Eu acho que Gilmore Girls fez tantas coisas boas, e era um série muito feminista em um momento em que isso realmente não estava sendo retratado.
São muitos sentimentos quando as pessoas associam tão fortemente um ator com um personagem que eles interpretaram. Mas o sentimento principal é que eu me sinto muito feliz por ter podido tocar alguém com um personagem que as pessoas se conectaram tão fortemente.
Eu sou uma pessoa muito autocrítica e nervosa.
Agradar a todos
Liza Weil
Você não pode agradar a todos, tenho certeza que haverá alguns “haters”.
Na maioria das vezes eu sou realmente relaxada, e muito tímida, e provavelmente demora muito para me conhecer, mas eu sou muito legal quando você me conhece.
Papéis femininos
Liza Weil
É muito raro encontrar papéis femininos na televisão que estão escritos com qualquer tipo de inteligência.
Eu sou uma grande fã de filmes, então eu vejo toneladas de filmes sempre que posso.
Autoconhecimento
Liza Weil
É importante que as meninas permaneçam fiel a si mesmas, e certamente não se privem de nada.
Eu acho que posso me apaixonar por coisas que eu acredito, e talvez isso possa ser um pouco intenso para as pessoas. E eu acho que muitas dessas coisas vêm da necessidade de querer pertencer a algo, de ser insegura e desconfortável.
Quando eu tenho uma tonelada de tempo livre, tento viajar, ou vou visitar pessoas que não vejo com muita frequência. Nada muito glamuroso.
O interessante sobre muitas séries de televisão é que é uma bênção e uma maldição. Escritores inteligentes realmente aproveitam seu tempo para investir em backstories e personagens. Como um espectador, você precisa investir neles e amá-los antes que você possa ignorar o que está acontecendo em um nível mais profundo com personagens secundários.
Uma década é muito tempo para estar longe de alguém.
Eu acho que todos nós temos esse potencial e ele muda de semana para semana.
Eu tive uma carreira acadêmica medíocre, então interpretar uma boa aluna é divertido para mim. É como uma doce vingança. Estou constantemente aprendendo coisas que eu nem sabia antes.
ShondaLand sempre cria um grupo extraordinário de pessoas e é sempre um ótimo ambiente de trabalho.
A ideia de interpretar alguém que está lutando de uma forma ou de outra é sempre interessante para mim.