Nunca fico com medo
Dakota Fanning
Eu nunca fico com medo de fazer esses tipos de filmes, porque é tudo faz de conta, mas eu chorei quando vi a versão final de Man On Fire, porque é muito triste.
Minhas coisas favoritas
Dakota Fanning
Uma das minhas coisas favoritas sobre fazer filmes é que você começa a fazer as coisas diferentes que você nunca faria na vida real.
Inspiração de beleza
Dakota Fanning
Gwyneth Paltrow sempre parece linda.
Rotina de beleza
Dakota Fanning
Eu diria que não faço muita coisa, eu uso produtos do meu dermatologista. E depois de trabalhar em um filme, eu sempre hidrato meu rosto para manter minha pele jovem.
Sempre quis ser atriz
Dakota Fanning
Eu tenho uma bailarina desde que eu tinha dois anos, mas eu sempre quis ser atriz.
Isso foi muito legal. Eu comecei a beijar um menino. Eu tinha 7 anos e ele tinha 10 anos, seu nome é Thomas Curtis. Ele foi o primeiro menino que eu já beijei na minha vida inteira e ele era três anos mais velho que eu.
Quando criança, eu tinha uma grande imaginação e brincava de "fingir" pela casa por 24 horas todos os dias. Minha mãe notou isso e me colocou em um programa de teatro no verão quando eu tinha apenas 5 anos. Depois disso, eu comecei a trabalhar fazendo comerciais, e então eu fui para a Califórnia fazer shows como "Plantão Médico".
Foi muito triste
Dakota Fanning
A coisa mais difícil é que no final você tem a dizer adeus a todas essas pessoas que você trabalhou tantos meses. Foi muito triste não vê-los mais.
Carreira de atriz
Dakota Fanning
As pessoas não precisam me perguntar sobre como é ser uma jovem atriz ou como é crescer em Hollywood, mas sempre perguntam. Tudo bem. Eu cresci, mas não posso controlar como as pessoas me veem. Eu consegui fazer a transição de personagens jovens para os adultos, mas nunca me preocupei com isso. Se você coloca pressão, acaba ficando maluco. Escolhi os personagens que me motivavam e que me faziam sentir conectada com as histórias. Sem pensar em idade.
Visita ao Rio de Janeiro
Dakota Fanning
Estou achando o Rio lindo. Pena que fico só até amanha. Não tive muito tempo para aproveitar. Vou ter de voltar.
Novos desafios
Dakota Fanning
Tenho muita vontade de dirigir um filme. Não sei quando ou o quê, mas sei que - definitivamente - vou fazer isso.
Atrizes favoritas
Dakota Fanning
Minhas atrizes favoritas são Cameron Diaz, Julia Roberts e Julie Andrews.
Por isso é...
Dakota Fanning
Meu pai queria que eu chamasse Dakota e minha mãe veio com meu primeiro nome de Hannah. Por isso é Hannah Dakota Fanning.
Eu gostaria de conhecer
Dakota Fanning
Courtney Love é muito legal e engraçada. Eu gostaria de conhecer Julia Roberts e Cameron Diaz. Eu acho que eu poderia atuar como suas filhas.
ER foi um dos meus preferidos. Fiz uma vítima de acidente de carro que tem leucemia. Eu comecei a usar um colar cervical e tubos no nariz por dois dias.
Sempre quis atuar
Dakota Fanning
Eu sempre quis atuar desde que eu fizesse uma garotinha. Gostaria de colocar um cobertor debaixo da minha camisa e fingir que eu estou grávida.
Aprendi a ler
Dakota Fanning
Aprendi a ler com dois anos. Eu estava em uma escola Montessori que ensinam você a ler muito, muito cedo.
Gosto de tudo perfeito
Dakota Fanning
Eu gosto de tudo perfeito. Tudo tem que ser arrumado. Minha irmã tem 5 anos e ela está mais confusa do que eu. Eu faço a minha cama todas as manhãs, tudo é perfeito. Meus sapatos estão todos organizados. É triste. Eu sou um pouco como Ray, um pouco.
Brincar com minhas irmãs
Dakota Fanning
Quando eu voltar para casa, eu vou brincar com bonecas, meu bebê, carrinhos e sacos de fraldas, vou brincar com minhas irmãs também.
Foi realmente muito legal fazer filme que havia atores com problemas mentais. foi muito legal trabalhar com eles e eles sempre foram muito felizes, eles fizeram todo mundo muito feliz nas filmagens também. (Sobre o filme Uma lição de amor)
Trabalho em família
Dakota Fanning
Tenho muita vontade de contracenar com ela (Elle Fanning, sua irmã caçula). Como nunca fizemos nenhum filme juntas, temos de encontrar alguma história especial a ser contada.
É apenas uma honra
Dakota Fanning
É apenas uma honra dizer que eu sou alguma coisa para Steven Spielberg. Eu me sinto muito abençoada porque conheci pessoas tão grandes.
Ainda continuo falando com a Kristen Stewart. Nos tornamos muito amigas. Eu fiz uma participação nos filmes, que foram uma loucura. Não senti muito isso. Não é algo que tenha mudado a minha vida, mas foi um grande trabalho. (Dakota Fanning participou da continuação da saga, em "Lua Nova", como a vampira Jane).
Minha mãe, ela é a mãe mais inacreditável que você jamais poderia ter em sua vida inteira e ela está sempre comigo em tudo. O máximo que eu já estive longe dela foram dois dias. Eu a amo mais do que qualquer um jamais poderia saber.
Atriz elogiada
Dakota Fanning
Não tenho segredos. Eu só sou eu mesma. Eles que são muito legais. O diretor Steven Spielberg e o ator Sean Penn fazem parte da lista de nomes renomados de Hollywood que já elogiaram a atriz publicamente).