Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Influencers plus-size no Instagram

Quem disse que moda é só para pessoas magérrimas? Foi-se o tempo! Essas meninas são provas vivas de que plus size e fashion tem TUDO a ver! Para ter estilo, basta ter um corpo e muito amor-próprio! Inspire-se com o Instagram dessas influencers incríveis e cheias de dicas!

continue lendo
Compartilhar

Ashley Graham

Ashley Graham, uma das top models plus size mais conhecida internacionalmente. A modelo já estampou capas de revistas renomadas, como Glamour, Harper’s, Elle, Vogue, além de se tornar a primeira mulher com manequim 46 a ser capa da icônica revista Sports Illustrated. Aashley também atua como palestrante sobre temas ligados ao empoderamento feminino.

Descubra o que é chá de lingerie!

Bells

Isabella Trad, mais conhecida como Bells, segue a profissão de modelo e blogueira ao mesmo tempo. No Instagram, ela acumula mais de 100 mil seguidores que buscam inspirações para montar looks confortáveis e estilosos.

Tess Holliday

É autora da hashtag #effyourbeautystandarts, que, em português, significa “que se danem os seus padrões de beleza”. A modelo Tess Holliday é também uma das representantes do movimento body positive nas redes sociais. A influencer não só é destaque na internet como no impresso, já que ganhou ainda mais reconhecimento ao ser capa da revista Cosmopolitan.

Mensagens de feminismo para WhatsApp

Renata Poskus

Renata Poskus foi uma das primeiras pessoas a se engajar na causa gorda no Brasil. Ela criou o blog Mulherão e ainda organiza os eventos de moda: Fashion Weekend Plus Size, do Dia de Modelo Plus Size e do Mulherão Fashion Tour. Inspiração empreendedora!

Denise Bidot

Denise Bidot, uma americana com descendência kuwaitiana e porto-riquenha, é sinônimo de pluralidade em todos os sentidos. Em um dos principais eventos da semana de moda, o New York Fashion Week, Bidot conquistou o recorde de ser a modelo plus size que mais cruzou a passarela.

Gabi Fresh

Ousada! Essa é uma característica que pode definir o estilo cheio de liberdade da influencer Gabi Fresh. Ela não tem medo de usar cor em suas combinações de roupas e também inspira várias mulheres com suas fotos só de lingerie. Além disso, Gabi é fundadora da marca plus size Premme e embaixadora mundial da moda plus size.

Entenda o que é a gordofobia e como bater

Amarachi N. Ukachu

Sabe aquele feed milimetricamente pensado e hipnotizante? O da Amarachi N. Ukachu é desse tipo! A influencer é apaixonada por estampas, mesmo com muita gente torcendo o nariz para peças plus size chamativas. Ela também dá dicas de ouro sobre beleza e designer.

 

Ju Romano

A jornalista Ju Romano é aquela influencer que dá vontade de virar amiga, sabe? Ela já foi capa da revista Elle Brasil, que recebeu inúmeros prêmios pela edição para lá de representativa. No YouTube, o canal da blogueira reúne mais de 200 mil inscritos, que acompanham seus vídeos de resenha de maquiagem, inspirações de look e comportamento.

Jennifer Marinho

Uma das apostas no segmento plus size na internet é a jovem Jennifer Marinho. Aos 19 anos, a estudante de Publicidade ficou conhecida por um vídeo que viralizou mostrando várias maneiras de usar uma saia midi. No Instagram, Jennifer também compartilha com o público “achados” plus size em lojas de departamento.

Lu Big Queen

Luciane Barros, para os seguidores Lu Big Queen, foi uma das primeiras integrantes do movimento plus size a levantar a questão da representatividade negra. Pensando nessa questão, ela resolveu criar a empresa de casting Afrika Plus Size para aumentar a participação de mulheres gordas negras em campanhas publicitárias, por exemplo.

fechar