Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mulher sendo fotografada ao lado de uma parede de  premiação

Mila Kunis

Mila Kunis, nome artístico de Milena Markovna Kunis, é uma talentosa dubladora, atriz e modelo ucraniana, porém radicada em solos estadunidenses. Sua fama se engrandeceu após uma indicação ao Globo de Ouro como Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel de "Lily", no longa "Cisne Negro". Além disso, a morena empresta sua voz a Meg Griffin na animação adulta "Family Guy" e já atuou, ainda bem jovem, na refilmagem do filme "Piranha". Foi no sitcom americano "The 70's Show", onde deu vida à Jackie Buckhart, que Mila destacou-se aos catorze anos e conheceu seu futuro esposo, o também ator Ashton Kutcher. Saiba mais sobre os pensamentos dessa atriz tão influente!

14/08/1983
continue lendo
Compartilhar

Muito Trabalho

Mila Kunis

Mulher olhando para o lado

Eu e o Justin trabalhamos cena por cena, trabalhamos os diálogos e fizemos dos personagens o que queríamos que eles fossem. Fizemos com que as reações dos personagens fossem aquilo que nós dois víamos.

(Sobre Amizade Colorida).

Desejo

Mila Kunis

Sou um estereótipo. Como chucrute o tempo todo e é um péssimo desejo para se ter porque o cheiro é muito forte. Toda vez que abro um pote, a cozinha inteira fede. Não é como sorvete que cheira bem.

Vontades

Mila Kunis

Mulher saindo pela porta olhando para o quarto

Ele se preparou para isso. Ele achava que eu teria desejos estranhos e fez um estoque em nossa segunda geladeira com picles, chucrute... para caso eu tivesse algum desejo. Semana passada aconteceu, eu realmente queria picles e ele disse: "Espera um segundo, acho que posso resolver esse problema".

(Sobre Ashton Kutcher, seu atual marido, cuidar de sua gravidez).

Aventureira

Mila Kunis

Eu acho que todos temos um pouco de cisne negro em nós, é apenas uma questão de deixar que ele apareça ou não. Mas eu diria que eu tenho um saudável balanço entre os dois, eu espero. Eu não sou tão aventureira quanto o cisne negro, mas às vezes gostaria.

Improviso

Mila Kunis

Casal em premiação

É estranho, porque as pessoas sempre dizem que improviso é difícil, e eu discordo. Eu não acho que improvisar é difícil. Acho que se você entende o personagem que está fazendo, entende as motivações dele, então é só falar.

Críticas

Mila Kunis

Eu gostei de trabalhar e defendo todos os filmes que fiz, independentemente da falta de apreciação que eles possam ter por parte dos críticos. É ótimo quando o filme é reconhecido, e é ok quando ele não é.

 

Revisões

Mila Kunis

Mulher sorrindo com o cabelo de lado olhando para frente

Eu dei a ele nomes de atrizes que eu achei excelentes para o papel. Nos anos seguintes, o roteiro passou por várias revisões e eu dei a ele vários nomes que seriam adequados às revisões. Nessa época, eu já tinha idade suficiente para de fato interpretar o papel. Seth perguntou se eu não faria, disse que tudo bem.

Gravidez

Mila Kunis

Mulher com a cabeça para o lado sorrindo

Vou fazer o máximo de natural que eu puder, a não ser que tenha uma emergência. Não quero nem anestesia afinal eu fiz isso, eu quis isso. Ninguém me forçou a nada.

Boston

Mila Kunis

Casal em uma premiação com outras pessoas

Honestamente, meu maior desafio foi o clima de Boston. Falei como piada, mas é verdade. Ia do chuvoso ao frio e ao ventoso e ao úmido no espaço de quatro horas. O tempo em Boston foi péssimo. Esse foi meu maior desafio. As pessoas, no entanto, foram fantásticas.

Prestar Atenção

Mila Kunis

'Deus sabe o quanto eu gosto de falar. ' -Mila Kunis

Deus sabe o quanto eu gosto de falar. Então, qual é a diferença entre falar como eu ou falar como o personagem? É a mesma coisa. O negócio é prestar atenção no seu companheiro de cena, e estar presente.

Em Breve

Mila Kunis

Mulher usando vestido em  uma premiação da Disney

Eu tinha 14 anos e ainda não era legalmente emancipada ainda. Cheguei à audição de That 70s Show e, quando me perguntaram se eu já tinha 18 anos, respondi que em breve teria.

Holocausto

Mila Kunis

Meu avô se sentou e me falou o que foi o Holocausto. Ele me falou de uma maneira amorosa. Ele me explicou o que eu tinha ganhado e como eu tinha sorte por ter recebido aquelas tangerinas e chiclete. Quando eu era mais nova, foi por isso que passamos. Não foi um momento sombrio ou triste. É uma lembrança incrível que eu carrego. Não consigo reproduzir exatamente o que ele disse. Só lembro dele sentado no sofá e falando comigo.

Sobre Ted

Mila Kunis

Duas mulheres agachadas no chão olhando para frente

Espero que as pessoas se divirtam com ele. Não é como uma cirurgia cerebral. Não estamos curando o mundo de nada, só oferecendo diversão e gargalhada. Essa seria a única coisa que espero desse filme.

Presentes

Mila Kunis

Eu tinha cinco anos e meu avô estava deitado no sofá da sala. Foi na Rússia, um pouco antes do ano-novo. Nós não festejávamos o Natal como fazemos aqui, então o Ano-Novo era o grande negócio. Quando criança, ganhava chiclete e tangerinas no ano-novo. Não sei com o que poderia comparar, mas era o melhor presente que você podia dar a uma criança naquela época.

fechar