Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Por Onde Andam Os Atores de Blossom

Blossom foi uma série de comédia dos Estados Unidos que se tornou muito popular no país nos anos 90. No Brasil, a série só veio em 1997, seis anos depois do seu lançamento. Mas, por onde será que andam os atores que fizeram parte dessa família? O Mensagens com Amor conta para você!

O Seriado

Blossom é uma série antiga americana, criada por Don Reo. Exibida pelo canal SBT, muito popular no Brasil na década de 90.
O seriado é sobre uma garota adolescente, Blossom de 15 anos que mora com seu pai, Nick Russo e seus irmãos Joey e Anthony. A família de Blossom pode ser considerada tudo menos normal. Depois de ter se separado da mãe de Blossom, que foge com o sonho de se tornar uma cantora famosa na França, seu pai sustenta a casa com seu trabalho de músico. Seu filho mais novo, Joey só pensa em beisebol e futebol, o filho mais velho é um ex viciado em reabilitação e a mais nova Blossom vive situações engraçadas e inusitadas que acontecem na vida de uma adolescente nada comum.
Sempre sorrindo e alegre Blossom enfrenta a vida com humor e faz à todos rirem.

Ahtabom

O irmão Joey

Joseph Lawrence interpretou o irmão desengonçado de Blossom e ficou famoso pelo seu bordão "Uou". Depois do fim do seriado Joseph participou de seriados como "E agora quem manda?" e "Amor de irmão" e também se dedicou à carreira de cantor pop nos anos 90. Atualmente está no ar na série Melissa e Joey.

Anthony Russo

Michael Stoyanov, o irmão mais velho de Blossom após o fim deixou as telas para virar roteirista de programas de tv americanos, fez participações em seriados com Prison Break e The mentalist e atuou com um dos palhaços de Coringa em Batman, o Cavaleiro das Trevas.

Blossom

Mayim Bialik interpretava a adolescente Blossom. Após o término da série se dedicou a carreira pessoal e se formou PHD em neurociência; fez participações em Curb Your Enthusiasm, Bones e Saving Grace e por coincidência ganhou o papel de Amy Farrah Fowler, que também é formada em neurociência na série The Big Bang Theory.

O Pai de Blossom

Ted Wass intrepretava o pai músico de Blossom no seriado. Depois que a série chegou ao fim Ted deixou a carreira de ator e foi para detrás das câmeras como diretor. Dirigiu episódios de Todo mundo odeia o Cris, Dois homens e meio e atualmente dirige o seriado Rules of engagement.

Six

Jenna von Oÿ, que interpretava a melhor amiga de Blossom, Six fez algumas participações em seriados após o fim de Blossom, entre eles a dublagem de uma personagem em um episódiode Uma família da pesada. Além de atriz, Jenna von Oÿ também é uma conhecida cantora country nos Estados Unidos.