Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Felicidade sem limite

Alegre-se em viver, busque sempre a felicidade e tudo de positivo virá para você. Aqui você encontra mensagens cheias de felicidade e fé! Seja feliz você também!

Resto

Algumas vezes é preciso excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem… Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier. Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém precisou de resto para ser feliz.

Sua felicidade

Você sabe que, como todo mundo, merece ser feliz, não sabe? Mas, por favor, não se compare com ninguém.

Entenda que você é único. Lance seu desafio ao universo e diga: agora é minha vez! Sua determinação é do tamanho da sua necessidade. Uma estrada só se vence quando se dá o primeiro passo sem olhar para a distância.

Faça coisas simples e de forma simples.

Não viva de aparências. Seja você mesmo e se aceite. Faça de cada dia um novo dia de vitória. Diga antes de levantar bom dia para a pessoa mais importante de sua vida: você mesmo!

Olhe no espelho. Você está pronto para prosperar… E ser feliz, é a escolha que cabe a você nesse momento.

Faça por merecer! Agora é sua vez.

Felicidade

Ana Albanez

Felicidade está nas pequenas e grandes coisas. Não sejamos simplistas. Nem sempre quase nada nos deixa feliz. Somos felizes com um pic nic no parque mas também somos felizes a valer quando podemos passar 30 dias na Europa. Claramente existem níveis de agrados pessoais para nos sentirmos melhor, não que isso de fato signifique a felicidade. No meu atual momento de vida ser feliz é poder pagar minhas contas sem chorar no dia 20 porquê meus reais acabaram. É poder dormir ao lado do meu namorado e das minhas gatas, sem ter hora para acordar. É ouvir minha sobrinha querendo que eu desenhe minhas tatuagens no bracinho dela, é pode mexer meus braços sem dor (isso vai demorar umas 5 semanas haha). É saber que tem gente que se aproxima de mim pelo que sou e não pelo que eu poderia proporcionar por qualquer motivo que seja. Felicidade transcende os bens. Ser feliz é aceitar o que você é, como é e para que é. E não passar a vida se comparando com o outro ali do lado, que parece ter o melhor sorriso no Instagram. É poder olhar para Deus valores e sua história, e entender que há vida atrás de telas de computadores, celulares e iPads. Entender que o momento pode ser registrado na memória e não num snap de 24h. Para mim, ser feliz deve ser isso, ou pelo menos o que acho que é.

Tendência

Joce Rodrigues

Olhe bem à nossa volta, muitas pessoas tentam correr atrás do que já passou enquanto o amanhã praticamente se esfrega nos olhos delas. Não sejamos como elas. Vamos fazer diferente, caminhando na direção um do outro, até milhões de abraços se completarem. Vamos exagerar! No número de beijos, de abraços e de declarações acaloradas. O mundo anda econômico demais em riso e amor – uma verdadeira inflação de seriedade e solidão.

Vem morar comigo no meu desejo de um mundo mais simples, um lugar com mais “rárárá” e menos “mimimi”. Vamos nos mudar um para o peito do outro.

Ouvi dizer que felicidade é a última moda em Paris, que tal aderirmos a essa tendência?

Manuais

Leca Lichacovski

Sabe todas aquelas informações que você guardou daqueles manuais de “como agradar um homem”? Ou aquela lista de “itens indispensáveis para fazer sua mulher mais feliz”? Quero que pegue tudo isso e jogue fora. O mesmo vale para todas as dicas de beleza e corpo ideal que você anotou. Apague da memória.
Se tem uma coisa que eu aprendi nesses meus (quase) 26 anos é que não existe molde para o que quer que seja. A fórmula da famosa global pode funcionar para o corpo dela, porque tem um metabolismo X. Se o seu for Y (e provavelmente é), a receita já não vai funcionar. E quem vai se frustrar com isso, ela ou você?
Quem forma a gente – em todos os aspectos – é a vida e suas surpresas. Tenho amiga que jurava de pé junto que jamais teria filhos. Hoje, é uma mãezona de mão cheia. Conheço gente que namorou por quase dez anos e não casou e casais que foram ao altar com apenas um ano juntos.

Busca

Daniel Bovolento

Busco nos sentidos e nas palavras, meu corpo é quase um livro e você vai perceber que muita gente, muita chuva, muito choro, muita luta ainda vai transcrever pedaços imaginados de vida na tua pele. Busco e tenho isso tão claro em mente que acho que me perder vai ser fácil, mas nem me importo. Visto o meu melhor sorriso, meio Black Tie, meio palhaço e pinto o teu nariz com sorvete. Te faço feliz e você me aponta um pouco a direção que eu devo seguir? Se não souber, tudo bem, eu te faço feliz mesmo assim pelo tempo que eu ficar aqui, pelo tempo que a inquietação não me bater e eu pensar que é hora de ir, boa noite, meu amor.

Faça-se feliz

Leca Lichacovski

Se eu vivesse pelas regras que leio por aí, teria feito de tudo para meu cabelo ser ondulado, natural e longo, porque essas são as características mais marcantes de uma mulher. Engraçado é que só fui me sentir realmente feminina quando aderi ao corte pixie (cabelo curto aos mais leigos).
O que eu quero dizer é: não viva pelos padrões dos outros. Viva quem você é, seguindo a sua “fórmula mágica” da felicidade exclusiva e intransferível. Pode dar errado? Pode. Tem 50% de chances de isso acontecer. Mas aí você tem que ter jogo de cintura para reinventar – “inventar” e não copiar. Percebe a diferença?
Saia por aí descobrir por você mesmo quem é. Esquece – mas esquece de verdade – o que já te disseram. Como de ser, o que deve tentar fazer, quando e onde deve ir. Vai lá pra fora nesse mundão e se faça feliz.

Aceite

Alana Trauczynski

AGRADEÇA este momento, ao invés de lutar contra ele. Isso está acontecendo para o melhor! Chore. Se entregue. Aproveite. Aprenda. Seja grato! Ao menos você não é uma ameba vivendo uma vida amorfa, sem obstáculos, sem emoções. Ainda bem que você está aí, só assim as coisas ficarão tão desconfortáveis que você terá MESMO que fazer algo para sair. A gratidão é uma das chaves. Enquanto houver luta, não há paz. Foque em tudo o que você tem e esqueça tudo o que falta.

ACEITE. TÁ TUDO CERTO!!! Você tem exatamente o que você precisa! Sua vida está exatamente como deve estar. A gente só consegue entender estes momentos cruciais ao olhar para trás, mas acredite em mim: um dia você vai rir muito desta merda em que se encontra. E vai fazer todo o sentido. É melhor uma crise existencial do que a paralisia cerebral.

Inspiração

Alana Trauczynski

BUSQUE INSPIRAÇÃO com quem pensa da forma que você quer acreditar. Gente, essa não é a hora de trocar uma ideia com a sua vó, a não ser que você tenha uma vó rock ñ roll e moderna. Não é hora de falar com aquele seu amigo de infância que casou aos 19, tem 4 filhos e uma vida segura. Ele vai te recomendar aquele emprego no banco. Aquele que você se sentiu repelido só de pensar, mas paga bem. Isso é uma armadilhaaaaaa!!! Pelo contrário, essa é a hora de você ler os livros, ver os filmes, fazer os cursos e ir atrás das pessoas que vão te encher de coragem para tomar os passos que você SABE que deve tomar.
PROCURE TUDO AQUILO que te diferenciava dos outros na infância. Entre novamente em contato com estas coisas que você negou dentro de si para se encaixar no “padrão”. O padrão é uma roubada. Você suprimiu seus diferenciais! Ainda há tempo de recuperá-los e tornar-se quem é. Não perca mais tempo. Toda essa confusão dentro de você precisa ser sentida e vista com lentes de aumento. Só quando você puder olhar de frente para todas estas emoções sem tentar fugir é que elas vão parar de boicotar a sua vida!
Depois disso, é ação! Transforme quem você é no que você faz. Este é um business que não tem como dar errado. Pode demorar, mas uma hora vai! O importante é sair logo desta prisão na qual você mesmo entrou e se trancafiou. Você tem essa chave.

Pessoa certa

Mabê

Não é o fato da gente terminar as frases do outro (porque criamos um vínculo perfeito) que já sabemos as brincadeiras que o outro vai fazer. Não é o fato da gente responder whatsapp com quotes dos nossos filmes favoritos. Não. O momento que eu mais gosto quando tô saindo com alguém é ver quanto prazer a gente consegue proporcionar pro outro. Seja nas piadas, seja na cama, seja viajando juntos. Se você consegue passar mais de 4h com alguém sem ficar com vontade de jogar Candy Crush, é sinal de que você encontrou a pessoa certa.
Mesmo que vocês terminem e depois você conheça alguém novo e descubra que estavam no mesmo show um ano atrás, você encontrou a pessoa certa.

Porque a pessoa certa é aquela que te faz feliz agora.

O que eu procuro

Daniel Bovolento

Numa rotina equilibrada entre o suco de laranja e o chopp no happy hour, eu organizo as coisas numa escala de vida e me ponho pra baixo. Fico pensando se algum dia vai chegar o grande dia, o dia em que eu vou me sentir especial o bastante pra olhar por cima dos óculos e reconhecer que tá tudo ótimo, próximo! No meio disso, eu não tenho me obrigado a ser feliz. Nada… felicidade dá um puta trabalho, imagina se eu fosse feliz só por obrigação? Eu acho que eu busco alguma coisa além de feliz, alguma coisa além de amado, alguma coisa que ainda não inventaram e que vá satisfazer esse poço cavado dentro de mim. Enquanto isso, eu coleciono histórias, perfumes, pessoas e o que eu mais achar interessante pelo caminho.
Cê já reparou que cada pessoa é um mundo? E que cada mundo tem personagens que podem servir pra sua literatura diária, que podem inspirar a gente a ir além, que podem contar de coisas desde o Sudeste Asiático ao meu cantinho aqui no Rio de Janeiro que você nunca ouviu falar? Nesses esbarrões todos da vida, eu busco você. Eu busco um beijo molhado de praia, uma abraço friorento no Sul, sexo meio apertado no carro e te deixo escapar pelos meus dedos sem tristeza nem remorso porque você compartilhou teu mundo comigo. E sigo procurando outros mundos pra ver se encontro.

Alegria

Um gesto de delicadeza com o semelhante pode transformar seu dia.

Uma música que toca seu coração… Lá no fundo.

Uma prece que te abastece de força e amor pela vida.

Enfim a alegria de viver está em você, basta procurá-la e vivenciá-la em toda sua simplicidade e profundidade.