Comentários maldosos.
Gabourey Sidibe
Para as pessoas que fizeram comentários maldosos sobre as minhas fotos GG, eu certamente chorei com isso, no meu jato particular rumo ao meu emprego dos sonhos. (Respondendo as críticas e gozações por seu modelo de vestido em um premiação.
Alguém confiante
Gabourey Sidibe
As pessoas me vêem como alguém confiante, mas tenho muitos receios, especialmente estando no mercado de Hollywood. Há algumas semanas, eu estava de férias e fui a um shopping. Foi quando vi uma foto minha na capa de uma revista que perguntava qual seria meu peso.
Tornar mais confiante
Gabourey Sidibe
Quando eu tinha 21 ou 22 anos, eu simplesmente decidi que a vida não valia a pena se eu não estivesse feliz comigo mesma, então eu procurei descobrir como amar a mim mesma e me tornar mais confiante.
Meu acompanhante
Gabourey Sidibe
Quero que Justin Timberlake e Anthony Mackie (ator de “Guerra ao Terror”) lutem para ter a honra de ser o meu acompanhante.
2009 - Precious (Claireece "Precious" Jones)
2011 - Yelling to the Sky (Latonya Williams)
2011 - Tower Heist (Odessa Montero)
2012 - Seven Psychopaths (Sharice)
2013 - White Bird in a Blizzard (Beth)
2015 - Gravy (Winketta)
2014 - Life Partners (Jen)
2014 - Top Five (Herself)
2016 - Grimsby
Eu nunca tive a intenção de ser atriz. Cheguei a fazer algumas peças de teatro na faculdade, mas certamente não estava interessada em seguir carreira. Estava na faculdade quando um amigo me falou sobre os testes. Eu sabia do filme porque minha mãe, tinha participado dos testes para o papel da Mary (a mãe de Precious), mas ela desistiu do processo depois que leu o livro. Achou que seria muito dificil, afinal, ela é cantora e não atriz. Naquela época, ela achou que eu deveria interpretar a Precious, mas eu nem pensei no assunto. Quando meu amigo me avisou sobre os novos testes, não achei que seria uma boa. Era a primeira semana de aulas do semestre e isso desviaria minha atenção dos estudos.
nfelizmente, a Precious era uma personagem familiar para mim. Eu reconhecia esta garota entre minhas amigas, familiares e pessoas com as quais eu não queria manter amizade. Eu também a reconhecia em mim mesma, mais jovem, quando tinha uns 16 anos. Ela não representava um conceito estranho, mas eu tinha um sentimento de culpa porque eu mesma havia ignorado ‘as Precious’ em tantas pessoas diferentes. Então, quando houve a oportunidade de interpretá-la, senti que era uma chance para me redimir. Adoro o livro e queria ser fiel ao texto e à personagem. Odeio quando as adaptações saem distorcidas. E tive muitas conversas com o diretor sobre quem Precious foi, é e será, que me ajudaram a moldá-la como um ser verdadeiro. Ele não queria que eu a interpretasse triste, pois ela não era uma pessoa triste. Você pode sentir pena dela como espectador, mas, na verdade, ela está simplesmente vivendo sua vida. Ela lida com vários desafios, mas para ela é somente mais um dia em sua vida cotidiana.
Meu Deus, Justin Timberlake acabou de dizer meu nome. (Depois do anúncio dos indicados ao Globo de Ouro, em dezembro de 2009)
Eu fico muito abalada, especialmente estando nessa linha de trabalho. (A atriz afirmou que as vezes é difícil lidar com as críticas)
Com certeza! Eu me apaixonei por essa carreira. É muito interessante dar vida às palavras de um roteiro e transformá-las em uma personagem. É fascinante. Gostaria muito de continuar atuando, de fazer uma comédia, ou comédia romântica. Talvez um filme de época. São vários estilos diferentes e eu gostaria de atuar em todos.