Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Jessica Alba

Com um extenso currículo em filmes, a atriz Jessica Alba é também empreendedora desde 2012, quando abriu a The Honest Company, empresa que vende itens de higiene, alimentação e limpeza sustentáveis e sem toxinas. Venha ver alguns pensamentos e opiniões desse grande exemplo!

28/04/1981
continue lendo
Compartilhar

Paixão

Jessica Alba

Encontre sua paixão e faça isso de forma total. Quanto mais experiência de vida você obtiver, melhor você vai estar em qualquer coisa que queira fazer.

Recomeçar

Jessica Alba

Toda rejeição que eu já passei me tornou mais forte e faz parte de ser um empresário. Você tem que despir as luvas e se deixar sentir, porque não será a primeira vez que alguém vai dizer “não” ou fechar uma porta no seu rosto. Você vai ter que descobrir como se levantar depois disso.

 

Conselho

Jessica Alba

Eu compartilho o mesmo conselho que minha mãe me deu: se mantenha hidratado e durma bem. E que ser uma pessoa bonita no interior é o que realmente importa.

Diversidade

Jessica Alba

Quando se trata de diversidade, as mulheres ainda estão sub-representadas em muitos lugares diferentes. Mas, um lugar em que não estamos sub-representadas é que possuímos a maioria da renda familiar, e nós controlamos isso.

Organização do próprio tempo

Jessica Alba

Eu acho que pra mim, o equilíbrio não se trata de lidar com seu tempo como se fosse um gráfico de torta e dividi-lo em fatias de tamanho igual para você, as crianças, o trabalho e assim por diante. É sobre a qualidade de como você gasta seu tempo, não a quantidade - você está presente e focado em tudo o que você está fazendo enquanto está fazendo aquilo? Eu realmente acredito que é assim que você pode ter a melhor versão de si mesmo, seja no modo de trabalho, no modo mãe ou esposa. Quando eu sei que estou dando toda a atenção em cada uma dessas áreas, não me sinto tão culpada pelo tempo gasto com elas.

Riscos

Jessica Alba

Eu tomo muitos riscos. Agora estou mais destemida do que quando tinha 18 anos. Eu era muito mais cuidadosa comigo mesma e eu me importava muito com o que as pessoas pensavam de mim, e agora eu realmente não me importo com isso. Provavelmente eu deveria.

fechar