Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Blake Lively

Ela já foi indicada pela revista TIME como uma das pessoas mais influentes do mundo, é casada com o ator Ryan Reynolds, com quem contracenou no filme Lanterna Verde, e é especialmente famosa pela série Gossip Girl. Sabe de quem estamos falando? Isso mesmo, eis as frases da atriz Blake Lively!

25/08/1987
continue lendo
Compartilhar

Força feminina

Blake Lively

Acho que não importa de que lado esteja, democrata ou republicano, o fato de nunca ter havido uma mulher comandando este país, quando existem mulheres liderando famílias, companhias, suas próprias vidas… O que faz com que se pense que os homens estão mais qualificados para serem presidentes?

Trabalho

Blake Lively

Minha vida pessoal sempre é minha prioridade. Quando estava fazendo o seriado (Gossip Girl), me consumia muito, não tinha muito tempo para a vida pessoal. Mas, ainda assim, eu tentava arrumar tempo. Não era legal trabalhar tanto, 16 a 18 horas por dia por 10 meses, porque não tinha como ser boa. Em certo momento, começaram a me dar os diálogos logo antes de gravar. Era importante para mim não embarcar de cara no próximo projeto. Por isso comecei minha companhia, para me manter criativa e não ter de comprometer meu trabalho. Quando li Adaline, ainda não queria voltar. Mas não tinha como dizer não. E não era meu plano tirar folga depois de Adaline, mas é que eu estava grávida.

Dicas

Blake Lively

Ai, meu Deus! Minha mãe é a MacGyver da beleza, usa o analgésico Advil em líquido como blush. Passou cinzas de um cinzeiro como sombra uma vez. Ela sempre dá um jeito! Não vou sugerir nada disso. Sempre uso um bom batom e uma boa máscara.

Meninos e meninas

Blake Lively

Eu vim de uma grande família, dois irmãos e duas irmãs. Então, sempre havia uma tonelada de meninos ao redor e uma tonelada de meninas ao redor também. Eu cresci confortavelmente com ambos os sexos.

Vaidade

Blake Lively

Eu tenho uma ótima colorista, Rona O’Conner. Já nos meus cílios, eu tenho algo que é raro chamado “double row”. Ou seja, tenho duas fileiras de cílios e elas são bem longas e grossas. É ótimo porque aí não preciso usar tanta maquiagem no olho. Mas, mesmo assim, nunca saio de casa sem rímel.

Namorados

Blake Lively

Nunca tive um namorado antes dos 17 anos. Havia meninos na escola que eu descobri mais tarde que tinham uma queda por mim, mas eu era tímida demais para falar com eles.

 

Gossip Girl

Blake Lively, sobre como foi parar na série

Quando fiz Quatro Amigas e Um Jeans Viajante, os fãs dos livros da série me viram no filme e, sei lá, talvez porque eu tenha o cabelo comprido e loiro, eles acharam que eu tinha que ser a Serena na TV e fizeram uma campanha na internet. Acho que Josh viu isso e me ligou. Ele me disse: Escrevi uma série para você. Não vou dar o papel para mais ninguém.

Ditado

Blake Lively

Se você quiser algo, deixe-o ir. Se ele voltar para você, então é seu para sempre. Se isso não acontecer, então ele nunca foi seu, para começar.

Perfumes

Blake Lively

Tenho perfumes de diferentes períodos da minha vida, como o que a minha mãe usava quando eu era criança. Eu gosto de mudar o perfume a cada estação, para que eles captem os diferentes momentos da minha vida. Já para um homem, acho que quanto mais natural, melhor.

Estilo

Blake Lively

Estou descobrindo meu estilo ainda. Uso o que eu gosto. Eu amo design de interiores, essas coisas. Então, diferentes texturas, tecidos e cores me atraem.

Dicas de beleza

Blake Lively

Minha mãe sempre inventava umas soluções caseiras meio loucas. Lembro que ela punha óleo na metade do cabelo até as pontas do seu cabelo comprido e loiro para evitar que os fios ressecassem quando ela usasse xampu. Depois que ela lava o cabelo, ela deixa uma máscara nos fios e faz um coque tipo bailarina até os fios secarem, aí solta e fica com ondas lindas.

Moda

Blake Lively

Eu olho para os designers e penso que eles são tão talentosos. Não sei como poderia contribuir, mas acho que seria boa nisso. Eu entendo a forma e como deve ser. Quando faço um fitting eu penso “isso precisa ser ajustado aqui ou isso precisa ser cortado em viés”.

Hábitos

Blake Lively

Eu cresci com a mentalidade de que quando você chega em casa do trabalho, você vai jantar e assistir um filme. Eu não quero ir a uma boate e tirar minha calcinha.

fechar