Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Leighton Meester

Longe das câmeras, mas próxima aos palcos? É isso mesmo! Meester agora está se aventurando no mundo da música! Ela comenta sobre isso e muito mais aqui!

Amigas

Leighton Meester

Sério, em toda entrevista alguém me pergunta: Você é mesmo amiga da Blake?

Motivo

Leighton Meester, sobre amizade com Lively

Somos muito próximas. Somos amigas. Não consigo imaginar qualquer motivo para que as pessoas pensem o contrário.

Sapatos

Leighton Meester

Estava na Barney, onde tinha uma venda especial de sapatos. Havia esse par de botas que queria já há um tempão. E tinha um de outra cor. Uma mulher chegou para mim e disse: Nem ouse comprar outro par de botas com a economia do jeito que está. Você devia se envergonhar. E eu pensando: Não acredito que ela está me dando uma bronca.

Ciúme

Leighton Meester, sobre Blair e Chuck

Para eles, sem o drama, eles não sabem o que fazer. Eles vivem em pé de guerra. Eles também gostam muito um do outro, eu acho. Mas, na maioria das vezes, o que comanda os dois é provocar o ciúme.

Fama

Leighton Meester

Eu sempre achei que, quanto menos fama eu tivesse na minha vida, melhor seria.

Problemas

Leighton Meester

Sei que é a decadência que as pessoas gostam de ver. Mas, ao mesmo tempo, você vê que as pessoas não são perfeitas. E só porque você tem dinheiro não significa que você não tenha problemas.

Atriz

Leighton Meester

O que mais me interessou mesmo foi a história e o personagem. Eu senti que poderia crescer como atriz.

Contrato

Leighton Meester

Alguém me perguntou: O que ira acontecer depois de Gossip Girl? E eu disse que não sabia. Eu tenho mais alguns anos no meu contrato, terminamos o quarto ano e todos estamos em contrato de seis anos, o que é o normal.

Filme

Leighton Meester

Eu tenho um filme que se chama “The Oranges”, é engraçado e de uma forma esquisita, é uma historia de amor. É sobre duas famílias que vivem de frente para a outra, e a minha personagem se apaixonada pelo pai do outro lado da rua. É sobre mudança e coisas inevitáveis.

Apresentação

Leighton Meester

Eu amo escrever, amo cantar, amo me apresentar. É uma grande parte de quem eu sou, o que está no meu coração. Mas eu não quero a pressão de fazer disso uma carreira com o objetivo de ganhar dinheiro.

Faculdade

Leighton Meester

Eu realmente não me arrependo; eu acho que o que eu iria aprender na faculdade, aprendo muito melhor sozinha. Há o aspecto social da experiência na faculdade, mas eu tive a minha parte disso, o que é ótimo – isso fica chato depois de um tempo, então para mim acabou!

Garotos

Leighton Meester

Você nunca ouve alguém dizer que Ed e Penn têm inveja um do outro. Mas garotos podem ser tão competitivos quanto garotas. Os caras só pensam em seus próprios cabelos.

Vida de Rico

Leighton Meester

Tipo eu nem sabia que existia uma vida como a dela! Nenhum outro seriado mostrou tão bem os jovens ricos de Nova York. Então eu acho que ninguém tinha visto como era fazer parte desse meio.

Estilistas

Leighton Meester

Eu gosto de Philip Lim e Marc Jacobs. E, quando fui a primeira vez a Paris, gostei muito de Balenciaga e Chanel. Na Itália, me diverti fazendo compras na Dolce & Gabbana e na Valentino.

De Graça

Leighton Meester

Eu nunca sonhei em ter esse estilo de vida. Meus pais sempre me disseram que as melhores coisas da vida são de graça.

Amigos

Leighton Meester

Quando eu estava no colégio, eu não tinha muito dinheiro. Eu tinha amigos porque eles eram meus amigos mesmo. E eu também não tinha celular. Acho que fui ter o primeiro com 17 anos.

Programa

Leighton Meester

Honestamente, eu acho que o programa é muito bem escrito. Tem personagens incríveis, a música é ótima e as roupas são fantásticas.

Trabalho

Leighton Meester

Havia muito barulho sobre o sucesso dos livros, que tinham muitos fãs. Josh Schwartz (criador da série) e Stephanie Savage (a produtora) fizeram muito sucesso com The O.C., conhecem a fórmula de um bom seriado. Fiquei feliz de trabalhar com eles.

Família

Leighton Meester

Eu sinto falta da fantástica equipe que tínhamos e dos companheiros de elenco, exceto por Ed. Não, eu estou brincando. Eu sinto falta disso do mesmo jeito, Gossip Girl era como a minha segunda família.

Crescer

Leighton Meester

Eu só quero continuar a trabalhar em coisas que me deixam feliz, e crescer o máximo possível.

Esperta

Leighton Meester

Eu leio muito, livros clássicos se eu puder. Eu tento aprender e ser mente aberta. Eu viajo muito; aprendo línguas e músicas. Eu tento ser esperta!

Importância

Leighton Meester

Música, eu acho, deveria ser importante para todo mundo, e é realmente importante para mim.

Experiência

Leighton Meester

Eu nunca fui para a faculdade, mas eu tenho feito muito do que se assemelha a uma experiência na faculdade.

Música

Leighton Meester

Eu me apaixonei por esse tipo de música e aprendi muito em Nashville e trabalhando com todos, sobre performances e tocar instrumentos e tudo sobre o mundo da musica country. Isso realmente influenciou a minha música e o que eu faço, como eu escrevo e como toco.