Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Drew Barrymore

Drew Barrymore, atriz de Hollywood, nasceu no dia 22 de fevereiro de 1975 e começou atuando no filme E.T ainda quando criança. A pequena atriz cresceu e tornou-se uma das maiores celebridades da indústria de filmes hollywoodiana. Confira frases desta mulher com personalidade forte e irreverente.

22/02/1975
continue lendo
Compartilhar

Insegurança

Drew Barrymore

Eu nunca fui insegura, porque eu vejo que é um desperdício ser. Eu sei que há uma solução para a insegurança. Eu não tendo a ser lançada a problemas que não têm solução. E a insegurança tem uma riqueza de alternativas.

Senso Infantil

Drew Barrymore

Eu acho que eu tenho um senso infantil de diversão, e, embora eu ainda tenha meus dias escuros, sou geralmente uma pessoa otimista. Da forma como as coisas têm ocorrido na minha vida, eu, com certeza, poderia ter sido uma pessoa amarga. Mas eu só acho pessoas amargas realmente chatas, sabe? E quem quer ser essa pessoa?

O Passado

Drew Barrymore

Eu não tenho vergonha do meu passado. Na verdade, estou muito orgulhosa. Eu sei que cometi um monte de erros, mas eles, por sua vez, foram as minhas lições de vida.

 

Beleza Interior

Drew Barrymore

A beleza é tão interior. Eu não ligo se você for a pessoa mais atrativa do mundo, se você não é boa por dentro, isto vai ficar aparente. Você se apaixona pelas pessoas de dentro para você.

Final Perfeito

Drew Barrymore

As histórias que eu quero dizer, especialmente como diretora, não tem, necessariamente, um final perfeito, porque, quanto mais você envelhece, mais você aprecia um bom dia contra um final feliz. Você entende que a vida continua no dia seguinte; a realidade das coisas é o que acontecerá amanhã.

Oceanos

Drew Barrymore

Eu rezo para ser como o oceano, com correntes suaves, talvez algumas ondas. Mais e mais, eu quero que a consistência e não os altos e baixos.

Relações Familiares

Drew Barrymore

Você não pode viver sua vida colocando a culpa dos seus fracassos em seus pais e que eles fizeram ou não fizeram por você. Você apostou as suas cartas. Eu percebi que era um desperdício de tempo estar com raiva de meus pais e sentir pena de mim mesma.

Solidão

Drew Barrymore

Há uma enorme diferença entre sozinho e solitário. Você poderia estar só em um grupo de pessoas. Eu gosto de estar sozinha. Eu gosto de comer sozinha. Eu vou para casa à noite e apenas assisto a um filme ou saio com o meu cão. Eu tenho que me esforçar e realmente dizer, oh Deus, eu tenho que ver os meus amigos por que eu estou tendo muito conteúdo por mim mesma.

Livro Aberto

Drew Barrymore

Não foi minha escolha ser um livro aberto, mas quando as pessoas descobriram como era a minha vida quando eu tinha 14 ou 15 anos, eu não neguei. Eu acho que quanto mais imperfeito você for, o mais humano você será.

Amor é Força

Drew Barrymore

Nós temos que aprender coisas difíceis em nossa vida, mas, é o amor que te dá força. É sendo gentil com as pessoas e se divertindo muito e dando muitas risadas em todos os dias de sua vida.

fechar