Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Como estão os atores de Todo Mundo Odeia o Chris atualmente

A série de comédia Todo Mundo Odeia o Chris foi um dos maiores sucessos da TV norte-americana entre 2005 e 2009. Tanto que, dez anos depois, ela ainda tem uma legião de fãs. Mas por onde andam seus atores principais? Saiba mais sobre a trajetória dos intérpretes desses personagens inesquecíveis.

continue lendo
Compartilhar

Chris Rock, o narrador

Na série Todo Mundo Odeia o Chris, os episódios são conduzidos pela voz de quem seria o Chris mais velho, relembrando o que aconteceu quando ele era mais novo. O ator responsável por essa voz e idealizador da série é Chris Rock. Atualmente, Chris continua sendo comediante (considerado o quinto melhor de todos os tempos), ator, roteirista e cineasta, já tendo recebido quatro prêmios Emmy do Primetime. Participou da sequência de filmes Gente Grande e do filme No Auge da Fama.

Tyler James William, o Chris

O protagonista da série Todo Mundo Odeia o Chris, que representa Chris Rock quando era mais jovem, é o ator Tyler James William. Ainda que Tyler já tenha participado de outras séries, como The Walking Dead e Cara Gente Branca, o ator é lembrado principalmente por seu papel como Chris. Inclusive, Tyler se envolveu em uma polêmica com fãs do Brasil, depois de ter se irritado com a série de comentários em seus posts reproduzindo frases da série.

Relembre as frases marcantes da séria Todo mundo odeia o Chris

Tichina Arnold, a Rochelle

A mãe rigorosa de Chris, na série Todo Mundo Odeia o Chris, era a personagem Rochelle, interpretada pela atriz Tichina Arnold. Assim como Tequan Richmond, Tichina trabalha como atriz e como cantora. Seus trabalhos mais conhecidos na televisão são nas séries Raising Hope, All My Children, The Cosby Show, Law & Order e The Norm Show. Já imaginou a mãe do Chris cantando?

Imani Hakim, a Tônia

A caçula irritante de Chris, na série Todo Mundo Odeia o Chris, era a personagem Tônia, interpretada pela atriz Imani Hakim. Ainda trabalhando como atriz, Imani esteve presente em filmes que foram recentemente lançados, como Cam (2018) — disponível na Netflix, Código de Silêncio (2017) e Chocolate City: Vegas Strip.

Compartilhe frases de séries e relembre!

Vincent Martella, o Greg

Quem ajudava o Chris a aguentar a dificuldade de estudar e de viver com sua família, na série Todo Mundo Odeia o Chris, era seu melhor amigo, Greg, interpretado pelo ator Vincent Martella. Como Tyler James William, Vincent participou da série The Walking Dead. Mas seu trabalho como ator também o levou a participar de filmes como Clinger e McFarland dos EUA. Já seu trabalho como cantor rendeu o álbum Time Flies By, em 2006. Ele, a Tichina e o Tequan já poderiam formar uma banda!

Conheça os famosos que dublaram personagens infantis no cinema!

Kevontay Jackson, o Jerome

Toda vez que Chris tinha um dólar no bolso, Jerome, interpretado por Kevontay Jackson, aparecia para roubá-lo, na série Todo Mundo Odeia o Chris. Ainda que, na série, Jerome nunca tenha cantado, na vida real Kevontay é conhecido mais por seu trabalho como cantor do que como ator. Assim como Tequan Richmond, ele é um rapper norte-americano. Mais um integrante para a banda!

 

Travis T. Flory, o Caruso

O valentão que estudava na mesma escola de Chris, na série Todo Mundo Odeia o Chris, era Caruso, interpretado por Travis T. Flory. Com raros momentos de amizade, a relação entre os dois era de conflito. Depois desse trabalho, o ator não participou de outras produções, não tendo deslanchado nessa profissão. Atualmente, Travis passa despercebido pela mídia.

fechar