Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Artistas brasileiros que morreram cedo

Seja no mundo das novelas, do cinema, da música ou até mesmo do esporte, sempre nos surpreendemos com histórias de artistas que eram muito talentosos, mas se foram muito cedo. O pouco tempo que viveram, entretanto, não os impediu de criar o seu legado e a sua marca no Brasil!

continue lendo
Compartilhar

Leila Diniz

Conhecida não só pelo seu trabalho como atriz, mas também por ter sido considerada a porta voz da liberação das mulheres no Brasil, Leila Diniz faleceu com apenas 27 anos de idade, em um acidente de avião. A artista voltava da Austrália e, até os dias de hoje, é lembrada tanto pelos seus fãs, como pelo movimento feminista.

Leia as frases inspiradoras de Leila Diniz

Mamonas Assassinas

Todo mundo já ouviu falar da famosa banda Mamonas Assassinas, que fez muito sucesso nos anos 90. Conhecidos por suas músicas engraçadas e animadas, os cantores eram amados por toda a população brasileira. Durante o auge de sua fama, contudo, faleceram em um acidente de jatinho no ano de 1996. Os integrantes eram: Bento, de 25 anos; Dinho, de 24 anos; Júlio César Barbosa, de 28 anos; Samuel Reis de Oliveira, de 22 anos e Sérgio Reis de Oliveira, de 26 anos.

Leia as frases da banda que ainda deixa saudades

Cazuza

Cazuza foi um dos maiores ícones do rock nacional e, por conta de seu trabalho incrível, é lembrado até os dias de hoje. Com apenas 32 anos, o cantor que era o ídolo de muitos brasileiros e era, também, o vocalista da banda Barão Vermelho, faleceu por conta de um choque séptico causado pela AIDS.

Conheça detalhes da biografia marcante de Cazuza

Cristiano Araújo

Na manhã do dia 24 de junho de 2015, o Brasil acordou triste e de luto. Cristiano Araújo, cantor famoso de sertanejo, faleceu em um trágico acidente de carro, em Goiás. Junto com ele, sua namorada, Allana, também foi uma vítima da fatalidade. Com apenas 29 anos, o artista já era conhecido por todo o país por conta de suas músicas animadas e contagiantes.

Relembre as mais amadas músicas de Cristiano Araújo

Raul Seixas

O último disco de Raul Seixas, intitulado “A Panela do Diabo”, foi lançado na mesma semana de sua morte. Com apenas 44 anos, o cantor faleceu por conta de complicações recorrentes de uma pancreatite aguda, em 1989. Conhecido como "Pai do Rock Brasileiro" e "Maluco Beleza", ele possui uma discografia impressionante que é lembrada até hoje!

Confira frases inesquecíveis do Maluco Beleza

 

Glauce Rocha

Com 41 anos de idade, a atriz brasileira Glauce Rocha faleceu por conta de um ataque cardíaco. Na época, protagonizava uma novela da TV Tupi chamada “Hospital”. Além de atuar, não deixava a sua vida política em segundo plano, e sempre ficava muito antenada nas novidades dessa área. Carinhosa, era amante dos animais e também da MPB e da música clássica.

Conheça mulheres que marcaram época com sua força e talento

Antônio Firmino

Aos 34 anos de idade, o ator brasileiro Antônio Firmino foi encontrado morto dentro de sua própria casa. Além de ter atuado em diversas novelas, o artista também possui trabalhos no cinema e no teatro, sendo que dirigiu uma peça intitulada “Contos cariocas”.

Daniella Perez

Com apenas 22 anos de idade, Daniella Perez era a protagonista da novela “De Corpo e Alma”. Por conta de seu trabalho impecável, logo se tornou uma das globais favoritas da população brasileira. O que era para ser algo marcante em sua vida, contudo, acabou de forma trágica: o seu par romântico na trama, o ator Guilherme de Pádua, assassinou a jovem no final de 1992.

João Paulo

A dupla “João Paulo e Daniel” fez muito sucesso nos anos oitenta, com músicas que até hoje podem ser escutadas nas rádios brasileiras. Em 1997, contudo, a parceria foi bruscamente interrompida: João Paulo, com apenas 37 anos, faleceu em um acidente de carro. O cantor voltava de um show feito em São Caetano do Sul.

Elis Regina

Com uma voz angelical e um alcance impressionante, Elis Regina se tornou uma das cantoras favoritas do Brasil, tanto que, até hoje, é considerada uma das melhores artistas do Brasil. Com uma beleza estonteante e delicada, era uma ativista que lutava por diversas causas e foi, inclusive, contra a ditadura militar. Infelizmente, morreu com apenas 36 anos de idade, de overdose.

Conheça a história de Elis Regina, a eterna Pimentinha

fechar