Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Neymar e Bruna Marquezine: entenda a saga das idas e vindas do casal

A história de amor de Bruna Marquezine e Neymar começou em 2012. No entanto, eles não permaneceram juntos daquele ano até 2019. Mudanças de país, conflitos e discordâncias tornaram difícil e turbulenta a vida do casal, que atualmente está separado.

continue lendo
Compartilhar

Primeiro, os personagens

Bruna Marquezine é uma atriz renomada desde a infância. Já estrelou novelas como Mulheres Apaixonadas, América, Cobras & Lagartos e Deus Salve o Rei. Com a popularidade no Instagram, Bruna é também uma it girl. Neymar, por outro lado, mostra seu talento nos campos de futebol. Começou a carreira no Santos e agora joga pelo Paris Saint Germain, time europeu.

15 vezes que Neymar foi a melhor pessoa do Twitter

Onde tudo começou

No dia 7 de julho de 2011, Bruna Marquezine enviou um tweet para Neymar, que estava em sua melhor fase como jogador de futebol brasileiro. Ela disse “Oi! Sou sua fã haha. Beijoo”. Em seguida, Neymar respondeu “obrigado rsrs beijooooo !!”. Era só uma demonstração de que poderia haver um interesse de Bruna no jogador. E, claro, um interesse possivelmente correspondido.

A distância pode separá-los?

Em maio de 2013, a boa fase do casal já estava chegando ao fim. Embora continuassem namorando, Bruna estava dedicada às gravações da novela Salve Jorge e Neymar começava um novo trabalho pelo time do Barcelona. Em países diferentes, era mais difícil manter o contato e encontrar os horários ideais para conversar.

A fada madrinha: Faustão

Mesmo com os rumores de que o namoro de Bruna e Neymar estaria esfriando, o jogador fez uma declaração em vídeo para a atriz, durante o programa Domingão do Faustão, em setembro de 2013. A emoção foi tanta que Bruna chorou. Parecia que os dois poderiam continuar sendo o casal mais amado do Brasil.

Acabou?

Em novembro de 2013, no entanto, pouco se via sobre o casal BruMar. As diferenças de continente, de horário e de trabalho deixavam os dois cada vez mais distantes, sem a possibilidade de se aproveitarem como namorados. Ainda assim, os dois negavam que teriam colocado um fim ao relacionamento.

 

Feliz ano novo?

Enquanto a maioria das famílias se reunia e enquanto os casais trocavam beijos de vibrações positivas para o novo ano que iria começar, Bruna e Neymar estavam separados. Em janeiro de 2014, os dois não estavam juntos durante a virada. Um pouco incomum para um casal que raramente se encontra, não é?

Mas eu me mordo de ciúmes!

Exatamente no dia 10 de fevereiro de 2014, foi divulgado que Bruna e Neymar estariam enfrentando problemas no relacionamento. Com dificuldade para entender o trabalho da namorada, o jogador estaria com ciúmes das cenas em que ela se envolve amorosamente com outros atores. Seria o início do fim de BruMar?

No dia seguinte…

Em 11 de fevereiro de 2014, as fotos que concretizavam o amor do casal foram apagadas por Bruna e por Neymar. Pessoas próximas aos dois afirmaram que eles estariam dando um tempo no relacionamento. Quanto tempo seria, naquele momento, era impossível saber (pelo menos para nós).

É mentira!

Como o ship e a torcida nunca chegam ao fim, surgiram especulações de que BruMar estaria acontecendo novamente, em março de 2014. Infelizmente, os dois negaram que o namoro teria sido reatado, decepcionando fãs em todo o Brasil.

Noivado?

Sendo um casal cheio de altos e baixos, em abril de 2014 o cenário já era diferente para esses dois. Neymar comprou um anel de noivado e disse aos amigos que iria pedir Bruna em casamento logo depois da Copa do Mundo, que aconteceria no Brasil, entre junho e julho.

O vexame nacional

Os planos de Neymar foram por água abaixo junto com o plano de trazer o hexacampeonato para o Brasil. A derrota para a Alemanha de 7 a 1 fez o jogador adiar o pedido de casamento, considerando também que Bruna estava envolvida nas gravações da novela Em Família, em julho de 2014. Com Neymar na Europa, estava difícil manter o namoro.

É complicado…

Durante todo o ano de 2015, BruMar parece manter uma relação de amizade, saindo com outras pessoas e aproveitando suas respectivas vidas. As esperanças de que o casal ficará junto novamente crescem a cada mês e os fãs dos dois torcem para que eles reatem o namoro.

Chegaram as Olimpíadas

Por acontecerem no Brasil, as Olimpíadas de 2016 trouxeram Neymar de volta para a terra de Bruna. Com ele, também chegaram as especulações de que o casal teria reatado, mas os dois continuam a negar qualquer tipo de envolvimento amoroso.

E agora, Bruna?

Em agosto de 2016, no jogo de futebol final das Olimpíadas, Neymar consegue marcar o gol que consagrou Brasil como campeão. E para comemorar, foi atrás daquela que sempre o apoiou: Bruna. Ela estava na arquibancada quando o jogador correu até ela e a abraçou. O momento foi divulgado em rede nacional e ficou difícil negar que ainda existia amor entre os dois.

Neymar cantor?

Neymar surpreendeu a todos em outubro de 2016, quando participou de uma campanha para uma marca de chocolates na qual tocava muito mal um piano. O propósito do vídeo era que ele se tornasse viral, mas as pessoas aficcionadas por BruMar não demoraram a descobrir que ele planejava gravar um CD inteiro só com músicas dedicadas à atriz.

Aleluia!

Como já era de se esperar, em dezembro de 2016 BruMar assume que o namoro está de pé novamente. A divulgação foi feita um pouco antes do Natal, então, esse foi o presente que o Papai Noel trouxe para as pessoas que não aguentavam mais ver esses dois separados.

Novos ares

Em janeiro de 2017, o casal está a todo vapor. Bruna decide morar na Espanha por um tempo, para se reaproximar do jogador. Surgem especulações de todos os tipos: noivado, casamento, gravidez. Mas a única certeza é a de que os dois iam ficar juntos.

De novo não!

Acabou-se o que era doce: o sucesso de Neymar começou a chamar a atenção do time francês Paris Saint Germain, que moveu uma negociação considerada a mais cara da história para ter o jogador no elenco. Com essa mudança na vida de Neymar, o casal decidiu se separar, em julho de 2017.

Agora sim!

Em outubro de 2017, no casamento da atriz Marina Ruy Barbosa, Neymar e Bruna se encontraram. Durante a festa, além de terem se reaproximado acabaram se beijando. E foi assim que perceberam que deveriam ficar juntos. Com declarações de Neymar e muito carinho de Bruna, tudo parecia estar bem novamente.

Mais uma vez

Depois de quase um ano de especulações, desejos realizados e muito amor, Bruna informou, em outubro de 2018, que o namoro dos dois chegou ao fim novamente. A decisão, dessa vez, foi de Neymar. Durante o ano novo, ele postou uma foto com vários amigos e várias mulheres, enquanto Bruna postou uma foto comendo pizza.

Sempre o Carnaval

Foi em fevereiro deste ano, 2019, que BruMar voltou a ser notícia. A atriz estava aproveitando o Carnaval na Sapucaí quando Anitta e Neymar, que estavam no mesmo camarote, se beijaram. A pressão foi tanta para que Bruna se posicionasse imediantemente sobre o ocorrido que ela deixou a festa. No dia seguinte, Anitta publicou stories afirmando que não era amiga de Bruna. Negou que tivesse beijado Neymar, e depois confirmou, quando as fotos vieram à tona.

Romance, moda e veganismo. O que pensa Bruna Marquezine?

fechar