Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Cara Delevingne

A jovem britânica é uma das maiores sensações do mundo da moda. E está conquistando cada vez mais o público nas telinhas do cinema. Conheça mais sobre a ousada e bela, Cara.

Bullying

Cara Delevingne

Crianças deviam falar umas com as outras. Elas são horríveis umas com as outras online, elas fazem bullying – elas deviam calar a boca e parar. O problema com mídias sociais é que há muita liberdade. É muita coisa, muito cedo.

Escolha da personagem

Cara Delevingne

Ela é um personagem incrível. Por que eu não iria querer atuar ela? Fazer minha própria Margo foi a melhor coisa do mundo. John Green tem tantos fãs leais incríveis e eu sabia que alguns deles ficariam chocados com a escolha de eu ser Margo. Você não quer decepcionar os fãs.

Câmera

Cara Delevingne

Eu trato a câmera como uma pessoa, eu encaro dentro dela. Fotos são uma coisa plana, e você precisa por vida nelas.

Ideais

Cara Delevingne

Eu não gosto de desistir. Mesmo que seja algo impossível e eu nunca vá conseguir o que eu quero alcançar, eu ainda vou continuar. Eu não posso parar.

Paixões

Cara Delevingne

Depois que você se apaixona, você percebe que esse tipo de coisa não faz sentido. É divertido e você pode obter seus pontapés. Não ajuda quando você se sente sozinha e quer alguém. Neste trabalho você precisa de apoio. Eu não peço ajuda de ninguém. Encontrar alguém com quem eu possa ser como, ‘Eu preciso de você’, é a melhor coisa.

Comparações

Cara Delevingne

Essa é uma das razões pela qual eu me conecto muito com Margo. As pessoas dizem: ‘Você é perfeita’, e eu estou como ‘Ei, isso são três horas de cabelo e maquiagem. Eu realmente não sou linda assim.’ É uma coisa, uma fachada. Eu sou uma pessoa normal”.

Amigos

Cara Delevingne

Eu ainda tenho todos os meus melhores amigos antigos que tive desde que estava na escola, mas acho que ao longo do caminho consegui encontrar um monte de pessoas incríveis e inspiradoras, sim são tão ocupados quanto eu, mas é a melhor coisa do mundo quando você pode encontrar um tempo nos horários mais movimentados para se encontrar, e nós entendemos um ao outro.

Mente

Cara Delevingne

Eu mudo minha mente todos os dias. As vezes eu sou como, todos devem saber de tudo. Isso realmente poderia ajudar as pessoas que souberem isto ou aquilo sobre mim. Essa é uma das maneiras de se olhar isso. Mas então, por que eu quero que as pessoas saibam essas coisas? É meu negócio.

Adolescente

Cara Delevingne

Quando eu era adolescente, me sentia tão sozinha, passando por coisas, não ser capaz de falar sobre com ninguém.

Ideias

Cara Delevingne

Eu sou a garota de papel, você sabe. Pessoas podem pensar o que quiserem sobre mim e modelos não tem uma chance de falar sobre isso. Mas eu acho que todos temos isso, eu acho que todo mundo coloca ideias nos outros.

Fãs

Cara Delevingne

Eu acho todos malucos. Eles gritam, eles choram e eles tremem. Mas eu sou apenas um ser humano então isso me faz sentir estranha. Tudo que eu quero é sair para curtir e nós podemos conversar, mas todo mundo fica muito nervoso, eu não sei o porquê.

Pateta

Cara Delevingne

Eu gosto de ser pateta. Eu gosto de fazer as pessoas rirem. Eu gostaria de ter um bom momento, o máximo possível.

Opinião forte

Cara Delevingne

ão é que eu seja uma anta, o que definitivamente não sou, mas não quero me identificar como uma intelectual ou acadêmica. Eu gosto do que eu gosto. Sempre tive minhas opiniões sobre arte e história e política muito claras, e hoje vejo que tive um certo prazer em discordar dos professores.

Posição de sorte

Cara Delevingne

Você sabe, eu sinto que estou em uma posição de muita sorte. Eu não vou desistir, eu apenas não estou modelando tanto porque eu estou trabalhando e atuando.

Desejo de atuar

Cara Delevingne

Eu queria atuar desde que eu tinha quatro anos, por isso desde que eu tive a oportunidade, não há tempo para fazê-lo difícil.

A importância da moda

Cara Delevingne

Eu sei que muitas pessoas que não estão na indústria da moda se preocupam com moda muito mais do que eu. Eu gosto de roupas, mas não o tempo todo. Eu prefiro ficar nua, o que eu posso dizer?

Papel de Margo

Cara Delevingne

Eu acho que eu consegui o papel porque muitas coisas pelas quais Margo passou no livro, eu também passei.

Nervos

Cara Delevingne

Eu sou uma pessoa muito nervosa, eu não posso parar de falar, e eu fico toda estranha, e eu começo a fazer coisas estúpidas.

Atitude e espírito

Cara Delevingne

Na verdade, eu sou aquela pessoa que quer todos confortáveis. Se alguém fora do grupo é tímida, eu vou estar com eles certificando de que eles estão tento um bom momento. Eu gostaria que todos tivessem um bom momento, essa é a minha atitude e espírito.

Performances

Cara Delevingne

Isso é o que quis fazer a minha vida toda, só atuar. Quando eu era mais nova eu adorava entreter as pessoas. Eu costumava inventar coreografias, fazer pequenas peças. Eu amava fazer performances, basicamente.

Dormir

Cara Delevingne

Eu durmo em qualquer lugar! Alguém recentemente me perguntou se ele podia publicar um livro com fotos minhas dormindo, porque existem tantas.

Celebrar

Cara Delevingne

Victorias Secret é realmente sobre celebrar mulheres e o que elas representam: a força.

Apaixonada

Cara Delevingne

Eu quero me apaixonar, eu acho. Eu nunca estive. Eu sei. Todo mundo que eu conheço já esteve apaixonado ou em relacionamentos e, só houve pessoas, houve pessoas dizendo que me amavam, mas isso me apavora e eu só corro, corro. Eu acho que sou uma namorada ruim.

Ilha

Cara Delevingne

Meu sonho é ir passar uma semana em alguma ilha sem telefone.

Fazer mais

Cara Delevingne

O que me incomoda é quando eu recebo essas mensagens de garotas no Twitter, e elas estão “Deus, você é minha ídolo, eu realmente te admiro”. É tipo, “Me admira por quê? O que eu fiz?” Não é que estar numa campanha da Burberry, ou desfilar num show da Chanel seja nada. É só que... Eu sei que posso fazer mais.

Terapia

Cara Delevingne

A melhor terapia é na verdade a mais agressiva, quando eles te abrem; eles te libertam.

Cobras

Cara Delevingne

Eu sempre quis fazer uma sessão de fotos com cobras – cobras grandes, como pítons.

Moleca

Cara Delevingne

Eu não tinha interesse em moda quando era mais nova. Eu era uma moleca.

Paparazzi

Cara Delevingne

Eu acho realmente que é nojento que Paris seja o único lugar onde é ilegal para os paparazzi seguirem você. Foi preciso que alguém perdesse a vida – Diana, uma mulher inspiradora – para que isso mudasse, mas eles ainda não mudaram em Londres. É horrível!

Homens

Cara Delevingne

Eu não acho que confio em homens. Esse é o problema. Eu posso apreciar um homem bonito, mas ele não é o meu tipo.

Filmes

Cara Delevingne

Eu adoraria trabalhar com Tarantino, Scorcese, Sofia Coppola – todos eles! Eu adoro thrillers e filmes de ação. Eu adoro bons filmes de horror. Eu assistia tantos quando era mais nova que acho impossível ficar assustada.

Atuar

Cara Delevingne

Se eu for capaz de continuar sendo modelo, eu ficarei muito feliz, mas minha paixão é definitivamente na música e na atuação. Eu adoraria fazer o que Meryl Streep está fazendo.

Pedido

Cara Delevingne

Quando eu fiz 13 anos, dois anos depois de ir para o colégio interno, pedi de presente aos meus pais um agente. Eles quase caíram para trás. Mas eu precisava mostrar aos outros o que eu gostava de fazer. Amo o palco.

Colégio interno

Cara Delevingne

Não foi nada traumático, porque era uma escola voltada para as Artes. Eu sempre fui a líder das molecas. Tinha confusão, eu estava no comando, mas nunca durante as aulas, sempre prestei bastante atenção.

Fama

Cara Delevingne

Fama, se eu gosto? Não. Me trouxe muito em minha carreira, mas existe muitos pontos negativos. Você desiste de sua privacidade. Eu desisti para mim mesma, mas não para minha família e amigos. Você não pede por ela. Você só precisa vive-la.

Natural

Cara Delevingne

Eu sempre fui muito dramática, uma atriz mais natural do que técnica.

Margo

Cara Delevingne

Ela faz o que ela quer no momento e não pensa nas consequências.

(Sobre a personagem Margo em Cidades de Papel).

Foguete

Cara Delevingne

Eu sou um foguete pequeno e estranho. Eu vou para fora quando você menos espera.

Carreira

Cara Delevingne

Acho que tenho dois amores da vida, talvez três, este é definitivamente um deles. A primeira vez que subi no palco, me apaixonei. Então, sim, o fato de eu ser capaz de fazer isso agora é realmente o maior, a melhor coisa do mundo.

Coisas favoritas

Cara Delevingne

Ah, imagina o quanto eu adoro quando pessoas decidem o que eu sou ou como sou. Eles fazem o tempo todo, sabia? Uma das minhas coisas favoritas na vida é provar que elas estão erradas, é surpreender a todos com quem trabalho.

Inspirações

Cara Delevingne

Eu adoraria ter uma carreira como a de Jolie. Eu acho que é incrível o que ela faz agora, especialmente sendo uma diretora tão boa. Eu adoraria ser capaz de fazer isso. Eu tenho um monte de amigas que são modelos para mim, como Taylor Swift e Rihanna, aquelas mulheres trabalham duro e são completamente independentes e surpreendentes.

Fazer a diferença

Cara Delevingne

Eu tenho muita sorte, porque há tantas coisas que eu penso, tantas pessoas que eu quero ajudar, e especialmente em termos de crianças e jovens, e as gerações que estão para vir, eu realmente quero fazer a diferença, e fazer uma boa, eu quero ser um bom modelo.

Música e Cinema

Cara Delevingne

Eu gosto de moda, mas eu amo, amo, amo música e cinema; essas são as minhas duas paixões. Eu adoraria investir em atuar e no meu amor por música mais do que tudo.

Spice Girls

Cara Delevingne

É claro, eu amava as Spice Girls. Eu amava a Geri e a Baby, mas quem gostava da Posh Spice? Diziam que eu parecia com ela, e eu disse: ”Isso não é legal, isso é realmente maldoso”.

Curvas

Cara Delevingne

Eu adoro curvas; eu sou bem ligada em curvas. Eu não tenho tantas, o que é realmente triste, mas eu acho que quanto mais, melhor.

Ioga

Cara Delevingne

Eu comecei a fazer ioga e meditação, mas não sou muito boa nisso nem em desligar meu cérebro.

Selo de música

Cara Delevingne

Se eu fosse rica o suficiente, eu lançaria meu próprio selo de música. Eu adoraria tentar dar a todos os meus amigos musicalmente talentosos um começo na indústria.