Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mara Maravilha

Cantora, Mara Maravilha ganhou destaque na TV ainda criança, apresentando atrações infantis. Mara foi sensação entre os baixinhos dos anos 80 e 90. Enquanto outras apresentadoras apostavam no loiro, a morena sempre foi fiel ao tom castanho.

Hoje

Mara Maravilha

Uma coisa é fato: a televisão traz um retorno financeiro imediato, mas como eu tenho uma carreira consolidada, tenho sempre esse retorno com os eventos que realizo e com os discos que vendo. Minha carreira musical tem ido muito bem, das cantoras e apresentadoras infantis da época eu sou a única que não parou no tempo e segui cantando.

Ressentimento

Mara Maravilha

No dia em que minha mãe faleceu, uma jornalista escreveu num blog que o motivo teria sido falta de cuidados. Isso depois de eu ter ficado cinco anos viajando e cuidando dela. Ela faleceu na UTI, no hospital, assistida por médicos. Eu tive um sentimento tão ruim, que eu liguei pra essa jornalista e disse que ia matá-la.

Amigos

Mara Maravilha

Eu sou taxada de homofóbica, mas eu me dou muito bem com os homossexuais. Em uma roda de pessoas, com certeza eu vou me dar melhor com um deles.

Vítima

Mara Maravilha, sobre acusação de aversão aos gays

Sou lembrada na memória do público como uma pessoa que marcou a infância. E sempre passei mensagem de amor, esse é o meu forte. Eu tenho realmente um número de fãs homossexuais, bibas, gays, como falam, que são mara. Acho até que fui vítima. Então, eu tiro de letra e faço do limão uma limonada.

Personalidade forte

Mara Maravilha

Eu já fui de barraco, de dar na cara. Infelizmente eu tenho meus cinco minutos, e eles são fatais. Quando me provocam, eu revido.

Shows

Mara Maravilha

Tenho viajando bastante de norte a sul do país, atendendo a muitos convites, não só pra shows com banda, que faço muito, principalmente em feiras agropecuárias, para prefeituras de diversas cidades, como também tenho realizado palestras até fora do país, como recentemente em Londres. Conto sobre o que Deus fez em minha vida, desde 1996, ano da minha conversão e conto experiências vividas antes disso, que com certeza podem servir como exemplo.

Novidade

Mara Maravilha

Eu tenho orgulho da minha obra, mas também tenho sede de fazer coisas novas.

Decisões precipitadas

Mara Maravilha

Tomei muitas decisões precipitadas. Eu era muito nova, fazia bastante sucesso e isso mexe com a gente. Agora estou cada vez mais serena e maravilha, isso sempre.

Medo

Mara Maravilha

Eu tenho pavor de avião e faço essa maratona de viagens há mais de 30 anos, imagina só, mas até que me viro bem diante desse medinho.

Atividades

Mara Maravilha

Minha prioridade é minha carreira, vou continuar trabalhando. Já tive fábrica, loja, produtora, e agora também vou entrar no ramo imobiliário.

Programa infantil

Mara Maravilha

O intuito do programa era o entretenimento e a diversão. Tanto o meu programa quanto os outros do gênero priorizavam um momento de distração para as crianças, antes ou depois do horário de irem para a escola. Sempre opinava nas atrações, desenhos e brincadeiras, e fazia questão de participar e aprovar tudo que era apresentado.

Mãe

Mara Maravilha

Quando eu saí da TV, eu sabia que viria uma nova fase, mas ela achava que eu ainda continuava sendo a estrela. Ela sofreu muito.

Depressão

Mara Maravilha

Terminava meus programas e ia chorar. Eu conheço a cara da depressão, mas ela nunca me venceu. Nunca fiquei sem tomar banho, sem comer.

Popular

Mara Maravilha

Sempre me encontram e dizem que pareço com alguém, um familiar, um amigo. Acho chique ser popular.

Maternidade

Mara Maravilha

Eu sou mulher para casar! O que eu posso te falar é que Deus sempre nos reserva o melhor e ser mãe é um antigo sonho, porque sempre trabalhei com crianças e amo mesmo o público infantil. Mas Deus é quem sabe!

Arrependimentos

Mara Maravilha

Nossa, tenho inúmeros arrependimentos, mas sei que Deus já me perdoou. Aliás, Deus sempre nos perdoa. E o melhor, Ele sempre faz tudo novo, por isso que não me prendo ao passado, eu caminho para frente, porque eu sei que o que está por vir é bem melhor do que o que já foi.

Amor

Mara Maravilha

Ele me faz feliz. Ao mesmo tempo em que ele me leva ao restaurante mais caro do mundo no pico da Torre Eiffel e não me deixa pagar uma conta, ele me leva pra dançar quadrilha. Essa é a melhor definição da nossa relação.

Coisas boas

Mara Maravilha

Essas viagens são bem cansativas, mas por um outro lado me enchem de alegria e satisfação, porque onde eu vou recebo o carinho de milhares de pessoas, e as palavras são sempre cheias de muito amor, que eu trago boas lembranças.

Esses dias a irmã da Ivete Sangalo, a querida Cynthia Sangalo, me escreveu (por meio da rede social do meu assessor), palavras lindas dizendo que eu faço parte das melhores lembranças da infância dela. E a própria Ivete já me disse isso. Eu tenho mesmo é que agradecer e é agradecendo que as coisas boas acontecem.