Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Gabourey Sidibe

Conheça um pouco mais sobre a atriz Gabourey Sidibe, que estrelou o filme Preciosa e desde então se tornou um dos grandes nomes do cinema americano.

06/05/1983
continue lendo
Compartilhar

Comentários maldosos.

Gabourey Sidibe

Para as pessoas que fizeram comentários maldosos sobre as minhas fotos GG, eu certamente chorei com isso, no meu jato particular rumo ao meu emprego dos sonhos. (Respondendo as críticas e gozações por seu modelo de vestido em um premiação.

Alguém confiante

Gabourey Sidibe

As pessoas me vêem como alguém confiante, mas tenho muitos receios, especialmente estando no mercado de Hollywood. Há algumas semanas, eu estava de férias e fui a um shopping. Foi quando vi uma foto minha na capa de uma revista que perguntava qual seria meu peso.

Tornar mais confiante

Gabourey Sidibe

Quando eu tinha 21 ou 22 anos, eu simplesmente decidi que a vida não valia a pena se eu não estivesse feliz comigo mesma, então eu procurei descobrir como amar a mim mesma e me tornar mais confiante.

Filmes de Gabourey Sidibe

2009 - Precious (Claireece "Precious" Jones)
2011 - Yelling to the Sky (Latonya Williams)
2011 - Tower Heist (Odessa Montero)
2012 - Seven Psychopaths (Sharice)
2013 - White Bird in a Blizzard (Beth)
2015 - Gravy (Winketta)
2014 - Life Partners (Jen)
2014 - Top Five (Herself)
2016 - Grimsby

Como você se envolveu no projeto para o filme Preciosa

Gabourey Sidibe

Eu nunca tive a intenção de ser atriz. Cheguei a fazer algumas peças de teatro na faculdade, mas certamente não estava interessada em seguir carreira. Estava na faculdade quando um amigo me falou sobre os testes. Eu sabia do filme porque minha mãe, tinha participado dos testes para o papel da Mary (a mãe de Precious), mas ela desistiu do processo depois que leu o livro. Achou que seria muito dificil, afinal, ela é cantora e não atriz. Naquela época, ela achou que eu deveria interpretar a Precious, mas eu nem pensei no assunto. Quando meu amigo me avisou sobre os novos testes, não achei que seria uma boa. Era a primeira semana de aulas do semestre e isso desviaria minha atenção dos estudos.

Se identificou com a personagem Precious

Gabourey Sidibe

nfelizmente, a Precious era uma personagem familiar para mim. Eu reconhecia esta garota entre minhas amigas, familiares e pessoas com as quais eu não queria manter amizade. Eu também a reconhecia em mim mesma, mais jovem, quando tinha uns 16 anos. Ela não representava um conceito estranho, mas eu tinha um sentimento de culpa porque eu mesma havia ignorado ‘as Precious’ em tantas pessoas diferentes. Então, quando houve a oportunidade de interpretá-la, senti que era uma chance para me redimir. Adoro o livro e queria ser fiel ao texto e à personagem. Odeio quando as adaptações saem distorcidas. E tive muitas conversas com o diretor sobre quem Precious foi, é e será, que me ajudaram a moldá-la como um ser verdadeiro. Ele não queria que eu a interpretasse triste, pois ela não era uma pessoa triste. Você pode sentir pena dela como espectador, mas, na verdade, ela está simplesmente vivendo sua vida. Ela lida com vários desafios, mas para ela é somente mais um dia em sua vida cotidiana.

 
fechar