Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Liza Weil

Se você foi adolescente nos anos 2000, deve ter assistido a série de TV Gilmore Girls. Conheça um pouco mais sobre a atriz Liza Weil, que interpretava Paris e hoje faz parte da série How to get away with murder"! Confira alguns de seus pensamentos sobre a vida de atriz:

05/06/1977
continue lendo
Compartilhar

Gilmore Girls

Liza Weil

Eu acho que Gilmore Girls fez tantas coisas boas, e era um série muito feminista em um momento em que isso realmente não estava sendo retratado.

Personagens

Liza Weil

São muitos sentimentos quando as pessoas associam tão fortemente um ator com um personagem que eles interpretaram. Mas o sentimento principal é que eu me sinto muito feliz por ter podido tocar alguém com um personagem que as pessoas se conectaram tão fortemente.

Timidez

Liza Weil

Na maioria das vezes eu sou realmente relaxada, e muito tímida, e provavelmente demora muito para me conhecer, mas eu sou muito legal quando você me conhece.

 

Intensidade

Liza Weil

Eu acho que posso me apaixonar por coisas que eu acredito, e talvez isso possa ser um pouco intenso para as pessoas. E eu acho que muitas dessas coisas vêm da necessidade de querer pertencer a algo, de ser insegura e desconfortável.

Tempo livre

Liza Weil

Quando eu tenho uma tonelada de tempo livre, tento viajar, ou vou visitar pessoas que não vejo com muita frequência. Nada muito glamuroso.

Séries de TV

Liza Weil

O interessante sobre muitas séries de televisão é que é uma bênção e uma maldição. Escritores inteligentes realmente aproveitam seu tempo para investir em backstories e personagens. Como um espectador, você precisa investir neles e amá-los antes que você possa ignorar o que está acontecendo em um nível mais profundo com personagens secundários.

Vida acadêmica

Liza Weil

Eu tive uma carreira acadêmica medíocre, então interpretar uma boa aluna é divertido para mim. É como uma doce vingança. Estou constantemente aprendendo coisas que eu nem sabia antes.

fechar