você sabia que ela recebe para divulgar certos produto e marcas? Para esse trabalho, ela cobra cerca de 500 mil dólares por cada merchan online, o que representa quase 2 milhões de reais!

fechar