Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dakota Fanning

Dakota Fanning surgiu ainda criança se destacando no filme "I Am Sam", de lá pra cá foi um sucesso atrás do outro no cinema, a jovem atriz também fez diversas participações em séries consagradas como Friends, CSI e ER. Aprecie aqui as suas melhores frases.

23/02/1994
continue lendo
Compartilhar

Como você começou a atuar tão cedo...

Dakota Fanning

Quando criança, eu tinha uma grande imaginação e brincava de "fingir" pela casa por 24 horas todos os dias. Minha mãe notou isso e me colocou em um programa de teatro no verão quando eu tinha apenas 5 anos. Depois disso, eu comecei a trabalhar fazendo comerciais, e então eu fui para a Califórnia fazer shows como "Plantão Médico".

 

Carreira de atriz

Dakota Fanning

As pessoas não precisam me perguntar sobre como é ser uma jovem atriz ou como é crescer em Hollywood, mas sempre perguntam. Tudo bem. Eu cresci, mas não posso controlar como as pessoas me veem. Eu consegui fazer a transição de personagens jovens para os adultos, mas nunca me preocupei com isso. Se você coloca pressão, acaba ficando maluco. Escolhi os personagens que me motivavam e que me faziam sentir conectada com as histórias. Sem pensar em idade.

Gosto de tudo perfeito

Dakota Fanning

Eu gosto de tudo perfeito. Tudo tem que ser arrumado. Minha irmã tem 5 anos e ela está mais confusa do que eu. Eu faço a minha cama todas as manhãs, tudo é perfeito. Meus sapatos estão todos organizados. É triste. Eu sou um pouco como Ray, um pouco.

Saga

Dakota Fanning

Ainda continuo falando com a Kristen Stewart. Nos tornamos muito amigas. Eu fiz uma participação nos filmes, que foram uma loucura. Não senti muito isso. Não é algo que tenha mudado a minha vida, mas foi um grande trabalho. (Dakota Fanning participou da continuação da saga, em "Lua Nova", como a vampira Jane).

Minha mãe

Dakota Fanning

Minha mãe, ela é a mãe mais inacreditável que você jamais poderia ter em sua vida inteira e ela está sempre comigo em tudo. O máximo que eu já estive longe dela foram dois dias. Eu a amo mais do que qualquer um jamais poderia saber.

Atriz elogiada

Dakota Fanning

Não tenho segredos. Eu só sou eu mesma. Eles que são muito legais. O diretor Steven Spielberg e o ator Sean Penn fazem parte da lista de nomes renomados de Hollywood que já elogiaram a atriz publicamente).

fechar