Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Jennifer Lawrence

Com grande habilidade de atuar, interpretando de uma adolescente forçada a ingressar na fase adulta em uma cidade infestada de metanfetamina à uma viúva sarcástica, Jennifer Lawrence conquistou o mundo todo. Além disso, sua personalidade notável ajuda um pouquinho. Saiba mais sobre Jenn!

Trabalho

Jennifer Lawrence

Quando você está longe de sua casa para filmar, isso mexe com sua cabeça.

Ansiedade

Jennifer Lawrence

Não é legal se sentir com raiva e ansiosa todos os dias. Então eu acho que um dia, quando eu não tiver mais esses sentimentos, eu irei me arrepender sobre todo o tempo que eu me senti ansiosa sobre algo que eu não podia controlar.

Arrependimento

Jennifer Lawrence

Um dia, quando eu estiver em paz com os paparazzi, eu irei me arrepender de toda a raiva e frustração porque isto leva muito tempo, e não é legal.

Coragem

Jennifer Lawrence, sobre as semelhanças com Katniss

A gente não tem nada em comum. Ela é corajosa, e eu sou... Uma atriz.

Talento

Jennifer Lawrence

Eu não tenho nenhum arrependimento, porque isto é a unica coisa que eu posso fazer neste mundo para ganhar dinheiro. Eu tenho um talento, e eu o amo demais. Então qualquer coisa que vem com isso, eu estou disposta a aceitar.

Figurino

Jennifer Lawrence, brincando com o ator Liam Hemsworth

Vivemos em uma ilha em que passamos a maior parte do tempo bebendo vinho. Mas eu vejo alguma semelhanças com o que acontece no filme e Hollywood: as roupas extravagantes. O Liam, por exemplo, nunca sei quando ele está com ou sem figurino.

Rumores

Jennifer Lawrence, sobre a última cena da saga Jogos Vorazes

Não há nenhum jeito de dizer isto sem começarem os rumores, mas naquela noite nós nos abraçamos e dormimos como cachorrinhos.

Novidades

Jennifer Lawrence

Eu quero fazer um personagem que eu nunca fiz antes, queria fazer uma assassina como Charlize Theron em Monster. Eu adoraria ter que raspar a cabeça.

Personagens

Jennifer Lawrence

Antes de receber um roteiro, eu fico perguntando se a personagem gosta da floresta, se tem irmãos mais novos... Realmente não entendo porque faço isso. Uma vez, Jodie Foster me disse que, daqui a 20 anos, eu olharia para os papéis que interpretei e encontraria um padrão que faria sentido com relação à minha vida. Mas no momento eu simplesmente não entendo.

Profissão

Jennifer Lawrence

Eu queria ser médica quando eu era pequena, eu me dou bem com sangue e tripas.

Adolescência

Jennifer Lawrence

Os adolescentes só tem que se concentrar em si, até que ficamos mais velhos e percebemos que existem outras pessoas.

Responsabilidade

Jennifer Lawrence

Quando você não tem ninguém para cuidar de você, então você pode em dois sentidos: você pode fazer o que quiser ou pode assumir a responsabilidade e ser seu próprio pai.

Treinamentos

Jennifer Lawrence

Atletismo, tive que treinar toda minha agilidade, arco e flecha, alpinismo, luta e Ioga.

Folga

Jennifer Lawrence

Durante um período, eu tinha sábados e domingos para descansar. Depois, tinha só sábados.

Relacionamentos

Jennifer Lawrence

Você não quer que seu relacionamento esteja na imprensa, mas ao mesmo tempo, e isso é só uma teoria, quanto mais você tenta mantê-lo em segredo, mais a mídia tenta expor tudo.

Autógrafo

Jennifer Lawrence

Pratiquei minha assinatura por tanto tempo e nem pude usá-la. Tinha um coraçãozinho no meu autógrafo que eu tirei...

Desafio

Jennifer Lawrence

Geralmente, quando você lança um filme, ninguém conhece aquele personagem, nunca o viu antes. Você o apresenta às pessoas. Em Jogos Vorazes, eu interpreto uma personagem que já foi criada de diferentes maneiras nas mentes de cada uma das pessoas que já leu o livro. Isso é bem assustador.

Namoro

Jennifer Lawrence

Talvez haja menos pressão se você admitir que está namorando. Admitir é só um experimento. Vou ver como isso vai.

Crescimento

Jennifer Lawrence

Eu cresci em Kentucky, mas eu não cresci assim. Eu tinha o calor e eu não tinha que atirar o meu jantar ou qualquer coisa.

Coletiva

Jennifer Lawrence, sobre orientações antes da coletiva

Estou experimentando uma coisa nova, que é desenvolver um filtro [antes de falar]. Neste momento, por exemplo, estou pisando em ovos com o pessoal que está ali nos bastidores, pois pode ser minha última vez na Comic-Con.

Falhas

Jennifer Lawrence

Mesmo quando eu já tinha começado a atuar aos 14 anos, eu sei que nunca gostei de falhar.

Lenha

Sobre o filme Inverno da Alma

Eu tive que aprender a cortar lenha, na verdade, eu não acho que meu pai teria me deixado ir cortar lenha no quintal quando eu era mais jovem.

Forma Física

Jennifer Lawrence

Quando você está em um filme chamado Jogos Vorazes e você não está em produção, você come. Quanto aos exercícios, eu gostaria de me manter em boa forma de qualquer jeito, continuar com o atletismo ou coisa parecida. Isso também é bom para quando eu tiver que voltar aos treinamentos, assim não tenho que começar tudo de novo.

Escolhas

Jennifer Lawrence

Quando você está fazendo um filme, o livro é uma grande ferramenta para a construção do roteiro. Mas quando o roteiro já está pronto, você tem que se focar nele e esquecer do livro. Eu escolhi continuar observando os diálogos interiores de Katniss, mas não usei muito mais do que isso.

Certeza

Jennifer Lawrence

Eu não sei se é por isso que tudo tem funcionado tão bem e eu não tenho certeza se eu recomendaria este tipo de pensamento a ninguém, mas eu sempre soube que eu seria bem sucedida em atuar. Eu tinha certeza e trabalhei para isso.

Sobre Gary Ross

Jennifer Lawrence

Ele não tem um estilo. Ele consegue se comunicar com cada um dos atores. Ele consegue fazer tudo dar certo.

Diretores

Jennifer Lawrence

Tem pessoas com quem sempre quis trabalhar e admiro. Você pode adorar um roteiro, mas se ele não tem um bom diretor, não vai dar certo. Eu adoro ter que me adaptar ao modo como um diretor trabalha. Cada um é tão diferente e isso é incrível.

Aprendizados

Jennifer Lawrence

Eu sempre tento aprender o máximo possível quando estou trabalhando com outros atores.

Mudanças

Jennifer Lawrence

Tive que me mudar do meu condomínio, que está infestado de paparazzi, e ainda estou pagando meu Volkswagen, o qual eles conhecem e seguem.

Câmeras

Jennifer Lawrence

Você nunca pode deixar que as câmeras afetem sua performance. Isso não é bom para um ator, você precisa confiar no diretor.

Londres

Jennifer Lawrence

Em Nova York não é tão ruim e em Londres não é terrível. Londres é meu lugar preferido de estar. Na verdade, aqui eu penso: "preciso fazer o quê para ser seguida?"

Carreira

Jennifer Lawrence

Me ofereceram vários contratos para ser modelo, mas eu os recusei. Eu pensei: "na verdade, acho que serei atriz." Foi uma coisa incrivelmente estúpida de fazer aos 14 anos, mas foi provavelmente a única vez em que minha auto-confiança valeu a pena.

Estrelato

Jennifer Lawrence

Eu sei que se não quiser ser seguida tenho que pegar um carro diferente e aprendi a não deixar fotos na internet.

Katniss

Jennifer Lawrence

Sinto como nós não apenas chegamos ao ponto no qual temos fortes personagens feminino, mas temos alguém que nem precisa ser a versão feminina de James Bond. Ele é apenas uma jovem que é colocada em uma situação sem saber se sairá de lá viva. Isso já diz tudo.

Filmagens

Sobre Jogos Vorazes

Parece com ser do segundo ano no ensino médio porque normalmente o primeiro dia de trabalho é como o primeiro dia de aula e você não sabe se vai fazer amigos. Nesse filme eu sei que adoro todos.